Dr. House (4ª Temporada)

2007

House, M.D. (Season 4)

Interpretado pelo ator Hugh Laurie, Dr. Gregory House é um profissional da área médica desprovido de boas maneiras. Em sua atividade de infectologista, ele dispensa os métodos convencionais, partindo quase sempre para uma linha clínica, digamos, mais alternativa. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez e o seu comportamento rude. Embora taxado de anti-social, House é um especialista extremamente capacitado e respeitado por todos. Seu instinto certeiro soa confiança. E não é por menos. Além de adorar os verdadeiros "quebra-cabeças" médicos, consegue obter sucesso em seus diagnósticos, fazendo com que seu público se aproxime cada vez mais da figura curiosa e misteriosa do Dr. Gregory House. A quarta temporada de House vem com novidade. Nesta nova etapa da série vencedora de dois Globos de Ouro (2006 e 2007), o médico continua realizando suas façanhas em seus pacientes que, em sua maioria, são portadores de doenças nem um pouco comuns para os leigos no ramo. E em paralelo aos seus casos, o Dr. Gregory House vai tentar encontrar uma nova equipe para acompanhar o seu dia-a-dia.

25 de Setembro de 2007

Elenco de Dr. House (4ª Temporada)