3. > Fear the Walking Dead (4ª Temporada)

Título Fear the Walking Dead (Season 4) (Original)
Ano produção 2018
15 de Abril de 2018 ( Mundial )

Na quarta temporada de Fear the Walking Dead, os fãs vão ver o mundo de Madison e sua família através de novos olhos: os olhos de Morgan Jones. Na nova temporada, o passado imediato dos personagens é misturado com um presente incerto de luta e descoberta à medida que conhecem novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam um pelo o outro, uns contra os outros e contra uma legião de mortos, todos para construir de alguma forma uma existência em meio à pressão esmagadora de vidas que se desmoronam. Com o andar da carruagem, eles vão explorar quem eles são hoje, como indivíduos e em grupos, e como eles evoluem como uma equipe para o futuro. Eles enfrentarão disputas com novos adversários, desde humanos, caminhantes até a própria natureza. Sua vontade será uma jornada construída com medo, amor, decepções amorosas, perdas e, acima de tudo, esperança. Haverá escuridão e luz; terror e graça; os heroicos, os mercenários e os covardes, todos colidindo em direção a uma nova realidade para Fear the Walking Dead.