3. > Grande Demais Para Quebrar

Título Too Big to Fail (Original)
Ano produção 2011
18 de Junho de 2011 ( Brasil )

Superprodução original HBO que conta com a participação de astros de Hollywood e dirigido pelo ganhador do Oscar Curtis Hanson. Baseado no best-seller homônimo, "Too Big To Fail" gira em torno do ex-secretário do Tesouro, Henry Paulson (interpretado por William Hurt) e os acontecimentos ao longo de algumas semanas, quando ele e sua equipe trabalharam intensamente com banqueiros de Wall Street e os políticos de Washington para manter a economia dos EUA afim de evitar outra Grande Depressão. O filme conta com as atuações de Paul Giamatti (indicado ao Oscar e Globo de Ouro), Topher Grace (de "Idas e Vindas do Amor"), do ganhador do Oscar William Hurt, Cynthia Nixon (indicada ao Globo de Ouro) e Tony Shalhoub (da série "Monk").