Hell Hole

2023

Hell Hole

• The Haunting of Hell Hole Mine - Estados Unidos da América

Nos arredores de uma cidade fantasma desolada, dentro de uma mina de ouro há muito tempo abandonada, espreita um ser sombrio, conjurado pela tribo Shanowah há séculos para destruir aqueles que ameaçavam acabar com seu povo. Todos os descendentes dos mineiros que o prenderam dentro da mina sofrem de esquizofrenia. Alguns dizem que é por causa da maldição da família. Poni concordou com isso. Seu tio e guardião, Luke, acredita que, se ele puder levá-la a um hospital particular, ela poderá se recuperar. Mas o dinheiro é escasso para Luke e ele precisa se apressar antes que seja tarde demais. Um amigo sugere que Luke tente a sorte na mina de ouro que herdou recentemente. Luke deposita pouca fé nas velhas histórias de fantasmas, então se aventura na mina na esperança de ganhar dinheiro suficiente para salvar a mente de Poni

31 de Maio de 2023