Holiday Road

2023

Holiday Road

L - Livre para todos os públicos

Quando o mau tempo deixa cada um deles preso no aeroporto durante as férias, um empresário de tecnologia (Christie), um escritor de viagens (Canning), uma mãe dedicada (Enid-Raye Adams) e seu filho (Kiefer O'Reilly), um teimoso idoso (Trevor Lerner), uma mulher enigmática com um toque de mistério (Brittany Willacy), um casal viajando de Pequim (Sharon Crandall, Ryan Mah) e uma influenciadora de mídia social (Princesa Davis) concordam em alugar uma van compartilhada para embarcar em uma viagem para Denver. Quando sua jornada inesperada os leva a um território desconhecido, eles navegam juntos por uma série de desventuras e formam um vínculo mais profundo que pode mudar a trajetória de cada uma de suas vidas. Inspirado em fatos reais.

24 de Novembro de 2023