Model Citizen

2020

Model Citizen

"O que é um cidadão modelo? Um cidadão modelo é um pai que presta serviços. Um cidadão modelo é uma mãe atenciosa, tudo ao serviço de um menino ou uma menina desconexa. Uma criança modelo criada por uma família modelo, para se tornar um cidadão modelo de si próprios!"

Esta nova edição da série Autodale segue a vida da família Robinson. Cidadãos perfeitos de Autodale. Um curta-metragem de animação baseado no ciclo de vida de um cidadão/família da Autodale por um longo tempo. Só vimos a Autodale através dos olhos das crianças. Todos os outros curtas-metragens da série concentram-se em crianças céticas sendo submetidas a lavagem cerebral/doutrinação com sucesso em complacência com os modos distópicos da Autodale. Diferente dos demais arcos, este curta é sobre os pais. Esses personagens não têm mais dúvidas sobre como esse sistema funciona.

10 de Janeiro de 2020

Elenco de Model Citizen