Passing Strangers

1974

Passing Strangers

Passing Strangers conta a história de dois gays em San Francisco que se conhecem por meio de um anúncio de jornal e se apaixonam. O impressionante Robert Adams estrela como Robert, o estudante de 18 anos que é o objeto de afeição do protagonista Tom (Robert Carnagey), de 28 anos. Os cabelos cacheados de Tom e sua aparência atraente parecem torná-lo irresistível para todos - enquanto ele passa seu tempo passeando pela Polk Street, indo a banhos e bares - mas quando Robert responde ao seu anúncio pessoal em um jornal gay, Tom se vê caindo na armadilha amar. Passing Strangers é definitivamente um filme pornô, mas como todo o trabalho de Arthur Bressan, ele oferece uma história de amor gay séria e profundamente envolvente em sua essência.

1974