Pra Você

1996

Pra Você

L - Livre para todos os públicos

O programa de televisão Pra Você da CNT/GAZETA, mais conhecido como TV Gazeta, era exibido de segunda a sexta, a partir das 11h10, pela TV Gazeta de São Paulo, com apresentação de Ione Borges.

Os principais assuntos do programa são: defesa do consumidor, cidadania, culinária, artesanato, beleza, saúde, musicais, moda e entrevistas.

Teve como apresentadora Claudete Troiano, desde sua criação em 1996 até março de 1998, e Cátia Fonseca, de março de 1998 até abril de 1999. Claudete Troiano volta a apresentar o "Pra Você" de abril de 1999 até junho de 1999. Depois Claudia Pacheco assume de julho de 1999 até junho de 2000. O programa sai do ar em julho de 2000, voltando ao ar em julho de 2001, novamente sob o comando de Claudia Pacheco, até setembro de 2002. Em setembro de 2002 passa a ser apresentado por Ione Borges até julho de 2009. Teve como apresentadores substitutos: Antonio Guerreiro, Regina Guimarães, Michelle Gianella, Ronnie Von, Amanda Françozo, Claudia Pacheco e Viviane Romanelli. Teve como culinarista do programa Palmirinha Onofre, de 2001 até 2004. Teve ainda quadros no programa: Chef Alan Vila Espejo, Artesanato Carol Guaraldo e Fofocas Marcelo Bandeira. O programa foi extinto no dia 10 de julho de 2009 para dar lugar para o "Manhã Gazeta", novo programa de Claudete Troiano e Ione Borges.

1996