Pretending I'm a Superman: The Tony Hawk Video Game Story

2020

Pretending I'm a Superman: The Tony Hawk Video Game Story

No início dos anos 90, a indústria do skate passou por uma grande crise. A popularidade do esporte estava em declínio e a certeza do seu futuro era desconhecida. Apenas alguns anos depois, isso estava prestes a mudar quando os X-Games entraram em jogo. Em agosto de 1999, o skate se encontrou em uma nova ascensão quando o jogo Tony Hawk's Pro Skater foi lançado para o Playstation e vendeu 9 milhões de cópias em todo o mundo. O que se seguiu foi uma franquia, que resultou em 18 jogos ao longo de 16 anos. Mais de 30 milhões de cópias dos jogos foram vendidas e andar de skate de repente tornou-se mais popular do que nunca no início dos anos 2000. Estava na TV, em lojas de brinquedos e, finalmente em prateleiras de lojas de videogames.

18 de Agosto de 2020

Elenco de Pretending I'm a Superman: The Tony Hawk Video Game Story