3. > Pretending I'm a Superman: The Tony Hawk Video Game Story

Título Pretending I'm a Superman: The Tony Hawk Video Game Story (Original)
Ano produção 2020
18 de Agosto de 2020 ( Mundial )

No início dos anos 90, a indústria do skate passou por uma grande crise. A popularidade do esporte estava em declínio e a certeza do seu futuro era desconhecida. Apenas alguns anos depois, isso estava prestes a mudar quando os X-Games entraram em jogo. Em agosto de 1999, o skate se encontrou em uma nova ascensão quando o jogo Tony Hawk's Pro Skater foi lançado para o Playstation e vendeu 9 milhões de cópias em todo o mundo. O que se seguiu foi uma franquia, que resultou em 18 jogos ao longo de 16 anos. Mais de 30 milhões de cópias dos jogos foram vendidas e andar de skate de repente tornou-se mais popular do que nunca no início dos anos 2000. Estava na TV, em lojas de brinquedos e, finalmente em prateleiras de lojas de videogames.