Roberto Carlos Especial (2002)

2002

Roberto Carlos Especial (2002)

L - Livre para todos os públicos

Em 18 de dezembro de 2002, o especial de final de ano mostrou uma entrevista feita pela repórter Glória Maria com o cantor; trechos do show realizado pelo artista no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro; e partes do show Amor sem Limite, gravado na casa de espetáculos Via Funchal, em São Paulo. No programa, Roberto Carlos brincou com os músicos de sua orquestra, sob a regência de Eduardo Lages, e cantou sucessos como Força Estranha (composta por Caetano Veloso especialmente para o cantor), Além do Horizonte (de Roberto e Erasmo), Como É Grande o Meu Amor por Você, Amor Perfeito, Detalhes e Jesus Cristo. Entre uma canção e outra, o cantor falou como as músicas retrataram momentos de sua vida com romantismo, sensualidade, religiosidade e amor. O especial terminou com o Rei cantando Emoções, a pedido de Glória Maria.

18 de Dezembro de 2002

Elenco de Roberto Carlos Especial (2002)