Rosa de Saron - Horizonte Vivo Distante

2010

Rosa de Saron - Horizonte Vivo Distante

L - Livre para todos os públicos

Depois de 2 anos tocando em encontros, retiros, missas e grupos de oração, a banda passou a tocar em vários eventos e festivais de Rock e a identidade musical do grupo foi se consolidando ao longo do tempo. Hoje, com mais de 20 anos de estrada, o Rosa de Saron é a principal banda de Rock cristão do Brasil e faz um som muito respeitado dentro e fora do meio religioso. O show Horizonte Vivo Distante foi gravado no HSBC Brasil, São Paulo, em 10 de setembro de 2010. O repertório traz algumas das melhores músicas da carreira do Rosa de Saron, com especial destaque para os sucessos do último disco da banda: Horizonte Distante (2009). Possui a participação de Maurício Manieri, na música Rara Calma. Este DVD também conta com cinco novas músicas: Meu abandono, uma balada acústica que emplacou em rádios de várias partes do Brasil,projecto juno,música que protesta contra a omissão da humanidade diantes dos problemas ambientais, uma música original e rica, liberdade, música de letra fortíssima que fala sobre as tentações pelas quais os seres humanos passam e que lhe aprisonam tirando a liberdade, mais além e real em mim, duas canções de fé e louvor. Este é o nono trabalho da banda ao longo de seus 22 anos de formação e o seu sucesso mostra a consolidação da carreira do Rosa de Saron no cenário do poprock brasileiro.

Faixas do DVD:

01. O sol da meia-noite
02. Tudo o que é meu
03. Muitos choram
04. Projecto juno (oh oh!)
05. Na chuva ao fim da tarde
06. Mesma brisa