Shin Dousei Jidai: Hawaiian Breeze

1992

新・同棲時代 HAWAIIAN BREEZE

Hawaiian Breeze segue dois adultos de vinte e poucos anos, Peter Honda, um ilustrador, e Eri Todani, uma planejadora, que moram juntos há dois anos desde que se conheceram nas férias no Havaí. Eles parecem razoavelmente felizes, mas há um conflito subjacente. Peter realmente adora crianças. Ele quer se casar e constituir família. Eri não quer filhos e não vê motivo para se casar. A felicidade deles diminui gradualmente e, eventualmente, Eri sai para “pensar nas coisas”. A editora de Peter, Reiko, que se pergunta se ela seria uma combinação melhor para Peter, desvenda o motivo subjacente da relutância de Eri. Peter deve então fazer uma escolha. Ele desistirá de Eri para ter uma família, ou cederá aos sentimentos dela para ficar com ela? Não há uma resposta fácil.

1992

Elenco de Shin Dousei Jidai: Hawaiian Breeze