Uma série com uma mitologia própria sobre bruxas que merecia muito mais atenção por parte do Hulu. Espero que quando chegar no Star+ ganhe mais visibilidade e notoriedade.
Diferente da Residência Hill, esta série é bem arrastada e os personagens são mal explorados na maior parte do tempo. Apesar disso, a história ainda se torna envolvente com um final emocionante e poético digno de uma bela obra trágica.
Motherland é a típica série guilty pleasure que vc não consegue deixar de assistir. Diferente de muitas séries de ficção sobrenatural, a produção nessa série é primorosa, digna de séries de alto orçamento.
Mindhunter é a melhor série de drama criminal/policial da Netflix. Espero mesmo que tenha novas temporadas. Adora a forma como combinaram conhecimentos investigativos e psicologia na série.
Dark é uma bela obra sobre viagem no tempo com sublimes pinceladas de poesia e tragédia grega. Poucas produções do gênero realizaram tal proeza com tamanha perspicácia, conseguindo entrelaçar com maestria ficção científica, fantasia, filosofia e emoção. A terceira temporada deixou a desejar no desenvolvimento de alguns personagens, que foram muito mal explorados e outros totalmente esquecidos. Além disso, o roteiro deixou algumas pontas soltas e perguntas sem respostas. Imaginei que o final da série poderia ter sido melhor e mais criativo. Apesar disso, não se pode negar que os criadores entregaram algo bem consistente diante de tudo que nos foi apresentado nas duas primeiras temporadas, conseguindo contemplar bem as questões centrais do enredo e finalizando-o de forma coerente.
Netflix deveria aprender que alguns roteiros não servem pra serem adaptados pro modelo de série, e sim para o de minisérie. Esse deveria ter sido o caso de Gypsy. Achei a série bastante interessante, mas ficou faltando explorar muitas coisas. E visto que foi cancelada ngm vai poder conferir como terminaria a história. Por isso digo que deveria ter sido feita no formato de minisérie, assim a história teria seu desfecho. Algo que a HBO já aprendeu, Sharp Objects e Watcmen são bons exemplos disso.
Nunca esperei nenhum final feliz estilo ao da Disney em Game Of Thrones. Porém é inegável que esse último episódio foi decepcionante. Pois esperava algo bem mais grandioso. Mas porra como eles tiveram a ousadia
Acho que muitos erros aconteceram nessa e na sétima temporada que não tem como defender. A série precisava de uma reviravolta, e não achei ruim o que aconteceu no ep 5, porém isso já devia ter sido iniciado na sétima temporada. Muito do que aconteceu não faz nenhum sentido, principalmente:
1. Perder tempo, recursos e um dragão buscando um caminhante branco como evidência para tentar convencer Cersei de uma trégua, quando esta não estava nenhum pouco disposta a colaborar. 2. Adiar a conquista de King's Landing para última temporada, quando Daenerys poderia ter feito isso com muita facilidade desde o início. 3. Construir todo o arco de Jon Snow a partir da questão dos caminhantes brancos e do Rei da Noite, para no final Arya chegar lá e matar o Rei da Noite com uma tremenda facilidade, retirando todo propósito da jornada do personagem até então. 4. Ter transformado Bran num personagem sem utilidade nenhuma para a história.
Enfim, está na cara que os rumos que a série tomou poderiam ser melhor desenvolvidos, mas parece que os produtores e roteiristas decidiram mudar tudo em cima da hora, apenas para transformar a ordem dos fatos em algo mais chocante na última temporada.
Nunca fui muito fã de terror, mas não imaginava que ia gostar tanto da série. Apesar de algumas coisas desnecessárias no roteiro,a história ficou coerente e bem desenvolvida.
Quem estiver procurando uma série com humor criativo e inteligente certamente não irá se decepcionar com The Good Place. No começo a série não parece tão divertida, mas depois de alguns eps torna-se viciante.
Tinha tudo para ser a nova buffy ou the vampire diaries, mas passou foi longe disso. Nem consegui terminar toda de tão ruim que esta série é! A produção é horrível, os atores até tentam fazer um bom trabalho, mas o roteiro e os personagens são superficiais, e a direção não colabora, só piora tudo na série. Já vi séries de baixo orçamento bem melhores que essa.
Com certeza a segunda foi a melhor entre as três temporadas de The 100, pois teve um roteiro bem construído e coerente. Porém, mesmo assim esta terceira na minha opinião foi a que eu achei mais interessante e eletrizante porque abordou mais ficção científica na história. Tenho que comentar que: 1. Pike e Bellamy foram os personagens mais irritantes dessa temporada. 2. Lexa e Octavia foram os personagens mais fodas, de fato, roubaram todas as cenas. 3. Raven merecia mais destaque, principalmente nessa temporada. 4. Jasper sendo um chato como sempre, não aguento mais ele na série. 5. Ainda não consegui superar (e acho que nunca vou) o desfecho que deram as personagens
de Lexa e Lincoln, principalmente a morte totalmente repentina de Lexa.
6. Acho que Ontari e Lexa poderiam ter sido mais bem aproveitadas na trama, principalmente para um futura temporada ou até mesmo um spin-off. 7. Seria interessante pra variar ter uma temporada inteira em "City of Light". 8. Vibrei de felicidade vendo Octavia conseguindo se vingar.
P.S. Depois de Lincoln & Octavia, Clark & Lexa, vai ser difícil shippar outro casal na série. Mas vida que segue e o jeito é esperar que a quarta também seja interessante.
Motherland: Fort Salem (2ª Temporada)
4.0 6Uma série com uma mitologia própria sobre bruxas que merecia muito mais atenção por parte do Hulu. Espero que quando chegar no Star+ ganhe mais visibilidade e notoriedade.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraDiferente da Residência Hill, esta série é bem arrastada e os personagens são mal explorados na maior parte do tempo.
Apesar disso, a história ainda se torna envolvente com um final emocionante e poético digno de uma bela obra trágica.
Ainda estou tentando superar esse final.
Motherland: Fort Salem (1ª Temporada)
4.0 23Motherland é a típica série guilty pleasure que vc não consegue deixar de assistir.
Diferente de muitas séries de ficção sobrenatural, a produção nessa série é primorosa, digna de séries de alto orçamento.
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraEsta série parece Grey's Anatomy com astronautas.
Como Vender Drogas Online (Rápido) (1ª Temporada)
3.6 80Uma das melhores descobertas que fiz este ano.
Série criativa e divertida, merecia bem mais divulgação por parte da Netflix.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraMindhunter é a melhor série de drama criminal/policial da Netflix. Espero mesmo que tenha novas temporadas. Adora a forma como combinaram conhecimentos investigativos e psicologia na série.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KDark é uma bela obra sobre viagem no tempo com sublimes pinceladas de poesia e tragédia grega. Poucas produções do gênero realizaram tal proeza com tamanha perspicácia, conseguindo entrelaçar com maestria ficção científica, fantasia, filosofia e emoção.
A terceira temporada deixou a desejar no desenvolvimento de alguns personagens, que foram muito mal explorados e outros totalmente esquecidos. Além disso, o roteiro deixou algumas pontas soltas e perguntas sem respostas. Imaginei que o final da série poderia ter sido melhor e mais criativo.
Apesar disso, não se pode negar que os criadores entregaram algo bem consistente diante de tudo que nos foi apresentado nas duas primeiras temporadas, conseguindo contemplar bem as questões centrais do enredo e finalizando-o de forma coerente.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraNetflix deveria aprender que alguns roteiros não servem pra serem adaptados pro modelo de série, e sim para o de minisérie. Esse deveria ter sido o caso de Gypsy.
Achei a série bastante interessante, mas ficou faltando explorar muitas coisas. E visto que foi cancelada ngm vai poder conferir como terminaria a história. Por isso digo que deveria ter sido feita no formato de minisérie, assim a história teria seu desfecho. Algo que a HBO já aprendeu, Sharp Objects e Watcmen são bons exemplos disso.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Uma das melhores séries da atualidade!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraNunca esperei nenhum final feliz estilo ao da Disney em Game Of Thrones.
Porém é inegável que esse último episódio foi decepcionante. Pois esperava algo bem mais grandioso.
Mas porra como eles tiveram a ousadia
de matar a personagem mais foda da série inteira. Fazer Daenerys conquistar os sete reinos apenas para dá um final miserável a sua jornada.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAcho que muitos erros aconteceram nessa e na sétima temporada que não tem como defender.
A série precisava de uma reviravolta, e não achei ruim o que aconteceu no ep 5, porém isso já devia ter sido iniciado na sétima temporada.
Muito do que aconteceu não faz nenhum sentido, principalmente:
1. Perder tempo, recursos e um dragão buscando um caminhante branco como evidência para tentar convencer Cersei de uma trégua, quando esta não estava nenhum pouco disposta a colaborar.
2. Adiar a conquista de King's Landing para última temporada, quando Daenerys poderia ter feito isso com muita facilidade desde o início.
3. Construir todo o arco de Jon Snow a partir da questão dos caminhantes brancos e do Rei da Noite, para no final Arya chegar lá e matar o Rei da Noite com uma tremenda facilidade, retirando todo propósito da jornada do personagem até então.
4. Ter transformado Bran num personagem sem utilidade nenhuma para a história.
Enfim, está na cara que os rumos que a série tomou poderiam ser melhor desenvolvidos, mas parece que os produtores e roteiristas decidiram mudar tudo em cima da hora, apenas para transformar a ordem dos fatos em algo mais chocante na última temporada.
Hatfields & McCoys
4.4 225Uma história de vingança e ódio entre famílias digna de uma obra de William Shakespeare.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraNunca fui muito fã de terror, mas não imaginava que ia gostar tanto da série.
Apesar de algumas coisas desnecessárias no roteiro,a história ficou coerente e bem desenvolvida.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraComo assim? O que aconteceu com esta série?
Não acredito que Rick decidiu que era melhor
deixar Negan vivo para construir um mundo melhor.
Fiquei bastante desapontada com os rumos que a série tomou, por mais que eles quisessem construir um novo arco para a nona temporada, nada justificava
a morte de Karl e a repentina mudança de planos de Rick na história, contrariando a vontade de Meggie e Daryl.
Fate/Apocrypha (parte 2)
3.5 7Tão chato, que achei melhor desistir de ver a segunda parte.
Fate/Apocrypha
3.3 15Anime muito fraco em comparação com os outros Fate.
Fate/Zero (1ª Temporada)
4.2 50Fate Zero é a versão adulta e melhorada de Fate Stay Night!
A trama é muito mais instigante e complexa.
Fate/stay night – Unlimited Blade Works (1ª Temporada)
4.2 22Fazia tempo que não assistia a um anime tão bem construído e instigante como Fate/stay night.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSérie simplesmente viciante!
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraJughead, Betty e Cheryl são os personagens mais interessantes!
Archie e Veronica são os típicos personagens principais chatos e sem graça.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraQuem estiver procurando uma série com humor criativo e inteligente certamente não irá se decepcionar com The Good Place. No começo a série não parece tão divertida, mas depois de alguns eps torna-se viciante.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraTinha tudo para ser a nova buffy ou the vampire diaries, mas passou foi longe disso. Nem consegui terminar toda de tão ruim que esta série é!
A produção é horrível, os atores até tentam fazer um bom trabalho, mas o roteiro e os personagens são superficiais, e a direção não colabora, só piora tudo na série. Já vi séries de baixo orçamento bem melhores que essa.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Com certeza a segunda foi a melhor entre as três temporadas de The 100, pois teve um roteiro bem construído e coerente.
Porém, mesmo assim esta terceira na minha opinião foi a que eu achei mais interessante e eletrizante porque abordou mais ficção científica na história. Tenho que comentar que:
1. Pike e Bellamy foram os personagens mais irritantes dessa temporada.
2. Lexa e Octavia foram os personagens mais fodas, de fato, roubaram todas as cenas.
3. Raven merecia mais destaque, principalmente nessa temporada.
4. Jasper sendo um chato como sempre, não aguento mais ele na série.
5. Ainda não consegui superar (e acho que nunca vou) o desfecho que deram as personagens
de Lexa e Lincoln, principalmente a morte totalmente repentina de Lexa.
6. Acho que Ontari e Lexa poderiam ter sido mais bem aproveitadas na trama, principalmente para um futura temporada ou até mesmo um spin-off.
7. Seria interessante pra variar ter uma temporada inteira em "City of Light".
8. Vibrei de felicidade vendo Octavia conseguindo se vingar.
P.S. Depois de Lincoln & Octavia, Clark & Lexa, vai ser difícil shippar outro casal na série. Mas vida que segue e o jeito é esperar que a quarta também seja interessante.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Bellamy is the new Finn u.u