Não sou sentimentalista mas derramei lágrimas com o filme. A história parece clichê mas te prende do início ao fim, conseguindo transmitir todo o sentimento presente além de proporcionar uma reflexão de como a vida pode ser curta, devendo ser aproveitada.
O filme começa ruim mas do meio pro fim fica bom. Apesar de ser previsível o final surpreende. A forma com que juntaram a historia do presidente Abraham com os vampiros também ficou interessante. É um bom filme.
A cada filme só piora. Zumbis sem graça e que correm mais que os carros, Lutas sem graça, a ação é basicamente troca de tiros. O que fizeram com o Resident Evil??? Filme Decepcionante.
O Quarto Secreto
3.7 364O filme é bem diferente. Tem um final surpreendente.
Enquanto Você Dorme
3.6 372Filme muito bom. Um vilão frio, que te prende do início ao fim.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraO filme é bom bom. Está recomendado a que aprecia o estilo. Tem ação do início ao fim.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KNão sou sentimentalista mas derramei lágrimas com o filme.
A história parece clichê mas te prende do início ao fim, conseguindo transmitir todo o sentimento presente além de proporcionar uma reflexão de como a vida pode ser curta, devendo ser aproveitada.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraUma viagem psicótica! Ótimo filme, ótima atuação de Natalie.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraO filme começa ruim mas do meio pro fim fica bom. Apesar de ser previsível o final surpreende. A forma com que juntaram a historia do presidente Abraham com os vampiros também ficou interessante. É um bom filme.
Caçadores de Mentes
3.6 472 Assista AgoraAdoro filmes que o final não está na cara. Um suspense de excelência, filme muito bom.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraÓtimo filme.
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraO foco do filme é a dança e nisso não deixou nada a desejar!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraA cada filme só piora. Zumbis sem graça e que correm mais que os carros, Lutas sem graça, a ação é basicamente troca de tiros. O que fizeram com o Resident Evil??? Filme Decepcionante.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraNo quesito ação não deixou nada a desejar! Apesar de não ter sido tão bom quanto os outros.
B13: 13º Distrito
3.6 322 Assista Agoraboa pedida!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista Agoramelhor filme da saga!