é bizarro mas eu gostei , po , bem melhor que crepusculo na moral! kk'
HA HA HA HA HA HA HA HA ....
A história é linda, mas o final é feio, não gostei do final.
emocionante !
tenso, mas tem umas partes q da pra rir
fraco!
deu pra ver o peitinho da morena! kkkkkkkk
só não gostei do final
nossa, acabei de ver, sem palavras ........ é perfeito !
estranho , filme meio noob, mais é legal, gostei :)
gostei :)
tô vendo agora na globo, tô gostando :)
Sem duvidas, é o meu filme! kkk
foda ! mais o rio não é assim não vlw
AFF... poderia ser bem melhor!
¬¬ ...mais tem graça nos 2 utimos minutos de filme kkkkkk o gordinho vira o jacob kkkkkkkk
#ÉPICO!
o Mano Love é engraçado pra caralho! kkkkkkkkkkk
tenso! mais eu quero ver
caralho, eu esperei 16 anos (a minha vida toda) pra ver esse filme. é foda! o tio do Simba é muito FDP!!!
kkkkkkkkkkkk quero ver
tem que ser bem mais foda pq os ultimos não tão com nada, o TE2 até vai, o TE3"maralder" é meio bizarro, e eu nem vou falar do TE"invasão" ¬¬ esse fime me deixou puto, ... mais meus preferidos continuam sendo o 1 e o 2
gostei é bem legal, ri muito! e o Barry é meio troll rindo do cara que urina pelo anus kkkkkkkk
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista Agoraé bizarro mas eu gostei , po , bem melhor que crepusculo na moral! kk'
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraHA HA HA HA HA HA HA HA ....
Era Uma Vez...
3.7 827A história é linda, mas o final é feio, não gostei do final.
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista Agoraemocionante !
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista Agoratenso, mas tem umas partes q da pra rir
A Centopéia Humana 2
2.6 937fraco!
Sonhos Roubados
3.2 275 Assista Agoradeu pra ver o peitinho da morena! kkkkkkkk
Querô
3.5 127 Assista Agorasó não gostei do final
Gol! – O Sonho Impossível
3.5 160nossa, acabei de ver, sem palavras ........ é perfeito !
Nota 10 em Confusão
2.4 22estranho , filme meio noob, mais é legal, gostei :)
A Mulher do Meu Amigo
2.3 61gostei :)
A Mulher do Meu Amigo
2.3 61tô vendo agora na globo, tô gostando :)
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraSem duvidas, é o meu filme! kkk
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista Agorafoda ! mais o rio não é assim não vlw
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraAFF... poderia ser bem melhor!
Ted
3.1 3,4K Assista Agora¬¬ ...mais tem graça nos 2 utimos minutos de filme kkkkkk o gordinho vira o jacob kkkkkkkk
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agora#ÉPICO!
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2Ko Mano Love é engraçado pra caralho! kkkkkkkkkkk
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2Ko Mano Love é engraçado pra caralho! kkkkkkkkkkk
Stalled
2.1 19tenso! mais eu quero ver
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoracaralho, eu esperei 16 anos (a minha vida toda) pra ver esse filme. é foda! o tio do Simba é muito FDP!!!
The Biggest Movie of All Time 3D
0.5 8kkkkkkkkkkkk quero ver
Tropas Estelares
3.1 6tem que ser bem mais foda pq os ultimos não tão com nada, o TE2 até vai, o TE3"maralder" é meio bizarro, e eu nem vou falar do TE"invasão" ¬¬ esse fime me deixou puto, ... mais meus preferidos continuam sendo o 1 e o 2
Barry Munday
3.1 44gostei é bem legal, ri muito! e o Barry é meio troll rindo do cara que urina pelo anus kkkkkkkk