Esse filme é do caramba,aborda o tema viajem no tempo de uma maneira diferente,o roteiro é muito bem construído e o filme te prende,queria muito assistir a esse filme e valeu a pena a espera.
Não é um dos melhores da Marvel mas caramba,que filme bom,Paul me surpreendeu no papel do Formiga,os efeitos estão de parabéns,humor na medida certa,e conseguiu me prender até o final,Marvel acertou mas uma vez.
O filme te faz pensar muito no que nós somos,passei o filme todo pensando o que é a vida,o tema do filme é bem interessante e poderia ser muito mais explorado e trabalhado mas acabou sendo só mais um filme de ação genérico.
Não sei,mas gostei mais desse do que o anterior,o final desse filme é muito bom a cena entre o Darth Vader e o Luke é do cara...e ainda tem os Ewoks que são uns personagens da hora,fechou bem a trilogia nota 5 !
Foi um dos Melhores filmes da saga Star Wars,foi onde deu a reviravolta na história toda ,os efeitos estão lindos,aqui o filme ficou um pouco até mais sombrio que os outros anteriores e a transformação do Anakin para o Vader é muito phoda !!
Bom por onde começar,são tantas coisas que tenho a dizer,nostálgico,mágico,adrenalina,tensão,fantástico...etc.Caramba esperei anos por esse filme e não me decepcionou,os efeitos estão lindos,trilha sonora excelente e dinossauros phodasssssssssss,já esta na minha lista de melhores do ano e meus favoritos,respeito e muito o antigo que marco muito a minha infância,nota 1000 !!!!!!!!!
Estava a um bom tempo querendo assistir a este filme,pois muitos estavam falando muito bem dele,realmente é um ótimo filme,é bom quando você não espera muita coisa e de repente é surpreendido.
Quando o filme começo eu fiquei me perguntando ''que maluquice é essa,que filme é esse do que se trata ?'' assisti sem saber do que se tratava mas eu conhecia o filme,ai quando começo a entender tudo o filme se torna super interessante,bem original,filme ótimo !
Filmes com mistérios sempre me fascinam e com esse aqui não foi diferente,quando o filme acaba você fica com a maior vontade de saber o que é que tem por vir agora,o que resta mesmo é esperar que venha o 2.
Esperava um filme fraco,só que acabei vendo uma quase super produção,só achei um pouco corrido e o roteiro poderia ser mais desenvolvido,pela avaliação um bom filme.
Não tem como piscar nesse filme,a cada cena você fica ansioso pra saber o que vai acontecer,Ultron está da hora,ação nem se fala,a Marvel evoluiu e muito nos cinemas e vai evoluir muito mais,ansioso para a fase 3 que venha com tudo.
Muito muito muito bom,a partir de agora pra mim é o melhor da franquia,cenas que te prendem isso que eu gosto e o que foi aquela homenagem a Paul Walker ?? Suor Hétero escorreu dos meus olhos,não dava nada pelo filme e acabei me surpreendendo.
Isso que da criar altas expectativas com um filme,de tanto o povo falar do final fiquei imaginando algo "muito original" mas me deparei com algo que já vi em outros filmes e dai veio a decepção,tirando isso o filme prende muito,principalmente quando começa as lutas,atuações excelentes,fotografia ótima e um roteiro muito bom.
Caramba não consegui desgrudar os olhos da TV nenhum segundo, estava precisando assistir um filme assim à muito tempo que eu não via, filmaço mesmo, suspense da melhor qualidade possível.
Gostei dos efeitos, da fotografia e das cenas de ação, só acho que a história poderia ser um pouco melhor, o final poderia ter sido melhor sei lá ficou muito sem emoção.
Um dos melhores da Marvel sim,os efeitos estão lindos as cenas de lutas também muito boas,o humor na medida certa como tem que ser,a trilha sonora esta muito phodaaaaa e ansioso desde já para o 2,que venha logo !!
Tem que prender bem a respiração quando for assistir este filme,a atuação do Tom esta ótima,fotografia linda,tensão,suspense e aventura estão bem presentes nesse filme,e pensar que tudo isso aconteceu realmente.
Esperava algo a nível de Tropa de Elite e Cidade de Deus,mas tudo que encontrei foi um filme mais para o suspense do que ação,em alguns momentos ficava muito cansativo,o bom mesmo ficou para o final,a fotografia é boa,alguns momentos de tensão e enfim esperava mais.
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraAssisti sem compromisso nenhum e acabei gostando muito,as atuações dos garotos foram muito boas e a história ti deixa intrigado,4 estrelas !
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraEsse filme é do caramba,aborda o tema viajem no tempo de uma maneira diferente,o roteiro é muito bem construído e o filme te prende,queria muito assistir a esse filme e valeu a pena a espera.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraAdrenalina é o que não falta,cumpre com o seu papel de entreter,e de deixar o telespectador com a cara grudada na tela,muito bom !
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraNão é um dos melhores da Marvel mas caramba,que filme bom,Paul me surpreendeu no papel do Formiga,os efeitos estão de parabéns,humor na medida certa,e conseguiu me prender até o final,Marvel acertou mas uma vez.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraO filme te faz pensar muito no que nós somos,passei o filme todo pensando o que é a vida,o tema do filme é bem interessante e poderia ser muito mais explorado e trabalhado mas acabou sendo só mais um filme de ação genérico.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraNão sei,mas gostei mais desse do que o anterior,o final desse filme é muito bom a cena entre o Darth Vader e o Luke é do cara...e ainda tem os Ewoks que são uns personagens da hora,fechou bem a trilogia nota 5 !
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraFoi um dos Melhores filmes da saga Star Wars,foi onde deu a reviravolta na história toda ,os efeitos estão lindos,aqui o filme ficou um pouco até mais sombrio que os outros anteriores e a transformação do Anakin para o Vader é muito phoda !!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraBom por onde começar,são tantas coisas que tenho a dizer,nostálgico,mágico,adrenalina,tensão,fantástico...etc.Caramba esperei anos por esse filme e não me decepcionou,os efeitos estão lindos,trilha sonora excelente e dinossauros phodasssssssssss,já esta na minha lista de melhores do ano e meus favoritos,respeito e muito o antigo que marco muito a minha infância,nota 1000 !!!!!!!!!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KEstava a um bom tempo querendo assistir a este filme,pois muitos estavam falando muito bem dele,realmente é um ótimo filme,é bom quando você não espera muita coisa e de repente é surpreendido.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisQuando o filme começo eu fiquei me perguntando ''que maluquice é essa,que filme é esse do que se trata ?'' assisti sem saber do que se tratava mas eu conhecia o filme,ai quando começo a entender tudo o filme se torna super interessante,bem original,filme ótimo !
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraEsse foi um dos mais diferentes da franquia,mas com os clichês de sempre,pensei que não fosse gostar mas até que acabei gostando.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraFilmes com mistérios sempre me fascinam e com esse aqui não foi diferente,quando o filme acaba você fica com a maior vontade de saber o que é que tem por vir agora,o que resta mesmo é esperar que venha o 2.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraEsperava um filme fraco,só que acabei vendo uma quase super produção,só achei um pouco corrido e o roteiro poderia ser mais desenvolvido,pela avaliação um bom filme.
A Visita
3.3 1,6KSou fã do Shyamalan,e ainda mais quando se trata de Terror e Suspense em que é o ponto forte dele,ansioso !
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNão tem como piscar nesse filme,a cada cena você fica ansioso pra saber o que vai acontecer,Ultron está da hora,ação nem se fala,a Marvel evoluiu e muito nos cinemas e vai evoluir muito mais,ansioso para a fase 3 que venha com tudo.
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraBom ta na cara que é a cópia de O Mentiroso com o Jim,mas conseguiu me tirar umas risadas e gostei da mensagem no final.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraMuito muito muito bom,a partir de agora pra mim é o melhor da franquia,cenas que te prendem isso que eu gosto e o que foi aquela homenagem a Paul Walker ?? Suor Hétero escorreu dos meus olhos,não dava nada pelo filme e acabei me surpreendendo.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraIsso que da criar altas expectativas com um filme,de tanto o povo falar do final fiquei imaginando algo "muito original" mas me deparei com algo que já vi em outros filmes e dai veio a decepção,tirando isso o filme prende muito,principalmente quando começa as lutas,atuações excelentes,fotografia ótima e um roteiro muito bom.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraIdéia original tem, mas não foi muito bem trabalhado, uma pena pois daria um ótimo filme.
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraCaramba não consegui desgrudar os olhos da TV nenhum segundo, estava precisando assistir um filme assim à muito tempo que eu não via, filmaço mesmo, suspense da melhor qualidade possível.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraGostei dos efeitos, da fotografia e das cenas de ação, só acho que a história poderia ser um pouco melhor, o final poderia ter sido melhor sei lá ficou muito sem emoção.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraUm dos melhores da Marvel sim,os efeitos estão lindos as cenas de lutas também muito boas,o humor na medida certa como tem que ser,a trilha sonora esta muito phodaaaaa e ansioso desde já para o 2,que venha logo !!
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraTem que prender bem a respiração quando for assistir este filme,a atuação do Tom esta ótima,fotografia linda,tensão,suspense e aventura estão bem presentes nesse filme,e pensar que tudo isso aconteceu realmente.
Alemão
2.8 380Esperava algo a nível de Tropa de Elite e Cidade de Deus,mas tudo que encontrei foi um filme mais para o suspense do que ação,em alguns momentos ficava muito cansativo,o bom mesmo ficou para o final,a fotografia é boa,alguns momentos de tensão e enfim esperava mais.