Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraAdorei! Uma das séries que mais me prendeu ao ecrã nos últimos meses! Recomendo absolutamente e fico a aguardar com ansiedade a 2ª temporada!!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNão gostei.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraBrutal! Não vou conseguir esperar até ao próximo ano!!
Alphas (1ª Temporada)
3.6 70Gosto imenso, melhorou muito desde o início! Ficarei a aguardar a próxima temporada!
Haven (2ª Temporada)
4.1 41Adoro!!
Weeds (6ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraPara mim foi a melhor até agora!
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Perfeita! Adorei!
Haven (1ª Temporada)
3.8 92Adoro esta série! :D
Castle (3ª Temporada)
4.5 53Série excelente! Vai haver 4ª temporada?
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraUma série que não cansa!
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraTão linda! Adoro esta série! :D
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Mas que final! :O
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Também achei que as temporadas anteriores foram melhores, mas gostei :)
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Poderoso final! Adorei!
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Muito boa!
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraA melhor temporada, sem dúvida!