Achei um filme "ok". Acredito que se não fosse o Sam Raimi o filme se tornaria mais problemático. O diretor consegue fazer muita coisa boa com o que tem, principalmente no aspecto do "terror", e algumas resoluções visuais, mas definitivamente é um filme com problemas em alguns aspectos.
"Feitiço do Tempo" é um clássico que eu já queria ver a muito tempo, só que nunca tive a oportunidade, e agora visto pela primeira vez foi um filme que fez eu ficar refletindo por horas quando acabou. Porque quem faz a rotina metódica todos os dias somos nós, rotina essas que são feitas todos os dias, todas as semanas e todas no mesmo horário dando essa sensação de infinitude pois nada muda. Quando você tem esse discernimento é fácil se colocar no lugar do protagonista e saber como é a situação. Porém, assim como o protagonista do filme, podemos incluir detalhes aqui ou ali, mas esses que sejam detalhes que não trazem benefícios próprios para si, e sim para um bem coletivo de todos.
Não achei bom, não achei ruim. Porém fiquei com a sensação de que poderia ter sido um filme melhor. O trio de personagens dos filmes clássicos foram mal aproveitados, e não honrou o que eles passaram nos filmes anteriores. Pânico (2022) foi um ótimo fã-service para os fãs da franquia, mas não só disso vive um filme para o fazer-lo bom; o filme tem boas doses de violência, suspense, tensão, mas creio que o enredo, mesmo que puxado pela mesma fórmula de sempre já vista nos capítulos anteriores, seja o mais fraco de toda a franquia. Talvez por estar já desgastada demais.
Mais um personagem clássico do subgênero slasher que volta depois de muito tempo ausente. Porém se com o formidável Michael Myers tivemos um retorno triunfal em 'Halloween' (2018); já o mesmo não se pode dizer do nosso LeatherFace. 'O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de LeatherFace' é um filme que carência de roteiro, de personagens bem construídos e desenvolvidos. Em contraparte, temos atuações fracas, cgi questionáveis, e um roteiro insosso.
Caraca que filme ruim da desgraça. O que fizeram com os personagens foi uma tremenda falta de respeito, descaracterizaram todos eles. Roteiro porcaria, CGI ruim, até o Resident 4 do Ps2 tinha gráficos melhores do que desse filme. Agora depois deste reboot quero ver falar mal dos filmes da Milla Jovovich.
Os diálogos do Duende Verde com o Peter são maravilhosos, pode ser um pouco de exagero mas é quase que como se fosse a relação do Batman com o Coringa, algo do tipo de se mostrar que o herói é tão louco como o vilão. Achei um bom filme, mas é claro que o valor nostálgico em si é muito mais por ver aqueles vilões clássicos e os 3 homens aranhas juntos do que pelo fato do roteiro do filme em si.
Sempre bom revisitar esse universo mágico. Adorei que mesmo com os passares dos anos, a química entre os atores continuam a mesma desde o início quando crianças até agora depois de adultos.
O primeiro filme tinha sido ok. Mesmo sendo fraco em muitos aspectos. Já esse segundo filme foi só ruim mesmo. Piadas forçadas e sem graça, Carnificina que não parece o Carnificina (pelo menos o visual tá bacana) mas modo de agir do personagem nem de perto lembra o das hqs. Inventaram um romance água com açúcar também para o personagem só para justificar um pouco de humanidade para o serial killer, que patético. A relação do Eddie com o simbionte parecia coisa de novela de tão tosco que foi feito, briga, separa, volta e vão viver felizes para sempre em um resort. A cena pós crédito pelo menos foi bacaninha.
Um filme positivo em relação a ação, coreografia e violência. Mas não tem um enredo dos melhores, beirando a mediocridade, vale a pena assistir só pela curiosidade em ver o velho cego ninja do primeiro filme novamente. Um filme que seria bem mais interessante se ele não tentasse criar uma profundidade a mais no personagem protagonista, e sim, se deixasse apenas como um velho doente e obsessivo, tão ruim como aquela gang. A carga dramática poderia ser apenas da guria e de como ela enxergava o mundo a sua volta. Isso foi explorado bem vagamente...se os produtores tivessem mais expirados essa parte poderia ter ficado tão bom como "O Quarto de Jack".
Filme mal montado e mal dirigido, parece que faltou para a diretora mais versatilidade. Os filmes anteriores que ela dirigiu não tem nada haver com gênero dos Super Heróis. James Wan também nunca tinha dirigido um filme do gênero, mas mandou super bem em Aquaman. Os personagens de Eternos são rasos, mas isso também não tem como culpa-lá porque desenvolver 10 personagens em 2 horas e 30 minutos não é uma tarefa fácil. Não é um filme ruim, porém poderia ter sido melhor!
É o melhor e o pior do Shyamalan num filme só. O melhor: a primeira metade, com a tensão muito bem construída com a família toda feliz mas com um tom de estranheza no ar. O pior: inconsistências, e desenvolvimento de personagens.
[/spoiler] Poxa a morte da filha da Laurie me deixou na bad. Mas agora teremos uma Laurie com mais sangue nos olhos do que a Laurie do Halloween de 2018. É o que tudo indica. [spoiler]
Novo capítulo da saga do Michael Myers, um filme com um enredo parecido com o do clássico Halloween 4. Porém bem mais feito e bem mais brutal. O filme tem um ar de euforia em torno do Michael que é bacana, só que em muitos momentos é uma trama que não fica estável e a sensação de ser um filme perdido fica mais presente quando eles dão espaço para os coadjuvantes do que para os principais. Mas como um slasher não precisa de um roteiro tão bom ele compensa de sobra no gore e num Michael Myers imparável, implacável e inevitável.
Eu não achei esse tão bom. A direção é boa, sim, não tem o que falar. Entretanto, a trama e a ideia que foram inseridas aqui eu não curti muito. Achei tudo mal desenvolvido fiquei com uma sensação de ter visto uma peça teatral com atores amadores. E a falta da trilha sonora clássica do primeiro filme também não curti muito já que abandonaram ela pra colocar uma nada marcante nessa versão de 2021.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme lindo visualmente (me peguei perguntado o que era real e o que era CGI em muitas cenas do longa) além de contar com cenas de ação maravilhosas. O Simu Liu caiu como uma luva no personagem e o resultado disso foi uma combinação química explosiva. Não só ele mas como o elenco todo está bom. Destaque também para o ator que fez o Mandarim dessa fez não fake, que teve imponência nas cenas e que foi bem superior ao do Homem de Ferro 3. Só não é 10/10 pra mim porque o filme ao meu ver sofre muito com as mudanças drásticas de cenários, e isso atrapalhou um pouco a experiência. Fora esse pequeno detalhe Shang-Chi já é um dos melhores filmes solos da Marvel. Um personagem pouco conhecido, mas que agora como foi com o Pantera Negra tem tudo pra cair no gosto do público geral.
Pega Deadpool mistura com Guardiões da Galáxia e dar um suave toque das bizarrices de Patrulha do Destino e temos a fórmula do Esquadrão Suicida de James Gunn. Divertido e sem compromisso.
O filme é uma mentirada do começo ao fim...gostei é isso que eu queria ver mesmo. Só acho que o 7 é o final definitivo pra mim...depois do 7, só vejo pelo apelo emotivo de ter crescido vendo os dois primeiros filmes da franquia. Porém, esse novo capítulo da franquia eu achei fraco! Mas ainda sim, melhor que aquele spin-off de Hobbs e Shaw.
[/spoiler] ...Se a bioforma era um Clone com as memórias da Doutora Lis, e a doutora já estaria com a sua idade avançada, como o clone conseguiu ligar para a mãe na Terra? [spoiler]
Já estavo esperando basicamente isso, uma aventura sola da Viúva Negra, já imaginei que não ia acrescentar em muita coisa e que nem iria honrar o sacrifício dela. Afinal, se o Kevin Feige tivesse feito o filme dela antes da Viúva Negra morrer, explorando mais as histórias dela e as missões, a sala vermelha, etc; Daria camadas de desenvolvimento maior para a personagem, como Capitão América, Thor e Homem de Ferro foram e faria até mais sentido para o sacrifício dela em Ultimato. Mas me diverti com esse filme, de certa forma eu não estava com muita expectativa, então até gostei.
Esse foi o PIOR filme da franquia, até gosto dessa franquia, mas esse foi uma tremenda porcaria completa. Um filme previsível, com poucas armadilhas e todas elas ridículas, porém o mais ridículo mesmo foi o final. Outra coisa, colocar o Chris Rock como protagonista? Não deu muito certo!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraMirei num terror e acertei numa linda história entre irmãos kkk
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraUma continuação digna do primeiro filme pois continua e acrescenta ainda mais diversão coisa que o primeiro filme já tinha feito muito bem.
Morbius
2.3 521Ruim demais. E cena pós crédito um lixo. Até Venom: Tempo de Carnificina foi menos pior que essa porcaria de "Morbius".
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAchei um filme "ok". Acredito que se não fosse o Sam Raimi o filme se tornaria mais problemático. O diretor consegue fazer muita coisa boa com o que tem, principalmente no aspecto do "terror", e algumas resoluções visuais, mas definitivamente é um filme com problemas em alguns aspectos.
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraÉ...estamos preso no Dia da Marmota.
Um filme filosófico transvestido de comédia.
"Feitiço do Tempo" é um clássico que eu já queria ver a muito tempo, só que nunca tive a oportunidade, e agora visto pela primeira vez foi um filme que fez eu ficar refletindo por horas quando acabou.
Porque quem faz a rotina metódica todos os dias somos nós, rotina essas que são feitas todos os dias, todas as semanas e todas no mesmo horário dando essa sensação de infinitude pois nada muda. Quando você tem esse discernimento é fácil se colocar no lugar do protagonista e saber como é a situação. Porém, assim como o protagonista do filme, podemos incluir detalhes aqui ou ali, mas esses que sejam detalhes que não trazem benefícios próprios para si, e sim para um bem coletivo de todos.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraNão achei bom, não achei ruim. Porém fiquei com a sensação de que poderia ter sido um filme melhor. O trio de personagens dos filmes clássicos foram mal aproveitados, e não honrou o que eles passaram nos filmes anteriores. Pânico (2022) foi um ótimo fã-service para os fãs da franquia, mas não só disso vive um filme para o fazer-lo bom; o filme tem boas doses de violência, suspense, tensão, mas creio que o enredo, mesmo que puxado pela mesma fórmula de sempre já vista nos capítulos anteriores, seja o mais fraco de toda a franquia. Talvez por estar já desgastada demais.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraMais um personagem clássico do subgênero slasher que volta depois de muito tempo ausente. Porém se com o formidável Michael Myers tivemos um retorno triunfal em 'Halloween' (2018); já o mesmo não se pode dizer do nosso LeatherFace. 'O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de LeatherFace' é um filme que carência de roteiro, de personagens bem construídos e desenvolvidos. Em contraparte, temos atuações fracas, cgi questionáveis, e um roteiro insosso.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Caraca que filme ruim da desgraça. O que fizeram com os personagens foi uma tremenda falta de respeito, descaracterizaram todos eles. Roteiro porcaria, CGI ruim, até o Resident 4 do Ps2 tinha gráficos melhores do que desse filme. Agora depois deste reboot quero ver falar mal dos filmes da Milla Jovovich.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraOs diálogos do Duende Verde com o Peter são maravilhosos, pode ser um pouco de exagero mas é quase que como se fosse a relação do Batman com o Coringa, algo do tipo de se mostrar que o herói é tão louco como o vilão. Achei um bom filme, mas é claro que o valor nostálgico em si é muito mais por ver aqueles vilões clássicos e os 3 homens aranhas juntos do que pelo fato do roteiro do filme em si.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraSempre bom revisitar esse universo mágico. Adorei que mesmo com os passares dos anos, a química entre os atores continuam a mesma desde o início quando crianças até agora depois de adultos.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraO primeiro filme tinha sido ok. Mesmo sendo fraco em muitos aspectos. Já esse segundo filme foi só ruim mesmo. Piadas forçadas e sem graça, Carnificina que não parece o Carnificina (pelo menos o visual tá bacana) mas modo de agir do personagem nem de perto lembra o das hqs. Inventaram um romance água com açúcar também para o personagem só para justificar um pouco de humanidade para o serial killer, que patético. A relação do Eddie com o simbionte parecia coisa de novela de tão tosco que foi feito, briga, separa, volta e vão viver felizes para sempre em um resort. A cena pós crédito pelo menos foi bacaninha.
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista AgoraUm filme positivo em relação a ação, coreografia e violência. Mas não tem um enredo dos melhores, beirando a mediocridade, vale a pena assistir só pela curiosidade em ver o velho cego ninja do primeiro filme novamente. Um filme que seria bem mais interessante se ele não tentasse criar uma profundidade a mais no personagem protagonista, e sim, se deixasse apenas como um velho doente e obsessivo, tão ruim como aquela gang. A carga dramática poderia ser apenas da guria e de como ela enxergava o mundo a sua volta. Isso foi explorado bem vagamente...se os produtores tivessem mais expirados essa parte poderia ter ficado tão bom como "O Quarto de Jack".
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraFilme mal montado e mal dirigido, parece que faltou para a diretora mais versatilidade. Os filmes anteriores que ela dirigiu não tem nada haver com gênero dos Super Heróis. James Wan também nunca tinha dirigido um filme do gênero, mas mandou super bem em Aquaman. Os personagens de Eternos são rasos, mas isso também não tem como culpa-lá porque desenvolver 10 personagens em 2 horas e 30 minutos não é uma tarefa fácil. Não é um filme ruim, porém poderia ter sido melhor!
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraÉ o melhor e o pior do Shyamalan num filme só. O melhor: a primeira metade, com a tensão muito bem construída com a família toda feliz mas com um tom de estranheza no ar. O pior: inconsistências, e desenvolvimento de personagens.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista Agora[/spoiler]
Poxa a morte da filha da Laurie me deixou na bad. Mas agora teremos uma Laurie com mais sangue nos olhos do que a Laurie do Halloween de 2018. É o que tudo indica.
[spoiler]
Novo capítulo da saga do Michael Myers, um filme com um enredo parecido com o do clássico Halloween 4. Porém bem mais feito e bem mais brutal. O filme tem um ar de euforia em torno do Michael que é bacana, só que em muitos momentos é uma trama que não fica estável e a sensação de ser um filme perdido fica mais presente quando eles dão espaço para os coadjuvantes do que para os principais. Mas como um slasher não precisa de um roteiro tão bom ele compensa de sobra no gore e num Michael Myers imparável, implacável e inevitável.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraEu não achei esse tão bom. A direção é boa, sim, não tem o que falar. Entretanto, a trama e a ideia que foram inseridas aqui eu não curti muito. Achei tudo mal desenvolvido fiquei com uma sensação de ter visto uma peça teatral com atores amadores. E a falta da trilha sonora clássica do primeiro filme também não curti muito já que abandonaram ela pra colocar uma nada marcante nessa versão de 2021.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme lindo visualmente (me peguei perguntado o que era real e o que era CGI em muitas cenas do longa) além de contar com cenas de ação maravilhosas. O Simu Liu caiu como uma luva no personagem e o resultado disso foi uma combinação química explosiva. Não só ele mas como o elenco todo está bom. Destaque também para o ator que fez o Mandarim dessa fez não fake, que teve imponência nas cenas e que foi bem superior ao do Homem de Ferro 3. Só não é 10/10 pra mim porque o filme ao meu ver sofre muito com as mudanças drásticas de cenários, e isso atrapalhou um pouco a experiência. Fora esse pequeno detalhe Shang-Chi já é um dos melhores filmes solos da Marvel. Um personagem pouco conhecido, mas que agora como foi com o Pantera Negra tem tudo pra cair no gosto do público geral.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraPega Deadpool mistura com Guardiões da Galáxia e dar um suave toque das bizarrices de Patrulha do Destino e temos a fórmula do Esquadrão Suicida de James Gunn. Divertido e sem compromisso.
[/spoiler]
Só não curti muito a morte do Rick Flag, pow o cara já surrou o Batman. E tem que morrer pra esse pacificadorzinho?!
[spoiler]
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraO filme é uma mentirada do começo ao fim...gostei é isso que eu queria ver mesmo. Só acho que o 7 é o final definitivo pra mim...depois do 7, só vejo pelo apelo emotivo de ter crescido vendo os dois primeiros filmes da franquia. Porém, esse novo capítulo da franquia eu achei fraco! Mas ainda sim, melhor que aquele spin-off de Hobbs e Shaw.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraO filme é legal e conta com ótimos momentos mas só uma coisa...
[/spoiler]
...Se a bioforma era um Clone com as memórias da Doutora Lis, e a doutora já estaria com a sua idade avançada, como o clone conseguiu ligar para a mãe na Terra?
[spoiler]
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraO filme comete exatamente o mesmo erro do primeiro...quando começa a ficar bom, acaba.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraJá estavo esperando basicamente isso, uma aventura sola da Viúva Negra, já imaginei que não ia acrescentar em muita coisa e que nem iria honrar o sacrifício dela. Afinal, se o Kevin Feige tivesse feito o filme dela antes da Viúva Negra morrer, explorando mais as histórias dela e as missões, a sala vermelha, etc; Daria camadas de desenvolvimento maior para a personagem, como Capitão América, Thor e Homem de Ferro foram e faria até mais sentido para o sacrifício dela em Ultimato. Mas me diverti com esse filme, de certa forma eu não estava com muita expectativa, então até gostei.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraO mais fraco dos 3, mas a química dos Warren continua maravilhosa.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraEsse foi o PIOR filme da franquia, até gosto dessa franquia, mas esse foi uma tremenda porcaria completa. Um filme previsível, com poucas armadilhas e todas elas ridículas, porém o mais ridículo mesmo foi o final. Outra coisa, colocar o Chris Rock como protagonista? Não deu muito certo!