Gostei. Algumas criticas, queria o Rasmus morto desde o primeiro minuto da série que menino chato, desnecessário, só sabe reclamar, se apaixona e coloca tudo a perder. Sobre Sinome, chata chata chat, mata a mãe, coloca todo mundo em perigo, boa samaritana. Gente, cês tão em um mundo apocalíptico é matar ou morrer. Meu personagem principal? O pai com certeza HAHAHAHAHAHHAHA
5 estrelas por Viola Davis vulgo rainha do mundo. Shonda sabe fazer a gente sofrer. Te amo Shonda, escreve a história da minha vida kkkkkkkk. Wes me cansa bastante, Laurel nem se fala, que porre de garota. Enfim, uma boa série.
Cara, essa série é sensa. Só acho que deveriam ter dado um pouco mais de enfase para os dois irmãos Mitcham. Mas o contexto é muito bom e pesado, precisa ter "estômago" para assistir.
Esse povo engordou demais nessa temp. Mas focando na série, essas meninas não cansam de ser burras. E a Spencer com o Calab foi a coisa mais ridícula que fizeram, sem química nenhuma, e por contar a falta de respeito da parte da Spencer, mas safada uma vez safada sempre. Outra coisa, essas meninas não cansam de trocar de namorado não? Poderia ter mais tragédia do que namoro.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Graças a Deus uma boa série.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraAi gente, esperava tanto, me decepcionou.
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista Agorasérie chata pra caralho
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUm futuro bem próximo...
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista Agoramuito forçada.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista Agoraa série é boa, quem a salva é a Madelaine, ótima personagem, ótima atuação.
essa troca de casais me deixou desacreditada, não vi casais apaixonados.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista Agoraapaixonada
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraGostei.
Algumas criticas, queria o Rasmus morto desde o primeiro minuto da série que menino chato, desnecessário, só sabe reclamar, se apaixona e coloca tudo a perder. Sobre Sinome, chata chata chat, mata a mãe, coloca todo mundo em perigo, boa samaritana. Gente, cês tão em um mundo apocalíptico é matar ou morrer.
Meu personagem principal? O pai com certeza HAHAHAHAHAHHAHA
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista Agoraassisti a série e BUM........ fiquei grávida de gêmeos hahahahahhahahaha
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agora5 estrelas por Viola Davis vulgo rainha do mundo. Shonda sabe fazer a gente sofrer. Te amo Shonda, escreve a história da minha vida kkkkkkkk.
Wes me cansa bastante, Laurel nem se fala, que porre de garota.
Enfim, uma boa série.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMelhor série do ano?? Sim ou claro?
Me surpreendeu em todos os aspectos, te amo El.
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista AgoraCara, essa série é sensa. Só acho que deveriam ter dado um pouco mais de enfase para os dois irmãos Mitcham. Mas o contexto é muito bom e pesado, precisa ter "estômago" para assistir.
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Esse povo engordou demais nessa temp. Mas focando na série, essas meninas não cansam de ser burras. E a Spencer com o Calab foi a coisa mais ridícula que fizeram, sem química nenhuma, e por contar a falta de respeito da parte da Spencer, mas safada uma vez safada sempre. Outra coisa, essas meninas não cansam de trocar de namorado não? Poderia ter mais tragédia do que namoro.
[spoiler][/spoiler]
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Que preguiça dessas meninas.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTo achando essa serie tipo "eu sei o que vocês fizeram no verão passado"
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraEnvolvente.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraAquela coisa de amar e odiar Olivia Pope.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraMe divirto demais assistindo the office!!!
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraNão tava preparada emocionalmente pra essa temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraCook meu amor <3
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305E olha que eu tentei de todas as formas ver essa "skins" mas só posso falar uma coisa: lixo .. não sei quem é pior esse "tony" ou essa "eura".
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraEra isso que faltava!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KUma semana é tempo demais pra esperar o próximo ep.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KQue ep do caralho foi esse? Me arrepiei toda no final