Um desenho bem colorido e leve para a criançada, valorizando ao mesmo tempo a individualidade de cada membro da equipe e sua importância para o trabalho em equipe. Meu filho curte de montão.
Excelente temporada, mesmo que eu tenho curtido mais a 1ª, o gancho que eles deixaram para a terceira temporada gera muita curiosidade sobre a continuação no desenrolar da trama.
Vila Sésamo
3.8 8 Assista AgoraVila Sésamo era algo mágico!
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraDecaiu um pouco em relação às temporadas anteriores, mas, foi boa também.
Patrulha Canina
3.2 6 Assista AgoraUm desenho bem colorido e leve para a criançada, valorizando ao mesmo tempo a individualidade de cada membro da equipe e sua importância para o trabalho em equipe. Meu filho curte de montão.
Zoboomafoo
3.7 26Excelente série, que de maneira bem humorada educava sobre os animais.
Chaparral (1ª Temporada)
4.0 6 Assista AgoraSaudosismo puro. Excelente série de western.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraExcelente temporada, mesmo que eu tenho curtido mais a 1ª, o gancho que eles deixaram para a terceira temporada gera muita curiosidade sobre a continuação no desenrolar da trama.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraExcelente série!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraNão é intenso como nos filmes, mas é muito bom também.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraNo começo não tinha muitas expectativas, mas depois me surpreendi com a qualidade do seriado. Não perco mais!
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraGostei muito do seriado. Vale a pena conferir.
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista AgoraDe fato é a caracterização mais sensacional e emocionante que já foi feita da Segunda Grande Guerra Mundial!
Wimzie's House
3.2 1Excelente seriado para crianças em idade pré-escolar.
Doug (1ª Temporada)
4.3 268 Assista AgoraEra muito legal!
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraUm dos programas infantis mais chatinhos que já vi...
Happy Tree Friends (1ª Temporada)
4.3 64Inocentemente insano e assassino... kkkkk
O Incrível Mundo de Gumball (2ª temporada)
4.5 19Continua chatinho
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 65Muito bobinho
Kenny e o Chimpanzé
3.8 6Desenho piloto do seriado KND A Turma do Bairro. É um curta bem maluco e engraçado.
O Show dos Muppets (1ª Temporada)
4.0 7Criaram um estilo! Muppets eternos!
A Ilha da Fantasia (1ª Temporada)
3.6 25Gostava muito deste seriado, mas tinha medo por causa do suspense! hehe...
Clube do Chaves (1ª Temporada)
4.1 12Chespirito eterno!!!
Timão e Pumba (1ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraHakuna Matata!!! Era show este desenho!
Os Sete Monstrinhos
3.8 20Tinha boas mensagens!
Bernard
3.6 3Animação muito legal!