Não se deixe enganar pela temática ou pelo sorriso do nosso querido Jim Carrey. Essa série não é para crianças. Atenção a mensagem ao pais e responsáveis "que não escutam os filhos, que acabam escutando (em alguns casos sendo influenciados) pelos programas de tv e seus carismáticos apresentadores.
Confesso que só tive o interesse, inicial, de assistir o filme por conta do "Dinesh". Porém, não consegui não parar de assistir querendo saber como a história iria terminar. Valeu a pena!
O conceito de utilização do tempo é bem interessante, mas a história em si é muito clichê. O cara esforçado, que perde a mãe, que ganha uma chance; a menina rica sequestrada, que se apaixona e "muda de lado"; perseguições sem foco; o mocinho sempre vence, tudo é muito fácil pra ele (é o mocinho né!), enfim, é isso.
Um adolescente com super poderes, que um dira iremos chamar de spider-man, tentando provar para o idolatrado Iron Man, que já está crescido. Os uniformes ficaram bons, mas achei o primeiro muito tecnológico (como a armadura do Iron Man). Gostei dos efeitos e do Abutre, mas não é um filme com muita ação.
O primeiro é bom, devido aos mistérios. O segundo, bem é só o segundo, sem a mesma pegada e traz novos personagens. Esse, o terceiro é bem melhor que o segundo. Com mais ação, mas eu achei que ficou faltando alguma coisa.
Em relação a ação, esse é o melhor de todos! Com o tempo a sociedade não se reergueu, reconstruindo-se de uma outra forma. Há três "cidades" e um líder, que se autoplocama um deus na terra, mas que na verdade é um tirano. O personagem Max não fica com todo o protagonismo desta vez, mas continua autruista. Algumas referências aos filmes anteriores, principalmente a ideia de um "paraíso", de um lugar melhor. Bom Filme!
No Ritmo do Coração
4.1 751 Assista AgoraComo ainda não vi os outros, fico na torcida para o Oscar. Muito bom filme! Final d+
Soul
4.3 1,4KGostei do diferencial em falar do pré-vida, já que outros falam do pós-vida.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraOlha eu gostei d+ desse filme! Ao ponto de sentir vontade de assistir novamente, assim que terminou.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Não se deixe enganar pela temática ou pelo sorriso do nosso querido Jim Carrey. Essa série não é para crianças. Atenção a mensagem ao pais e responsáveis "que não escutam os filhos, que acabam escutando (em alguns casos sendo influenciados) pelos programas de tv e seus carismáticos apresentadores.
Foi um ótima primeira temporada. Vale a pena.
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraConfesso que só tive o interesse, inicial, de assistir o filme por conta do "Dinesh". Porém, não consegui não parar de assistir querendo saber como a história iria terminar. Valeu a pena!
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraMuito bacana!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraVeja além do personagem e terá visto um ótimo filme.
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista AgoraMuito bom!
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMuitos gliches, achei. Mas pela forma que a história foi desenrolando e a ligação entre os eventos, tenha feito valer o Oscar. Vale a pena assistir.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraBom filme!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraSinceramente... de coração, sou fã, do desenho de 1994, e pra mim basta.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraO conceito de utilização do tempo é bem interessante, mas a história em si é muito clichê. O cara esforçado, que perde a mãe, que ganha uma chance; a menina rica sequestrada, que se apaixona e "muda de lado"; perseguições sem foco; o mocinho sempre vence, tudo é muito fácil pra ele (é o mocinho né!), enfim, é isso.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Com Sérgio Malando! Eu vivi para ver isso!
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraAlguém mais percebeu a referência ao Batman (1989)?
Brooklin
3.8 1,1KBom Filme! Devo seguir com a vida conforme os costumes do meu povo ou deveria seguir meu próprio caminho?
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraMuito bom! Obrigado Daniel Day-Lewis por mais esse. Um dos melhores atores de todos os tempos!
Apenas o Começo
2.4 44 Assista Agora"Sessão da Tarde"
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraUm adolescente com super poderes, que um dira iremos chamar de spider-man, tentando provar para o idolatrado Iron Man, que já está crescido. Os uniformes ficaram bons, mas achei o primeiro muito tecnológico (como a armadura do Iron Man). Gostei dos efeitos e do Abutre, mas não é um filme com muita ação.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraO primeiro é bom, devido aos mistérios. O segundo, bem é só o segundo, sem a mesma pegada e traz novos personagens. Esse, o terceiro é bem melhor que o segundo. Com mais ação, mas eu achei que ficou faltando alguma coisa.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraA descoberta das chaves não é tão intensa como no livro, mas o filme ficou bom! Recomendo a leitura do livro, vale cada página.
A Taberna do Inferno
2.9 30Teria sido esse o primeiro contato com a luta de ringue do futuro Balboa? Cenas finais de Wrestling ficaram boas.
Hostis
3.7 157O capitão Joseph J. Blocker (Christian Bale) poderia ter seu "ódio" pelos índios, porém maior ainda é o seu ódio pela injustiça.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Que venha a segunda temporada!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEm relação a ação, esse é o melhor de todos! Com o tempo a sociedade não se reergueu, reconstruindo-se de uma outra forma. Há três "cidades" e um líder, que se autoplocama um deus na terra, mas que na verdade é um tirano. O personagem Max não fica com todo o protagonismo desta vez, mas continua autruista. Algumas referências aos filmes anteriores, principalmente a ideia de um "paraíso", de um lugar melhor. Bom Filme!