Gosto muito, muito mesmo da série, do humor negro nas estrelinhas, da ironia em tratar as questões sociais. Assisto (e sou fã) desde a primeira temporada, mas confesso que a sétima ficou muito aquém, todos os personagens sem rumo, estranhos...Não me pareceu Weeds :-(
Eu achei essa temporada bem fraca, sem empolgação. Não gostei da Lumen, achei uma personagem sem muito norte na trama, muito atormentada, dava raiva,muitas vezes. Ele foi e por mim, não volta mais na série.
uma das melhores (gostei das 1 e 2), embora vi uma Rita amarga, Deb cada vez mais anti-ética misturando trabalho com vida pessoal, e o romance nada a ver de Laguerta e Angel (???). E a morte de Rita chocante, chocante.....
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248caiu um cisco no meu olho com esse grand finale :(
Chame a Parteira (4ª Temporada)
4.5 10ainda não me recuperei da saída da Jenny Lee :/
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraThe Best!!
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraCam está adoravelmente encantador <3
Weeds (7ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraGosto muito, muito mesmo da série, do humor negro nas estrelinhas, da ironia em tratar as questões sociais. Assisto (e sou fã) desde a primeira temporada, mas confesso que a sétima ficou muito aquém, todos os personagens sem rumo, estranhos...Não me pareceu Weeds :-(
Os Jetsons (1ª Temporada)
3.7 37 Assista AgoraEu ainda sonho com uma Rose!!
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Quem nunca deu uma de MacGyver??
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraEu achei essa temporada bem fraca, sem empolgação. Não gostei da Lumen, achei uma personagem sem muito norte na trama, muito atormentada, dava raiva,muitas vezes. Ele foi e por mim, não volta mais na série.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoraaté hoje, sequelada com o final desta temporada! Ver Rita na banheira foi punk demais.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraUma das melhores!!!!
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista Agoraexcelente!
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Serena, Serena, tão burrinha...!
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agorauma das melhores (gostei das 1 e 2), embora vi uma Rita amarga, Deb cada vez mais anti-ética misturando trabalho com vida pessoal, e o romance nada a ver de Laguerta e Angel (???). E a morte de Rita chocante, chocante.....
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraDexter, forever