Um Clint Eastwood cansado, sem motivos pra tentar sustentar a imagem de homem implacável. Por esse motivo o filme não empolga tanto, tinha muito potencial pra explorar esse lado dele mas acaba não arriscando.
Não pude deixar de comparar com o primeiro e ver que os personagens parecem outros sob uma direção competente. A atuação do John Cena me surpreendeu. Sempre achei o Idris Elba meio apagado mas percebi que é culpa dos papéis, pq aqui ele brilhou bastante. Impossível não gostar do Nanaue e do filme todo, top 3 do DCEU facilmente!
O Woody Harrelson me fez odiá-lo durante todo o filme, o cara é bom DEMAIS! E nem precisaria falar do Andy Serkis, o cara é a alma da trilogia inteira, lançou uma das melhores atuações da história do cinema e nem mostrou o rosto, nunca senti tanta empatia por um personagem de CGI.
É muito estranho ver todo mundo gostando mais dos personagens desse do que da parte 1, são todos chatos pra caramba, a protagonista perfeitinha é insuportável. Mas o filme em si é bem legal, ótimo slasher!
O diretor precisou de 2:30h pra contar uma história pretensiosa que não chega em lugar nenhum
Começou tudo de forma tão interessante, no final eu parei de me importar e só tava dando risada de tudo, foi uma decepção, esperava gostar bastante desse filme
Sharlto Copley se destacando como sempre, revisitei esse filme depois de anos e gostei ainda mais do que da primeira vez. Impossível não comparar com A Mosca no começo do segundo ato, mas no decorrer do filme percebemos que a história toca em temas bem diferentes e condizentes com a realidade atual da crise de refugiados. O que nos faz ver o próximo como um de nós ou um "dos outros"?
Não tem uma das tramas mais envolventes, no começo nos prende mais pela curiosidade, mas depois a única coisa que segurou foi o Nicolas Cage piradão, e foi mais do que o suficiente. A estética visual desse filme também é maravilhosa, psicodelia de primeira.
Esse é um filme que consegue retratar a miséria humana de forma crua e realista e a 2a Guerra foi um prato cheio para isso. É triste, chocante, muitos gritos e barulho. O fim é um alívio pelo simples fato da experiência acabar, é desconfortante. Um dos melhores filmes de guerra já feitos.
Filme bem pipoca. Se você assistir sem esperar um universo tão desenvolvido quanto o dO Senhor dos Anéis vai se divertir bastante. Minha família não gosta de filmes de fantasia mas esse agradou a todos.
a batalha final. fica difícil se importar com aquela cidadezinha quando fica bem óbvio que é tudo CGI.
O que mais curti foi ver aquele Superman despreocupado, brincalhão e imbatível, só fico pensando como vão apresentar inimigos pra Liga no futuro, visto a diferença de poder entre o Clark e o resto da Liga.
As cenas de ação são sensacionais, brutais, tem mais violência do que eu esperava. O filme consegue lidar com a seriedade da situação sem forçar um clima sombrio e cansativo, e isso contribui muito pro ritmo da trama. Mesmo com
o Ragnarok iminente, a trama em Sakaar é envolvente o bastante pra nos prender, sem que a gente fique querendo saber o que ocorre apenas em Asgard.
Hela está maravilhosa e tem muita personalidade em comparação com o vilão médio da Marvel.
Pra mim o tom de comédia combinou muito bem com toda a mitologia de Thor, finalmente evidenciaram quanto poder o Thor tem, e já que tantos asgardianos possuem tanto poder, nem tudo deve ser considerado uma tragédia grega Pra bem ou pra mal, eles se resolvem e não é problema da Terra.
E a cena pós-créditos mostra bem pouco, mas me deixou extremamente hypado pra Vingadores 3!
Há muito tempo eu não via um filme usar tão bem a trilha sonora, a música é implicitamente o ponto mais importante dele. Como um bom viciado em música, vibrei com cada referência musical nos diálogos. As cenas de ação e perseguições não deixaram a desejar, e mostram violência de forma bem realista, o que eu não esperava. Ponto positivo!
Gostei muito das cenas do Baby com seu pai adotivo, e ao contrário do que vi algumas pessoas falarem, não achei ruim a parte do romance. Sem comentários sobre o elenco, todos são ótimos e os personagens ficaram convincentes, mas senti falta de profundidade em algum deles. Apesar disso reconheço que não haveria uma necessidade real disso, pois a história é do Baby,
Eu ia dar 0 estrelas pela Sky Ferreira ter tão pouco tempo na tela, mas o cover de Easy que ela gravou por causa desse filme recuperou as 4.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 179 Assista AgoraUm Clint Eastwood cansado, sem motivos pra tentar sustentar a imagem de homem implacável. Por esse motivo o filme não empolga tanto, tinha muito potencial pra explorar esse lado dele mas acaba não arriscando.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNão pude deixar de comparar com o primeiro e ver que os personagens parecem outros sob uma direção competente.
A atuação do John Cena me surpreendeu. Sempre achei o Idris Elba meio apagado mas percebi que é culpa dos papéis, pq aqui ele brilhou bastante.
Impossível não gostar do Nanaue e do filme todo, top 3 do DCEU facilmente!
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraO Woody Harrelson me fez odiá-lo durante todo o filme, o cara é bom DEMAIS!
E nem precisaria falar do Andy Serkis, o cara é a alma da trilogia inteira, lançou uma das melhores atuações da história do cinema e nem mostrou o rosto, nunca senti tanta empatia por um personagem de CGI.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraFechou a trilogia com chave de ouro, merece ficar entre os grandes clássicos
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraÉ muito estranho ver todo mundo gostando mais dos personagens desse do que da parte 1, são todos chatos pra caramba, a protagonista perfeitinha é insuportável. Mas o filme em si é bem legal, ótimo slasher!
A Cura
3.0 707 Assista AgoraO diretor precisou de 2:30h pra contar uma história pretensiosa que não chega em lugar nenhum
Começou tudo de forma tão interessante, no final eu parei de me importar e só tava dando risada de tudo, foi uma decepção, esperava gostar bastante desse filme
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraKathy Bates chega e casualmente lança uma das melhores atuações que já vi.
Tenebrosa!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEmma Stone nasceu pra fazer a Cruella
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957MORRA FILHA DO BAUTISTA, MORRAAAA
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraSharlto Copley se destacando como sempre, revisitei esse filme depois de anos e gostei ainda mais do que da primeira vez.
Impossível não comparar com A Mosca no começo do segundo ato, mas no decorrer do filme percebemos que a história toca em temas bem diferentes e condizentes com a realidade atual da crise de refugiados.
O que nos faz ver o próximo como um de nós ou um "dos outros"?
E QUE VENHA DISTRITO 10!!!
Lake Mungo
3.2 291Tô até hoje esperando o filme mais assustador da história que me recomendaram, porque esse foi beeeem mediano
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraTaika Waititi rei sem defeitos
#Alive
3.2 496 Assista AgoraPremissa bem interessante e o ator principal mandou bem mas foi o uso de deus ex machina mais sem vergonha que já vi. Ainda assim, diverte até o final
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraQuanto analfabeto funcional por aqui, bixo!
Pusher II - Mãos de Sangue
3.8 36Se eu cheirasse tanto quanto os personagens desse filme eu ficaria mais empolgado. Gostei mais do ritmo do primeiro.
Mas tem bons momentos engraçados, tristes, e o final é ótimo.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraNão tem uma das tramas mais envolventes, no começo nos prende mais pela curiosidade, mas depois a única coisa que segurou foi o Nicolas Cage piradão, e foi mais do que o suficiente.
A estética visual desse filme também é maravilhosa, psicodelia de primeira.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAcho que o maior problema de Star Wars são os próprios fãs.
O filme é ótimo e está entre os melhores da franquia, apesar de ser muito longo.
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraEsse é um filme que consegue retratar a miséria humana de forma crua e realista e a 2a Guerra foi um prato cheio para isso.
É triste, chocante, muitos gritos e barulho.
O fim é um alívio pelo simples fato da experiência acabar, é desconfortante. Um dos melhores filmes de guerra já feitos.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraFilme bem pipoca. Se você assistir sem esperar um universo tão desenvolvido quanto o dO Senhor dos Anéis vai se divertir bastante. Minha família não gosta de filmes de fantasia mas esse agradou a todos.
Eu não ligava pra Warcraft mas
agora eu aguardo a continuação, essa história tem bastante potencial.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraSe atrasaram uns 8 anos pra fazer esse filme hahah
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraLiga super carismática, o Flash foi bem engraçado e a trama tem um ritmo bem mais agradável que BvS por exemplo.
O único ponto negativo é
a batalha final. fica difícil se importar com aquela cidadezinha quando fica bem óbvio que é tudo CGI.
O que mais curti foi ver aquele Superman despreocupado, brincalhão e imbatível, só fico pensando como vão apresentar inimigos pra Liga no futuro, visto a diferença de poder entre o Clark e o resto da Liga.
Em resumo, é um filmaço de herói! 4/5
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMelhor filme da Marvel de 2017.
As cenas de ação são sensacionais, brutais, tem mais violência do que eu esperava.
O filme consegue lidar com a seriedade da situação sem forçar um clima sombrio e cansativo, e isso contribui muito pro ritmo da trama.
Mesmo com
o Ragnarok iminente, a trama em Sakaar é envolvente o bastante pra nos prender, sem que a gente fique querendo saber o que ocorre apenas em Asgard.
Hela está maravilhosa e tem muita personalidade em comparação com o vilão médio da Marvel.
Pra mim o tom de comédia combinou muito bem com toda a mitologia de Thor, finalmente evidenciaram quanto poder o Thor tem, e já que tantos asgardianos possuem tanto poder, nem tudo deve ser considerado uma tragédia grega Pra bem ou pra mal, eles se resolvem e não é problema da Terra.
E a cena pós-créditos mostra bem pouco, mas me deixou extremamente hypado pra Vingadores 3!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAborda relacionamentos de forma sincera e acho que é impossível alguém não se identificar com os personagens em algum momento.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraHá muito tempo eu não via um filme usar tão bem a trilha sonora, a música é implicitamente o ponto mais importante dele. Como um bom viciado em música, vibrei com cada referência musical nos diálogos.
As cenas de ação e perseguições não deixaram a desejar, e mostram violência de forma bem realista, o que eu não esperava. Ponto positivo!
Gostei muito das cenas do Baby com seu pai adotivo, e ao contrário do que vi algumas pessoas falarem, não achei ruim a parte do romance.
Sem comentários sobre o elenco, todos são ótimos e os personagens ficaram convincentes, mas senti falta de profundidade em algum deles. Apesar disso reconheço que não haveria uma necessidade real disso, pois a história é do Baby,
Eu ia dar 0 estrelas pela Sky Ferreira ter tão pouco tempo na tela, mas o cover de Easy que ela gravou por causa desse filme recuperou as 4.