("poliamor", no caso, ao menos a partir do happy end)
é sempre interessante, mas a série erra a mão na caricatura tosca que são todos os habitantes da cidadezinha, sem exceção. O enchimento de linguiça não ajuda: ao menos da metade da temporada em diante, os "dilemas" com que se vêem às voltas os personagens são francamente ridículos. Suponho que a culpa da má avaliação é ao menos parcialmente minha: o público alvo dessa "comédia romântica a três", está claro, são pré-adolescentes. Farei realmente o possível pra só assistir séries adequadas pra trintões rabujentos como eu, a partir de agora.
Infelizmente o mal estado das minhas cópias dos episódios seis a nove não deixou que eu curtisse esse filme tanto quanto ele merece (e talvez eu tenha que corrigir-me depois, para fazê-lo justiça assim que o assistir ininterruptamente numa cópia melhor) - tão bom que arrepia, inacreditável imaginar que foi feito quando foi feito - não só um dos primeiríssimos longas (ou coleção de médias?) do cinema francês, como uma produção em andamento em plena Primeira Guerra Mundial - o que, por outro lado, explica muito do clima de paranóia, sabotagem e espionagem do filme, além da "participação especial" de aparatos bélicos um tanto desproporcionais em tramóias e resgates espetaculares.
O protagonista Philippe Guérance, embora com o desconto de ser bem mais palpável e menos idealizado que seus equivalentes griffithianos da mesma época, é completamente ofuscado, não só pelo seu hilário parceiro Mazamette, como principalmente pela vilã Irma Vep (Musidora), que como Wesley lembrou muito bem, rouba não só a cena como tudo o mais nesse que é um dos filmes mais interessantes da história do cinema.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraIrreconhecível.
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraA temática de relações alternativas
("poliamor", no caso, ao menos a partir do happy end)
Os Vampiros
4.0 75Infelizmente o mal estado das minhas cópias dos episódios seis a nove não deixou que eu curtisse esse filme tanto quanto ele merece (e talvez eu tenha que corrigir-me depois, para fazê-lo justiça assim que o assistir ininterruptamente numa cópia melhor) - tão bom que arrepia, inacreditável imaginar que foi feito quando foi feito - não só um dos primeiríssimos longas (ou coleção de médias?) do cinema francês, como uma produção em andamento em plena Primeira Guerra Mundial - o que, por outro lado, explica muito do clima de paranóia, sabotagem e espionagem do filme, além da "participação especial" de aparatos bélicos um tanto desproporcionais em tramóias e resgates espetaculares.
O protagonista Philippe Guérance, embora com o desconto de ser bem mais palpável e menos idealizado que seus equivalentes griffithianos da mesma época, é completamente ofuscado, não só pelo seu hilário parceiro Mazamette, como principalmente pela vilã Irma Vep (Musidora), que como Wesley lembrou muito bem, rouba não só a cena como tudo o mais nesse que é um dos filmes mais interessantes da história do cinema.