A premissa é bem interessante, mas não me viciei na série. Por quais personagens vocês torcem? Por quais tem afeto?? Achei que nenhum foi bem explorado ou tem carisma - a única que se salva é a personagem da Viola, que é forte. Em alguns momentos me lembra a chefe do Diabo Veste Prada. E o interessante é que em outros, conseguimos ver ela vulnerável.
...Mas e os outros? Ninguém é amigo de ninguém, todos fdps. Acho que depois dela temos o Frank e olhe lá, porque ele é bem apagadinho.
Eu tinha muitas expectativas pra essa série, principalmente porque é dos mesmos criadores de Brothers & Sisters, uma das minhas séries favoritas. Mas apesar de serem ambas dramalhões, achei aqui tudo um pouco genérico. Tem muitas cenas e momentos que tentam ser emocionantes, meio como comercial de margarina, eles tem a receita pronta, mas não achei que conseguem dar um bom resultado. O Jack é perfeito, e o jovem Randall também uma fofura. Mas de resto... E gente, não existe personagem mais perdido na vida do que o Kevin, meu Deus, insuportável.
Eu realmente esperava me apaixonar por essa série, mas ela não me pegou. Uma parecida que tive mais simpatia pelas histórias e personagens é A Million Little Things, se alguém quiser conferir...
É um misto muito grande os comentários daqui hahaha ainda assim, acho que essa é minha temporada favorita. Entendo porque muita gente se irrita com ela... acaba separando um dos nossos casais favoritos, mas o intuito é nos fazer sofrer mesmo rs
A partir daqui as tramas das temporadas foram muito mais bem elaboradas (o que é ótimo pra uma série tão longa não cair na mesmice). Particularmente amo a trama dessa, acho os episódios muito bons, e também é quando entra em cena a Escola de Magia.
Era a série da minha adolescência. Hoje em dia reassistindo com um olhar mais maduro definitivamente acho essa a temporada mais fraca. Tem uns episódios muito mornos, o que dá um 8 e 80 muito grande, pq apesar disso nela tmb tem episódios muito bons e marcantes (como o 2, 8,12, 14), mas se alguém não tiver persistência acredito que se desanima e deixa facilmente de assistir por aqui. Gosto bastante também episódio inicial e final de temporada, e o do filme de terror é hilário S2
Apesar dos eps fracos vale um esforço, na próxima a série entra no seu melhor eixo e pra mim da 3a até a 7a temporada a série tem um gás sensacional. A 8a não deixa depois de ser boa, mas como toda série longa, chega aquela época de montanha-russa com uma mistura de episódios bons e episódios ok por temporada. Mesmo assim vale muito a pena. A reta final da 8a é incrível, e já ouvi muitos falarem que o final de Charmed é o series finale mais bonito que exiete.
Ps: se alguém quiser uma dica dps de quais eps pular nessa é só avisar.
Vi o pessoal falando mal dos primeiros episódios hahaha... eu realmente gosto do piloto e o ep 5(tem todo um ar de A Hora do Pesadelo). O 2, 3 e 6 são chatinhos mesmo. Mas sim, depois a série vai tomando um ritmo bem gostoso e envolve. Discordando do comentário abaixo, prefiro Charmed a Buffy (não é a toa que durou mais).
Já começo falando que eu não gosto de Netflix, e que me irrita (e não entendo) o pessoal pirando com tudo que ela lança... mas eu que cultivo seriados como hobby e carreira, de todas as produções da marca que já conferi, não achei nenhuma lá grande coisa. Acho que é mais uma questão do pessoal se contentar e ter preguiça de se propor a procurar muitos outros programas de qualidade que estão de fora do catálogo (pq a Netflix Br é pobre e não pode pagar/comprar).
Depois de ter me decepcionado profundamente com 13 Reasons Why fui dar uma chance a Sabrina. Eu adoro a temática de bruxaria, gostei da proposta, mas não achei tudo isso e nem entendo o alvoroço de todos. Ela começa bem, mas vai se arrastando. Os personagens secundários são absurdamente chatos (tirando a Hilda, o Nick e o Salem). As amigas da Sabrina... Lucifer, que desgraça! Chatérrimas.
Esperava uma série um pouco mais madura, no entanto diverte. Apesar teen, é tudo bem feito e mantém um ar obscuro, mas mesmo assim ainda não colocaria a 2a temporada na minha lista de prioridades.
Ps1: Salem definitivamente o melhor personagem.
Ps2: Acredito que a Netflix por não ser uma emissora e não ter problemas de idade/horários/público/transmissão pode se dar a liberdade de criar alguns conteúdos mais diferenciados. Como aqui é o caso, que mistura uma série teen com garotinhas de 16 anos cortando gargantas. No entanto, se eles tivessem puxado essa produção para algo HBO daria muito mais certo. Esperava algo mais maduro, que pegasse mais pesado na magia e trouxesse um filme de horror a cada episódio. Ao invés disso tem todos os dramas blé de ensino médio...
Assistia esse desenho quando era criança, gostaria de dar destaque ao episódio em que aparece uma criança sem gênero na escola. Para o inicio dos anos 2000, ainda mais em um desenho infantil, essa foi uma representatividade enorme.
O desfecho e batalha pessoal da Flora realmente é uma lição de vida, mas esse Adam é um merdinha. É terrível pensar que há muito recente era crime AMAR. Michael e Thomas não puderam ser felizes, tiveram uma vida suprimida. No século atual o neto dele tem a chance de poder ser quem é, mas o mundo de hoje se tornou frívolo e supérfluo, perdido em luxuria, relações abertas e pouco afetivas. Duvido que aquele casal fosse capaz de continuar junto... Ah, a grande liberdade do século XXI.
Gostei sim dessa temporada. A anterior foi de longe a melhor, então acho que todos esperavam ainda mais dessa. E mesmo não tendo superado, achei boa. Me apaixonei pela Kate que conseguiu dar um refresh na série... E parabéns pela produção, que mesmo ela sendo a estepe da estepe (Calista), conseguiu nos dar uma nova personagem, com personalidade vibrante e narrativas diferentes da Calista ou mesmo da Savi. O que pecaram, e acho que foi isso que deve ter pesado ainda mais no fator do cancelamento, foi o salto temporal. A Joss era tão jovem, espírito livre, não acho que ainda era hora para ela ser mãe. E não sei bem como poderiam ter se desenrolado o storyline de uma série chamada Mistresses com duas das principais já casadas e com filhos. Gosto de pensar que o último episódio foi o series finale, e o salto temporal era pra nos dar uma conclusão e final feliz (ignorando a parte da Karen 2.0 que aparece).
Gente. Gostaria muito de uma ajuda pra quem já assistiu. Essa série tem vários eps crossover com Grey's. Gostaria de saber como funcionam... Qual a ordem certa de assistir. Primeiro o de GA e dps o de PP?
Primeiramente. Não sei com a Lemon pôde conversar com a Zoe. Eu não iria querer vê-la por nada nesse mundo, e sim, rasgaria a cara dela com aquela espátula. Sério, gente. Só eu? (mas tudo bem, admito que gosto quando vejo elas amigas, mesmo que não acho que isso poderia rolar de verdade, com todos os fatos) E depois. Me decepcionei demais com a Zoe. Ela estragou sim um casamento, pois se disse apaixonada pelo George desde o primeiro episódio. Se não fosse isso, poderia se afastar dele, e deixá-lo seguir sua vida feliz junto da Lemon. Mas a Zoe também não conseguia tirar ele da cabeça. Até então tava super torcendo pros dois ficarem juntos. Ai depois de tudo isso, ela decide largar o George pra ficar transando com o Wade? Eles realmente se merecem mesmo. E todo aquele discurso que ela disse no final, pro George. Eu realmente acho que seria válido pra qualquer outra pessoa. Mas não pra ele. Ele é um garoto de cidade pequena, conservador, não é corrompido, e nem se quer tinha vontade de sair com outras pessoas. Isso fez ele ficar 15 anos ao lado da Lemon. Se ele fosse tentado, já teria terminado antes sua relação. Ele só decidiu, porque ele viu que queria a Zoe, e não porque estava tentado. Mas depois da transadinha dela com o Wade, e ainda aquele discurso de "acho que devemos sair com outras pessoas e ver o que o futuro nos aguarda"? Vai a merda! Acho mais fácil a Zoe como garota de cidade grande, ver como George é simples, e não querer ficar com ele, fugindo mais uma vez de um relacionamento sério, porque sabe que o George levaria ela a sério e criaria expectativas da relação deles. Ah, e desculpem, apesar de seus momentos, acho o Wade insuportável.
Foi mal, mas só eu achei essa temporada inteira um lixo?
Desde o começo com a cena ridícula de perseguição fake no cinema até todo o desenrolar de dramas fracos à la Pretty Little Liars.
Logo no começo, temos uns 5 episódios só de enrolação, nos fazendo esperar pelo verdadeiro start da temporada/matança. Depois a outra metade de episódios que se seguiram foram se arrastando (sempre!!!) nos fazendo pensar (a cada episódio, por sinal) que finalmente a trama ia engatar e ficar boa, e no fim só pra ver figurante sendo morto.
Uma série slasher de 12 episódios só contou com a morte de 3 personagens de relevância. E sendo que nenhum deles (menos o Jake) teve uma cena de luta/perseguição/morte de verdade.
Amei a cena da professora sendo perseguida na escola,
e todos aquelas homenagens aos filmes originais (como no próprio início do 2x12) e a outros filmes de terror. Mas mesmo assim, todos esses, apenas meros detalhes que se comparando a um todo não vingam.
A cena em que o Eli beija a Emma eu tava tão, mas TÃO entediado que tive um delay de 3 segundos pra perceber o que tinha realmente acontecido. E mesmo tendo Noah e Brooke como personagens favoritos, no episódio em que ele é enterrado vivo eu até “permiti” que ele morresse se isso fosse dar um gás na história.
Acho que a série devia apostar em mudanças de cenários e talvez até saltos temporais, pra não ter essa coisa enrolada e arrastada tipo PLL. É por isso que funcionam os filmes. Novos cenários, novos personagens, novas tramas, e tudo mais. Dá muita possibilidade de acrescentar novas coisas.
A 1ª temporada foi tão gostosa, mas essa me deu o maior desgosto. Pra mim Stavo foi a única coisa boa.
Nunca vou me conformar com o cancelamento. Essa temporada foi muito melhor e mais madura do que a primeira temporada. A série tinha todo esse pique TVD que os jovens gostam hoje em dia. Sério, maior desperdiço :(
O piloto mandou muito bem! Teve todos os detalhes que amamos do filme e ainda conseguiu colocar aqueles típicos de série pra continuarmos assistindo. Só senti falta mesmo de umas mortes a mais, de resto adorei!
Não digo que não estou curioso pra ver, mas no entanto acho uma PUTA sacanagem alguém querer roubar toda uma idéia, o esquema de uma série de filmes, que por sinal estava sendo planejada há algum tempo (e que agora está pra estrear). Sorte que Pânico (Scream) vai começar antes de Scream Queens, mas morro de medo que por causa desse elenco desbanquem a série original.
Sou tão suspeito pra falar dessa série, mas tem com alguém chegar aqui e não se dizer apaixonado pelos personagens e ainda mais por essa família? rs ...Essa é minha temporada favorita, muitos criticam, mas achei muito boa! Episódios cheios de drama, chorei muuuuito. Tramas maravilhosas... O final da temporada é surpreendente, e o episódio duplo pra mim é o melhor episódio da série toda. Sarah ganhou um rumo diferente da temporada passada pra cá e gostei muito, fazendo com que ela se tornasse minha personagem favorita <3
O que me deixou mais puto que em toda essa troca de casais eu não cheguei a ver Liam e Adrianna juntos, principalmente no começo dessa temporada que ficou dando sinais. Argh! --'
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA premissa é bem interessante, mas não me viciei na série. Por quais personagens vocês torcem? Por quais tem afeto?? Achei que nenhum foi bem explorado ou tem carisma - a única que se salva é a personagem da Viola, que é forte. Em alguns momentos me lembra a chefe do Diabo Veste Prada. E o interessante é que em outros, conseguimos ver ela vulnerável.
...Mas e os outros? Ninguém é amigo de ninguém, todos fdps. Acho que depois dela temos o Frank e olhe lá, porque ele é bem apagadinho.
O romance do Wes e da Rebecca é mega sem sal tmb.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraEu tinha muitas expectativas pra essa série, principalmente porque é dos mesmos criadores de Brothers & Sisters, uma das minhas séries favoritas. Mas apesar de serem ambas dramalhões, achei aqui tudo um pouco genérico. Tem muitas cenas e momentos que tentam ser emocionantes, meio como comercial de margarina, eles tem a receita pronta, mas não achei que conseguem dar um bom resultado. O Jack é perfeito, e o jovem Randall também uma fofura. Mas de resto... E gente, não existe personagem mais perdido na vida do que o Kevin, meu Deus, insuportável.
Eu realmente esperava me apaixonar por essa série, mas ela não me pegou. Uma parecida que tive mais simpatia pelas histórias e personagens é A Million Little Things, se alguém quiser conferir...
Jovens Bruxas (6ª Temporada)
4.1 19É um misto muito grande os comentários daqui hahaha ainda assim, acho que essa é minha temporada favorita. Entendo porque muita gente se irrita com ela... acaba separando um dos nossos casais favoritos, mas o intuito é nos fazer sofrer mesmo rs
A partir daqui as tramas das temporadas foram muito mais bem elaboradas (o que é ótimo pra uma série tão longa não cair na mesmice). Particularmente amo a trama dessa, acho os episódios muito bons, e também é quando entra em cena a Escola de Magia.
Jovens Bruxas (2ª Temporada)
4.2 26Era a série da minha adolescência. Hoje em dia reassistindo com um olhar mais maduro definitivamente acho essa a temporada mais fraca. Tem uns episódios muito mornos, o que dá um 8 e 80 muito grande, pq apesar disso nela tmb tem episódios muito bons e marcantes (como o 2, 8,12, 14), mas se alguém não tiver persistência acredito que se desanima e deixa facilmente de assistir por aqui. Gosto bastante também episódio inicial e final de temporada, e o do filme de terror é hilário S2
Apesar dos eps fracos vale um esforço, na próxima a série entra no seu melhor eixo e pra mim da 3a até a 7a temporada a série tem um gás sensacional. A 8a não deixa depois de ser boa, mas como toda série longa, chega aquela época de montanha-russa com uma mistura de episódios bons e episódios ok por temporada. Mesmo assim vale muito a pena. A reta final da 8a é incrível, e já ouvi muitos falarem que o final de Charmed é o series finale mais bonito que exiete.
Ps: se alguém quiser uma dica dps de quais eps pular nessa é só avisar.
Jovens Bruxas (1ª Temporada)
4.1 45Vi o pessoal falando mal dos primeiros episódios hahaha... eu realmente gosto do piloto e o ep 5(tem todo um ar de A Hora do Pesadelo). O 2, 3 e 6 são chatinhos mesmo. Mas sim, depois a série vai tomando um ritmo bem gostoso e envolve. Discordando do comentário abaixo, prefiro Charmed a Buffy (não é a toa que durou mais).
Meus eps favoritos são o 13, 15, 17 e 19 <3
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Já começo falando que eu não gosto de Netflix, e que me irrita (e não entendo) o pessoal pirando com tudo que ela lança... mas eu que cultivo seriados como hobby e carreira, de todas as produções da marca que já conferi, não achei nenhuma lá grande coisa. Acho que é mais uma questão do pessoal se contentar e ter preguiça de se propor a procurar muitos outros programas de qualidade que estão de fora do catálogo (pq a Netflix Br é pobre e não pode pagar/comprar).
Depois de ter me decepcionado profundamente com 13 Reasons Why fui dar uma chance a Sabrina. Eu adoro a temática de bruxaria, gostei da proposta, mas não achei tudo isso e nem entendo o alvoroço de todos. Ela começa bem, mas vai se arrastando. Os personagens secundários são absurdamente chatos (tirando a Hilda, o Nick e o Salem). As amigas da Sabrina... Lucifer, que desgraça! Chatérrimas.
Esperava uma série um pouco mais madura, no entanto diverte. Apesar teen, é tudo bem feito e mantém um ar obscuro, mas mesmo assim ainda não colocaria a 2a temporada na minha lista de prioridades.
Ps1: Salem definitivamente o melhor personagem.
Ps2: Acredito que a Netflix por não ser uma emissora e não ter problemas de idade/horários/público/transmissão pode se dar a liberdade de criar alguns conteúdos mais diferenciados. Como aqui é o caso, que mistura uma série teen com garotinhas de 16 anos cortando gargantas. No entanto, se eles tivessem puxado essa produção para algo HBO daria muito mais certo. Esperava algo mais maduro, que pegasse mais pesado na magia e trouxesse um filme de horror a cada episódio. Ao invés disso tem todos os dramas blé de ensino médio...
Lloyd No Espaço
4.2 1Assistia esse desenho quando era criança, gostaria de dar destaque ao episódio em que aparece uma criança sem gênero na escola. Para o inicio dos anos 2000, ainda mais em um desenho infantil, essa foi uma representatividade enorme.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraTa dificílimo terminar essa temporada. Senhorrr...
Man in an Orange Shirt
4.0 26Nhe. A segunda parte me desagradou.
O desfecho e batalha pessoal da Flora realmente é uma lição de vida, mas esse Adam é um merdinha. É terrível pensar que há muito recente era crime AMAR. Michael e Thomas não puderam ser felizes, tiveram uma vida suprimida. No século atual o neto dele tem a chance de poder ser quem é, mas o mundo de hoje se tornou frívolo e supérfluo, perdido em luxuria, relações abertas e pouco afetivas. Duvido que aquele casal fosse capaz de continuar junto... Ah, a grande liberdade do século XXI.
Mistresses (4ª Temporada)
3.7 11Gostei sim dessa temporada. A anterior foi de longe a melhor, então acho que todos esperavam ainda mais dessa. E mesmo não tendo superado, achei boa. Me apaixonei pela Kate que conseguiu dar um refresh na série... E parabéns pela produção, que mesmo ela sendo a estepe da estepe (Calista), conseguiu nos dar uma nova personagem, com personalidade vibrante e narrativas diferentes da Calista ou mesmo da Savi. O que pecaram, e acho que foi isso que deve ter pesado ainda mais no fator do cancelamento, foi o salto temporal. A Joss era tão jovem, espírito livre, não acho que ainda era hora para ela ser mãe. E não sei bem como poderiam ter se desenrolado o storyline de uma série chamada Mistresses com duas das principais já casadas e com filhos. Gosto de pensar que o último episódio foi o series finale, e o salto temporal era pra nos dar uma conclusão e final feliz (ignorando a parte da Karen 2.0 que aparece).
Private Practice (1ª Temporada)
4.0 59Gente. Gostaria muito de uma ajuda pra quem já assistiu. Essa série tem vários eps crossover com Grey's. Gostaria de saber como funcionam... Qual a ordem certa de assistir. Primeiro o de GA e dps o de PP?
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Sobre o 2x01.
Primeiramente. Não sei com a Lemon pôde conversar com a Zoe. Eu não iria querer vê-la por nada nesse mundo, e sim, rasgaria a cara dela com aquela espátula. Sério, gente. Só eu? (mas tudo bem, admito que gosto quando vejo elas amigas, mesmo que não acho que isso poderia rolar de verdade, com todos os fatos) E depois. Me decepcionei demais com a Zoe. Ela estragou sim um casamento, pois se disse apaixonada pelo George desde o primeiro episódio. Se não fosse isso, poderia se afastar dele, e deixá-lo seguir sua vida feliz junto da Lemon. Mas a Zoe também não conseguia tirar ele da cabeça. Até então tava super torcendo pros dois ficarem juntos. Ai depois de tudo isso, ela decide largar o George pra ficar transando com o Wade? Eles realmente se merecem mesmo. E todo aquele discurso que ela disse no final, pro George. Eu realmente acho que seria válido pra qualquer outra pessoa. Mas não pra ele. Ele é um garoto de cidade pequena, conservador, não é corrompido, e nem se quer tinha vontade de sair com outras pessoas. Isso fez ele ficar 15 anos ao lado da Lemon. Se ele fosse tentado, já teria terminado antes sua relação. Ele só decidiu, porque ele viu que queria a Zoe, e não porque estava tentado. Mas depois da transadinha dela com o Wade, e ainda aquele discurso de "acho que devemos sair com outras pessoas e ver o que o futuro nos aguarda"? Vai a merda! Acho mais fácil a Zoe como garota de cidade grande, ver como George é simples, e não querer ficar com ele, fugindo mais uma vez de um relacionamento sério, porque sabe que o George levaria ela a sério e criaria expectativas da relação deles. Ah, e desculpem, apesar de seus momentos, acho o Wade insuportável.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Foi mal, mas só eu achei essa temporada inteira um lixo?
Desde o começo com a cena ridícula de perseguição fake no cinema até todo o desenrolar de dramas fracos à la Pretty Little Liars.
Logo no começo, temos uns 5 episódios só de enrolação, nos fazendo esperar pelo verdadeiro start da temporada/matança. Depois a outra metade de episódios que se seguiram foram se arrastando (sempre!!!) nos fazendo pensar (a cada episódio, por sinal) que finalmente a trama ia engatar e ficar boa, e no fim só pra ver figurante sendo morto.
Uma série slasher de 12 episódios só contou com a morte de 3 personagens de relevância. E sendo que nenhum deles (menos o Jake) teve uma cena de luta/perseguição/morte de verdade.
Tiveram uns momentos bons, sim.
Amei a cena da professora sendo perseguida na escola,
A cena em que o Eli beija a Emma eu tava tão, mas TÃO entediado que tive um delay de 3 segundos pra perceber o que tinha realmente acontecido. E mesmo tendo Noah e Brooke como personagens favoritos, no episódio em que ele é enterrado vivo eu até “permiti” que ele morresse se isso fosse dar um gás na história.
Acho que a série devia apostar em mudanças de cenários e talvez até saltos temporais, pra não ter essa coisa enrolada e arrastada tipo PLL. É por isso que funcionam os filmes. Novos cenários, novos personagens, novas tramas, e tudo mais. Dá muita possibilidade de acrescentar novas coisas.
A 1ª temporada foi tão gostosa, mas essa me deu o maior desgosto. Pra mim Stavo foi a única coisa boa.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraEsses comentários tão muito bons! UHSUAHSUHAS
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Ai, essa temporada tá... ZzzZzzZzzz
As Bruxas de East End (2ª Temporada)
3.9 98Nunca vou me conformar com o cancelamento. Essa temporada foi muito melhor e mais madura do que a primeira temporada. A série tinha todo esse pique TVD que os jovens gostam hoje em dia. Sério, maior desperdiço :(
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraQuem é antenado em universo de HQ, uma dúvida: Essa série se baseia em algum quadrinho/trama/história ou foi pura criação original da tv?
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Só vai ter homem bonito <3
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759O piloto mandou muito bem! Teve todos os detalhes que amamos do filme e ainda conseguiu colocar aqueles típicos de série pra continuarmos assistindo. Só senti falta mesmo de umas mortes a mais, de resto adorei!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Assisti os primeiros minutos e já deu aquele gostinho de Pânico, awn <3
PS. Coloquem um poster decente no perfil da página
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraNão digo que não estou curioso pra ver, mas no entanto acho uma PUTA sacanagem alguém querer roubar toda uma idéia, o esquema de uma série de filmes, que por sinal estava sendo planejada há algum tempo (e que agora está pra estrear). Sorte que Pânico (Scream) vai começar antes de Scream Queens, mas morro de medo que por causa desse elenco desbanquem a série original.
Brothers & Sisters (4ª Temporada)
4.3 33Sou tão suspeito pra falar dessa série, mas tem com alguém chegar aqui e não se dizer apaixonado pelos personagens e ainda mais por essa família? rs ...Essa é minha temporada favorita, muitos criticam, mas achei muito boa! Episódios cheios de drama, chorei muuuuito. Tramas maravilhosas... O final da temporada é surpreendente, e o episódio duplo pra mim é o melhor episódio da série toda. Sarah ganhou um rumo diferente da temporada passada pra cá e gostei muito, fazendo com que ela se tornasse minha personagem favorita <3
Brothers & Sisters (1ª Temporada)
4.4 65Maravilhosa essa série!! Já vi toda duas vezes! Inteligente, madura e que diálogos incríveis!
90210 (4ª Temporada)
3.8 72O que me deixou mais puto que em toda essa troca de casais eu não cheguei a ver Liam e Adrianna juntos, principalmente no começo dessa temporada que ficou dando sinais. Argh! --'