É a segunda série que mais gosto. Tenho um pouco de raiva da protagonista, ela é muito lesada. Mas a série é legal sim! Eu amo a Adrianna, pra mim é uma das melhores personagens *--*
Última temporada, eu ainda não tenho corragem de assistir ao último episódio. Fico adiando o máximo possivel. Mas pelo que eu já vi, to adorando. A Paige se casa, a Phoebe compra um apartamento, a Billie aparece (a vaca da Christy também u.u" ). Enfim, tem episódios muito bons! No começo é legal, as irmãs fingindo que estão mortas e etc. E ruim quando o Leo vai embora, mas suspeito que no final tudo fique bem...Quase tudo. E por minha sorte, por mais que essa seja a última temporada em dvd esse ano, agradeço muito por isso...lançaram a 9ª temporada em quadrinhos! Sei que não é a mesma coisa, mas já fico feliz! =D
Pra mim é a melhor temporada que tem. Todas as irmãs estão lindas nela: A paige ruiva, a Phoebe de franja, e a Piper com o cabelão maravilhoso. E também é nesta temporada que nasce o Wyatt, as irmãs derrotam o Cole, aparece o Chris, e claro: Tem o 100° episódio de Charmed!
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Thomas Dekker exagerou no rimel nessa foto, mas tudo bem rs
Reaper (1ª Temporada)
3.9 13Eu amo essa serie meu *-*
Teve um tempo que me viciei legal por ela kk
Barrados por Shannen Doherty
5.0 2Queria assistir =(
Jovens Bruxas (2ª Temporada)
4.2 26Episódio 02, 12 e 22. Assisto e só falta chorar, meus olhos ficam cheios de lágrimas kk
Jovens Bruxas (1ª Temporada)
4.1 45Não consigo explicar o meu amor pro essa serie *-*
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 122Sempre quis comprar!
Mas n vende além da 1ª temp =/
Donas de Casa Desesperadas
3.1 36Dublagem das crianças é péssima!
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1ª Temporada)
3.7 129 Assista AgoraAlguém ajuda com link pra baixar? ç.ç
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraSei lá, só achei que essa frase "Dois irmãos... Um destino" e a foto ficou parecendo muito Brokeback Mountain kk
Eastwick: A Cidade da Magia
3.8 33Eu amavaaa! :(
Romantically Challenged
3.5 3Era muito bom!
Dollhouse (1ª Temporada)
4.0 29é bom? N sei se assisto...
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Até o 5° episódio tava achando tudo um pouco meio chatinho, mas depois melhorou e como sempre, adorei *--* haha
Tru Calling - O Apelo (1ª Temporada)
4.1 21Vi o 1° episódio e gostei! ^^
90210 (1ª Temporada)
3.8 71É a segunda série que mais gosto.
Tenho um pouco de raiva da protagonista, ela é muito lesada. Mas a série é legal sim!
Eu amo a Adrianna, pra mim é uma das melhores personagens *--*
Jovens Bruxas (8ª Temporada)
4.1 27Última temporada, eu ainda não tenho corragem de assistir ao último episódio. Fico adiando o máximo possivel. Mas pelo que eu já vi, to adorando. A Paige se casa, a Phoebe compra um apartamento, a Billie aparece (a vaca da Christy também u.u" ).
Enfim, tem episódios muito bons! No começo é legal, as irmãs fingindo que estão mortas e etc. E ruim quando o Leo vai embora, mas suspeito que no final tudo fique bem...Quase tudo. E por minha sorte, por mais que essa seja a última temporada em dvd esse ano, agradeço muito por isso...lançaram a 9ª temporada em quadrinhos!
Sei que não é a mesma coisa, mas já fico feliz! =D
Jovens Bruxas (5ª Temporada)
4.2 19Pra mim é a melhor temporada que tem.
Todas as irmãs estão lindas nela: A paige ruiva, a Phoebe de franja, e a Piper com o cabelão maravilhoso. E também é nesta temporada que nasce o Wyatt, as irmãs derrotam o Cole, aparece o Chris, e claro: Tem o 100° episódio de Charmed!
Jovens Bruxas (4ª Temporada)
4.1 29Por mais que eu gostava da Prue, nessa temporada é quando entra a irmã que mais gosto: Paige! *--*
Jovens Bruxas (3ª Temporada)
4.3 29Por mais que essa é a última temporada com a Prue, os episódios dela são muito bons!
Adorei a Piper explodindo coisas! suhaush
Jovens Bruxas (1ª Temporada)
4.1 45Pra mim é a melhor! Não existe serie que vai substituir! AMO!