Roteiro pobre, histórias mal desenvolvidas, atuações igualmente sem vida, Waltz se apequenou no papel brilhante que poderia ser.... De Spectre ficam as boas referências e a tristeza de terminar a era Craig com um filme tão ruim.
Atuação maravilhosa do Eddie Redmayne como Stephen Hawking. E só. O filme é bastante mediano pela biografia e vidas extraordinárias que ele se propõe a mostrar.
Sabe que vendo este filme vejo muitas semelhanças com o personagem de Her. Depois fiquei pensando que eu devia estar maluca... Mas, é claro, é uma excelente comédia :D
Quando me falaram que era um filme "científico", fui com uma expectativa. É uma obra de ficção linda, poética e maravilhosa, mas força a barra no lado místico da ciência.
Algo que me deixou um pouco chateada é essa missão estapafúrdia que as coisas mais absurdas dão certo: o piloto que acopla a nave depois de uma explosão com tudo girando loucamente (e outro nem parado conseguia), a nave surfista... Deixa a história menos crível, afinal, a gente que mesmo é acreditar que isso é possível e quando cai no absurdo rola aquele rompimento... Mas não por isso menos bela.
Narrativa não linear mas que em momento algum confunde o espectador.
Os detalhes fazem parte da história de um jeito tão gostoso e delicado que não tem como não gostar desse filme. É uma delícia a forma como tudo é expresso pelas paixões dos dois a música dele, as tatuagens dela e as crenças e ausências.
E a trilha é maravilhosa, baixando agora mesmo! <3 P.S.: quem é que anda de cavalo pelado?
Trapaça e O lobo de Wall Street estão sempre concorrendo nas mesmas categorias nas premições, mas na minha humilde opinião, Trapaça é um filme mais bacana. A história é mais cativante, mais original, por assim dizer e as atuações de Christian Bale e Jennifer Lawrence foram um show a parte.
Em o lobo de Wall Street tem um Cassino (do mesmo diretor Martin Scorsese) melhorado. A história é o mesmo estilinho poder-drogas-mulheres, mas o ritmo melhorou e a atuação do DiCaprio é torna a personagem mais cativante que a personagem do DeNiro.
Mas no fim das contas é a mesma história que roda roda roda e os personagens não vão pra lugar algum (não que não renda um filme interessante, mas nada que o Scorsese não tenha feito já, de forma piorada)
Dos dois, fico com Trapaça :D Mas é questão pessoal, pelo visto O lobo tem feito mais sucesso.
A história não é surpreendente, mas cativa pelas atuações. Palmas para o Barkhad Abdi que realmente matou a pau, de verdade, era tão verossímel que fez pensar se não era ele realmente um pirata.
Algo que também me marcou foi o trauma pós-desfecho do Tom Hanks, fiquei pensando em quantos filmes do gênero vi e a vítima/herói sai machucada, mas sem trauma. Tom Hanks mostrou vividamente o drama da personagem, amei.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraNunca vou superar que jamais saberei o que realmente aconteceu no final.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraQue filme é esse, gente?
Maravilhoso, ainda to digerindo tudo que vi.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraEnio Morricone <3
Sound design um show à parte.
Para mim, o filme é um tanto lento, mesmo para um filme do Tarantino que vai crescendo aos poucos. Não me conquistou, uma pena.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraTinha tudo para ser bom, mas é tão mediano...
Roteiro pobre, histórias mal desenvolvidas, atuações igualmente sem vida, Waltz se apequenou no papel brilhante que poderia ser.... De Spectre ficam as boas referências e a tristeza de terminar a era Craig com um filme tão ruim.
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542Sandrrrrrrrrrrrrrrrrrra
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraÉ um dos melhores filmes que eu já vi nesta minha breve existência.
Obrigada safra de 2015.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraApaixonada por este filme "Sometimes it’s the very people who no one imagines anything of, who do the things no one can imagine."
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraAtuação maravilhosa do Eddie Redmayne como Stephen Hawking. E só.
O filme é bastante mediano pela biografia e vidas extraordinárias que ele se propõe a mostrar.
Rapaz Solitário
3.4 49Sabe que vendo este filme vejo muitas semelhanças com o personagem de Her. Depois fiquei pensando que eu devia estar maluca... Mas, é claro, é uma excelente comédia :D
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraMaratona jurassic park novo \o/
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraUma palavra: Arrivederci!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraDá uma nostalgia :)
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQuando me falaram que era um filme "científico", fui com uma expectativa. É uma obra de ficção linda, poética e maravilhosa, mas força a barra no lado místico da ciência.
Algo que me deixou um pouco chateada é essa missão estapafúrdia que as coisas mais absurdas dão certo: o piloto que acopla a nave depois de uma explosão com tudo girando loucamente (e outro nem parado conseguia), a nave surfista... Deixa a história menos crível, afinal, a gente que mesmo é acreditar que isso é possível e quando cai no absurdo rola aquele rompimento... Mas não por isso menos bela.
[spoiler][/spoiler]
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEsse filme é perfeito no que se propõe. Deixo aos amigos daqui complementarem.
Só deixo uma dica para humanidade: evitem o 4D. Serião mesmo.
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraComo um homem que não tem olhos pode chorar?
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraSobre Adamantium:
Uma hora não tem mais nem um fiapo de adamantium no mundo, daí agora tem adamantium pra fazer a festa. EITA GENTE
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraA curiosidade para ver os extras foi algo que me consumiu imensamente :)
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KO filme parece avançar rápido nesses 12 anos de história, mas para em momentos de tamanha dor.
Não consigo me lembrar de ter sofrido tanto assistido um filme. No bom sentido, de sentir com a personagem.
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraNarrativa não linear mas que em momento algum confunde o espectador.
Os detalhes fazem parte da história de um jeito tão gostoso e delicado que não tem como não gostar desse filme. É uma delícia a forma como tudo é expresso pelas paixões dos dois a música dele, as tatuagens dela e as crenças e ausências.
E a trilha é maravilhosa, baixando agora mesmo! <3
P.S.: quem é que anda de cavalo pelado?
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraTrapaça e O lobo de Wall Street estão sempre concorrendo nas mesmas categorias nas premições, mas na minha humilde opinião, Trapaça é um filme mais bacana. A história é mais cativante, mais original, por assim dizer e as atuações de Christian Bale e Jennifer Lawrence foram um show a parte.
Em o lobo de Wall Street tem um Cassino (do mesmo diretor Martin Scorsese) melhorado. A história é o mesmo estilinho poder-drogas-mulheres, mas o ritmo melhorou e a atuação do DiCaprio é torna a personagem mais cativante que a personagem do DeNiro.
Mas no fim das contas é a mesma história que roda roda roda e os personagens não vão pra lugar algum (não que não renda um filme interessante, mas nada que o Scorsese não tenha feito já, de forma piorada)
Dos dois, fico com Trapaça :D
Mas é questão pessoal, pelo visto O lobo tem feito mais sucesso.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraA história não é surpreendente, mas cativa pelas atuações. Palmas para o Barkhad Abdi que realmente matou a pau, de verdade, era tão verossímel que fez pensar se não era ele realmente um pirata.
Algo que também me marcou foi o trauma pós-desfecho do Tom Hanks, fiquei pensando em quantos filmes do gênero vi e a vítima/herói sai machucada, mas sem trauma. Tom Hanks mostrou vividamente o drama da personagem, amei.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMatthew McGonaughey maravilhoso no papel. Filme sensível e sem medo de tocar na ferida.
Biutiful
4.0 1,1KChorei igual criança quando o filme terminou.
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista AgoraO filme tem tanta briga que olhei pras pessoas e já comecei a discutir porque não me trouxeram 12 limões ao invés de 3.