Achei o começo meio entediante, mas a trama foi ficando mais interessante no meio do filme porque você fica tentando juntar e decifrar os fatos. O final achei bem fraco porque aconteceu de forma rápida e simples demais, e depois fiquei me perguntando: Esse é o final?
Não gostei :-/ O desenho é melhor do que esse filme. O filme foi corrido e não gostei dos atores que fizeram o papel dos personagens Aang e Príncipe Zuko. Quem assistiu ao desenho com certeza reparou em muita coisa...
Tô curiosa, sou fã de jeff Buckley, e essa longa despertou minha curiosidade. Só não gostei de terem escolhido Penn Badgley, pois esperava que fosse James Franco para representa-lo. Quem sabe fica bom, né.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraE esse final? Horrível...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEsse filme é muito bom.
Adorei S2
InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo
4.2 24 Assista Agoranostalgia S2
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraQue cagada foi essa gente...
poxa... :/
Paixão à Flor da Pele
3.7 261Achei o começo meio entediante, mas a trama foi ficando mais interessante no meio do filme porque você fica tentando juntar e decifrar os fatos.
O final achei bem fraco porque aconteceu de forma rápida e simples demais, e depois fiquei me perguntando: Esse é o final?
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Assisti uns 20 minutos do filme e mudei de canal.
Muito ruim :/
Possuída
2.1 444 Assista AgoraEsse filme é tosco demais!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraBelíssimas atuações :)
Hugh Jackman me surpreendeu nesse filme.
Veronika Decide Morrer
3.2 789Radiohead *.*
Everything In Its Right Place...
A Delicadeza do Amor
3.9 919 Assista AgoraPoético, lindo e delicado! Filme muito bom :-)
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraNão gostei :-/ O desenho é melhor do que esse filme. O filme foi corrido e não gostei dos atores que fizeram o papel dos personagens Aang e Príncipe Zuko. Quem assistiu ao desenho com certeza reparou em muita coisa...
Lembranças
3.7 2,7KO filme até que é legal, gostei mesmo foi do final.
A Outra
3.8 981 Assista AgoraFilme incrível!E quanto as atuações, Natalie arrasa.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraGostei da atuação de Rooney Mara.
E a abertura é sensacional!
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraNão gostei...
Sr. Ninguém
4.3 2,7KFilme incrível! Adorei.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraBom filme e triste também.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraNão achei tão engraçado...
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraO teaser ficou demais *.*
Aguardando o filme agora!
Nosferatu
4.1 627 Assista AgoraUm verdadeiro clássico que continua sendo referência e admirado mesmo depois de tantos anos.
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista AgoraNão achei tão legal :-/
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraAcho tão legal o Footloose antigo com aquele clima anos 80! E depois de ver o trailer desse remake não achei tão interessante ou aparentemente melhor.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraBom não é, mas algumas cenas de ação da até p/ considerar.
Saudações de Tim Buckley
3.5 58Tô curiosa, sou fã de jeff Buckley, e essa longa despertou minha curiosidade. Só não gostei de terem escolhido Penn Badgley, pois esperava que fosse James Franco para representa-lo. Quem sabe fica bom, né.