Eu estou apaixonada! Yorgos consegue explorar o animal encarcerado com maestria mais uma vez.
Queria ter visto no cinema. Que delícia, coisa lindíssima. Não tem um minuto morno no filme. É aquele filme que faz você querer segurar o xixi 😂
Sobre o "excesso" de sexo: eu sou a primeira a criticar filmes que metem cenas inúteis de sexo pra encher linguiça e fornecer repertório de peitos pra incel punheteiro, mas não é isso que acontece aqui.
A masturbação, o sexo, a comida, a bebida, o prazer da descoberta e das experiências..tudo é testado além do limite por Bella. Essas cenas foram tão relevantes quanto a cena em que ela vomita depois de comer demais.
Eu só queria muito que as pessoas parassem de classificar tudo que é filme com protagonista mulher como "feminista". Aii, sabe? Muita preguiça.
O que que tá acontecendo aquiiii??????? Não sei, mas amei. Fiquei com a sensação de que tomei LSD e fui levada. Me prendeu o tempo todo, e fiquei bem satisfeita com o desfecho. A escolha do que não narrar aqui foi importantíssima. Acharia ruim se fosse mastigadinho.
VICTORIA DO CÉU Onde você foi se meter, meu amor? Entrou pros meus favoritos. Com 20 minutos de filme eu já estava apaixonada pela Victoria. Depois o caldo começou a engrossar e eu não queria pausar nem pra fazer um xixizinho. Tenso, insano, frenético, maravilhoso!
Acho que temos que levar em conta as condições em que o filme foi feito. Conseguiu ser um dos melhores filmes de terror que vi nos últimos anos. Não prolonga com cenas desnecessárias, é curto, objetivo, me prendeu e os jump scares me surpreenderam de verdade. Pra mim a proposta funcionou muito bem. Muito melhor do que grandes produções de terror. Recomendo.
Esperava mais, por conta do tema, dos atores e por ser Ryan Murphy, mas achei meio chatinho. Talvez tenha sido meu momento, mas não conseguiu me prender. De qualquer forma, recomendo pelas belas atuações e porque o tema é necessário.
Garra de Ferro
3.9 113Quanta desgraça!
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraEu estou apaixonada!
Yorgos consegue explorar o animal encarcerado com maestria mais uma vez.
Queria ter visto no cinema. Que delícia, coisa lindíssima.
Não tem um minuto morno no filme. É aquele filme que faz você querer segurar o xixi 😂
Sobre o "excesso" de sexo: eu sou a primeira a criticar filmes que metem cenas inúteis de sexo pra encher linguiça e fornecer repertório de peitos pra incel punheteiro, mas não é isso que acontece aqui.
A masturbação, o sexo, a comida, a bebida, o prazer da descoberta e das experiências..tudo é testado além do limite por Bella. Essas cenas foram tão relevantes quanto a cena em que ela vomita depois de comer demais.
Eu só queria muito que as pessoas parassem de classificar tudo que é filme com protagonista mulher como "feminista".
Aii, sabe? Muita preguiça.
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraUm bom passatempo.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraTem mozão, tá na lista
Argentina, 1985
4.3 334Sem anistia!
Nunca mais!
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KPassando aqui hoje por motivos óbvios ❤️
Dente de Leite
3.8 59"Comédia agridoce"
O golpe taí, cai quem quer.
The Beach me deixou sem chão. Que porrada!
Dave Chappelle: Encerramento
3.6 24 Assista AgoraAcho que nunca ri tanto com um stand-up. Ele é gigante mesmo!
Mas realmente não é para os fracos. As piadas são PESADAS. Eu adoro.
#TeamTerf ❤️
Viveiro
3.2 763 Assista AgoraO que que tá acontecendo aquiiii???????
Não sei, mas amei.
Fiquei com a sensação de que tomei LSD e fui levada.
Me prendeu o tempo todo, e fiquei bem satisfeita com o desfecho.
A escolha do que não narrar aqui foi importantíssima. Acharia ruim se fosse mastigadinho.
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraLevei um tiro e não estou sabendo me recuperar.
Vou precisar de uns dias pra voltar ao normal.
Uma Jornada para Toda a Vida
3.8 112 Assista AgoraÉ bonzinho, é bonito, é belo, mas lutei muito pra não dormir. De qualquer forma, valeu pelas paisagens e pelo Mozão Driver.
Victoria
3.8 248 Assista AgoraVICTORIA DO CÉU
Onde você foi se meter, meu amor?
Entrou pros meus favoritos. Com 20 minutos de filme eu já estava apaixonada pela Victoria. Depois o caldo começou a engrossar e eu não queria pausar nem pra fazer um xixizinho.
Tenso, insano, frenético, maravilhoso!
Corações Famintos
3.6 74Eu fiquei foi com ódio de todo mundo.
Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela
4.0 184Minha princesinha injustiçada ♥️
Chorei horrores.
À Espreita do Mal
3.6 898Rapaz....
Eu não esperava por essa.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraQuem abriu o bueiro dos chans?
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Acho que temos que levar em conta as condições em que o filme foi feito. Conseguiu ser um dos melhores filmes de terror que vi nos últimos anos. Não prolonga com cenas desnecessárias, é curto, objetivo, me prendeu e os jump scares me surpreenderam de verdade. Pra mim a proposta funcionou muito bem. Muito melhor do que grandes produções de terror. Recomendo.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraEsperava mais, por conta do tema, dos atores e por ser Ryan Murphy, mas achei meio chatinho. Talvez tenha sido meu momento, mas não conseguiu me prender.
De qualquer forma, recomendo pelas belas atuações e porque o tema é necessário.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAdorei. Nao entendi foi nada. Muito bom.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraNo chão com as atuações e os diálogos. Que química!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraÉ legalzinho.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraNão colou.
Fratura
3.3 919Muito trash
Adorei
Wanda Sykes: Not Normal
4.1 9 Assista AgoraA melhor comediante de stand-up do mundo!! Esse não é o melhor stand-up dela, mas mesmo assim eu me rasguei de rir. Amo uma mulher 💜