Assisti com 4 amigos, só 1 conseguiu ficar acordado até o final. E olha que todos nós estamos acostumados a assistir filmes mais lentos feitos para premiações.
Péssimo, o pior até agora (dos que já assisti), uma pena, pois eu estava com boas expectativas depois do anterior.
Nada faz sentido, as decisões, as reações, roteiro lotado de furos, cansativo e equivocado. Foi difícil assistir tudo e me faz refletir muito se quero mesmo assistir o último.
Esperava mais desse filme. Acho que o assunto poderia ser melhor explorado. Na vida real é bem mais dramático. Acredito que outros filmes representaram o tema de forma mais branda, pois da forma como esse especificamente lidou, achei um pouco superficial.
Uma coisa que não curti foi a forma como trataram os personagens homossexuais. Apesar da tentativa do filme em coloca-los mais humanizados, tendo um inclusive ajudando o garoto no final, achei que pecaram ao fazer o que a maioria dos filmes cômicos sempre fizeram em relação aos gays antigamente, tratar seus trejeitos como parte do humor e algo a ser ridicularizado, o que sinceramente, em 2019, já não cola mais. Ser efeminado ou menos masculino não deve ser motivo de chacota.
Por que a cópia da Lupita (que na verdade era a original) não falou sobre o que aconteceu com ela quando ela invandiu a casa ou naquela cena final entre a cópia e a original na sala de aula? Isso me deixou confuso. Tipo, ela não jogaria isso na cara? Que a outra roubou seu lugar? Cheia de raiva?
Tár
3.7 395 Assista AgoraAssisti com 4 amigos, só 1 conseguiu ficar acordado até o final. E olha que todos nós estamos acostumados a assistir filmes mais lentos feitos para premiações.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraMuito ruim, quase não consegui terminar de ver. As piadas são tão ruins que chegam a dar vergonha.
Xuxa Abracadabra
2.1 160Na época eu só assisti por causa do Rouge <3
Alerta Vermelho
3.1 528Meia estrela pela coragem. Nem mesmo as piadas tem graça nesse filme.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraZzzzzzzzZz
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPéssimo, o pior até agora (dos que já assisti), uma pena, pois eu estava com boas expectativas depois do anterior.
Nada faz sentido, as decisões, as reações, roteiro lotado de furos, cansativo e equivocado. Foi difícil assistir tudo e me faz refletir muito se quero mesmo assistir o último.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraMuito bom! Bem melhor do que o primeiro!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraA ideia é bem bacana, mas o filme é ok, cumpre o propósito de entreter.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraMeia estrela pela coragem.
O Céu da Meia-Noite
2.7 511Uma estrela e meia pela coragem.
Planeta dos Macacos
3.0 627 Assista AgoraEu amo esse filme, é o que mais gosto da franquia, nunca vou entender o hate das pessoas.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraComo já citaram abaixo, deveria se chamar “A história de um divórcio”. As atuações são incríveis, mas o filme no geral, achei mediano.
Acho que o filme perde um pouco o objetivo ao passar muito tempo no âmbito jurídico principalmente.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraNossa, eu amei muito esse filme. Não esperava que iria gostar tanto. Que surpresa boa! E foi o primeiro filme que assisti nos cinemas em 2020. ❤️
Bons Meninos
3.5 227Coragem.
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 402 Assista AgoraEsperava mais desse filme. Acho que o assunto poderia ser melhor explorado. Na vida real é bem mais dramático. Acredito que outros filmes representaram o tema de forma mais branda, pois da forma como esse especificamente lidou, achei um pouco superficial.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraGostei do filme. Forma diferente de tratar o assunto. Apesar de não ter achado tão excelente como percebi que alguns acharam.
Uma coisa que não curti foi a forma como trataram os personagens homossexuais. Apesar da tentativa do filme em coloca-los mais humanizados, tendo um inclusive ajudando o garoto no final, achei que pecaram ao fazer o que a maioria dos filmes cômicos sempre fizeram em relação aos gays antigamente, tratar seus trejeitos como parte do humor e algo a ser ridicularizado, o que sinceramente, em 2019, já não cola mais. Ser efeminado ou menos masculino não deve ser motivo de chacota.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraÚnico filme que gostei dentro desse “universo de super-herói”. Muito bem feito. Atuações impecáveis e ótimo roteiro.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraIndependentemente da crítica que ele quis passar, o filme é ruim.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEsperava mais. De qualquer forma, é assistível.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFilme ruim e entediante pra quem não vê graça em filmes de "terror" atuais com fantasmas. Meu caso...
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraFilme ruim demais, misericórdia.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraZzzzz Ainda irei um dia entender esse amor das pessoas por filmes de heróis.
Gloria Bell
3.4 121 Assista AgoraFilme bem fraco. Zzzz
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAdorei o filme. Mas tenho uma dúvida:
Por que a cópia da Lupita (que na verdade era a original) não falou sobre o que aconteceu com ela quando ela invandiu a casa ou naquela cena final entre a cópia e a original na sala de aula? Isso me deixou confuso. Tipo, ela não jogaria isso na cara? Que a outra roubou seu lugar? Cheia de raiva?