Que arrastado!! Não gostei muito dessa segunda temporada.
Que série mais emocionante. Super recomendo
Gostei da gratidão e da relação entre as mães. Achei que poderiam ter aproveitado melhor algumas histórias, se aprofundado. Alguns desfechos ficaram em aberto.
Adorei.Muito fofa!
Cadê a próxima temporada??? Muito bem elaborada!!
Ruby Red salvou a série. Ameiiii
adorei
Que ótima série, não esperava nada disso! Adorei.
adorei, super interessante, os temas são bem explorados!!
que série gostosa de assistir!!! muito fofa e emocionante.
não deu pra continuar, muita baboseira.
Nostálgico, tocante!!!
não aguento mais tanta enrolação.
eu gostei do desfecho..achei que foi merecida !!
Queria o fim ...mas foi mais uma temporada de enrolação!
é bom !! apesar que esperei de mais !!
Muito boa está série, se alonga um pouco, mas é top de mais !!!
A história é bem diferente..gostei muito.O final que enrola de mais, poderia ter acabado no episódio 14.
Estilo adolescente.. mas até que é boa.
bem enrolado e meio sem sal.
gostei uma aventura diferente!
que final mais fofo !!!
adorei está temporada!!!
muito bom !! bem interessante.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Doces Magnólias (2ª Temporada)
3.4 22Que arrastado!! Não gostei muito dessa segunda temporada.
A Caminho do Céu
4.6 83Que série mais emocionante. Super recomendo
Uma Segunda Chance
4.4 34Gostei da gratidão e da relação entre as mães. Achei que poderiam ter aproveitado melhor algumas histórias, se aprofundado. Alguns desfechos ficaram em aberto.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Adorei.
Muito fofa!
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 287Cadê a próxima temporada??? Muito bem elaborada!!
AJ and the Queen
3.8 87Ruby Red salvou a série. Ameiiii
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392adorei
O Gambito da Rainha
4.4 931Que ótima série, não esperava nada disso! Adorei.
Mundo Mistério
3.7 113adorei, super interessante, os temas são bem explorados!!
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 423que série gostosa de assistir!!! muito fofa e emocionante.
Community (1ª Temporada)
4.4 277não deu pra continuar, muita baboseira.
Responde 1988
4.6 55Nostálgico, tocante!!!
Ponto Cego (4ª Temporada)
3.9 41não aguento mais tanta enrolação.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2Keu gostei do desfecho..achei que foi merecida !!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658Queria o fim ...mas foi mais uma temporada de enrolação!
Nada Ortodoxa
4.3 334é bom !! apesar que esperei de mais !!
Objetos Cortantes
4.3 837Muito boa está série, se alonga um pouco, mas é top de mais !!!
The Beauty Inside
4.2 18A história é bem diferente..gostei muito.
O final que enrola de mais, poderia ter acabado no episódio 14.
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 145Estilo adolescente.. mas até que é boa.
Holo, Meu Amor
3.9 54bem enrolado e meio sem sal.
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187gostei
uma aventura diferente!
Carol & Tuesday
4.2 28que final mais fofo !!!
O Príncipe Dragão (3ª Temporada)
4.3 54adorei está temporada!!!
Messiah (1ª Temporada)
3.8 165muito bom !! bem interessante.