Um dos piores filmes que eu ja vi nos ultimos 20-25 anos, sem sombra de duvida. Roteiro Fraco, sem argumento plausível, resoluções sem sentido algum, as protagonistas sem química alguma de atuação. Este tipo de filme que afasta cada vez mais o publico do cinema nacional.
Tem série que acaba virando O Morto muito louco!, os produtores querem ganhar grana e ficam carregando ela pra la e pra ca ao invés de enterrar o morto!
Incrível! diálogos, a dinâmica de sempre estar em movimento, animações que em muitos momentos me lembrou o Yellow Submarine, as cores, e o principal a filosofia de cada ep, o ultimo da mãe é muito profundo!
Minha Irmã e Eu
3.1 135 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu ja vi nos ultimos 20-25 anos, sem sombra de duvida.
Roteiro Fraco, sem argumento plausível, resoluções sem sentido algum, as protagonistas sem química alguma de atuação. Este tipo de filme que afasta cada vez mais o publico do cinema nacional.
Iron Maiden - Behind The Beast
4.1 2Gostei bastante deste doc, bem detalhado, mostra todos os bastidores da Tour! Vale ver!
O Homem da Terra
4.0 453 Assista AgoraGostei bastante, roteiro inteligente, me lembrou uma peça de teatro
Dream Theater – Distant Memories – Live In London
4.7 1Banda Soberba ao Vivo mais uma Vez
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Tem série que acaba virando O Morto muito louco!, os produtores querem ganhar grana e ficam carregando ela pra la e pra ca ao invés de enterrar o morto!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraIncrível! diálogos, a dinâmica de sempre estar em movimento, animações que em muitos momentos me lembrou o Yellow Submarine, as cores, e o principal a filosofia de cada ep, o ultimo da mãe é muito profundo!
Dead Can Dance: Toward The Within
4.7 3Esse show é maravilhoso! Tive ele em VHS
St. Louis Superman
3.5 26Esse Link ta pedindo permissão, alguem tem outro?
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Muito boa temporada. Muito superior a ultimas duas inclusive.
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 331Esse documentário me lembrou Joseph Goebbels na era do nazismo. Simples assim.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraNão tenho estrutura.... Essa série acaba comigo...
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraQue Filmaço!
Que ator esse menino é!
Esse filme me quebrou em pedaços diversas vezes!
Skin
4.3 76Que paulada!
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraQUE TEMPORADA!
Para Sempre Chape
4.1 25Comovente!
Em 97 Era Assim
2.7 24BEM ruim...
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraEsse é daqueles que se ta passando em algum canal você para e vê até o fim!
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KAdoro Este filme! Trilha, Cor, interpretações!
One Strange Rock (1ª Temporada)
4.7 34 Assista AgoraMaravilhoso!!!
Perseguido pelo Destino
3.1 21 Assista AgoraA História é bem boa! Mas achei o filme um pouco longo, arrasta um pouco do meio pro fim...
DeKalb Elementary
3.8 13Curta Tenso!
The Room
2.3 492É tão ruim... que é Bom!
Heroína(s)
3.7 57 Assista AgoraMe emocionou... Que mulheres fortes!
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraQue filme bacanão! Bom roteiro, boa interpretações, ritmado...