Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bonecos da Morte
3.1 149marcou muitas infâncias....
eu, particularmente, sempre odiei marionetes, creio que esse filme tenha grande influencia nisso.....rsrsrsrsrs
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraSimplesmente fantástico.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraUm clássico.....encantador e triste......
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agorahummm.....que medo de fazerem cagada....rsrs
RoboCop 2
3.0 270 Assista AgoraMuito bom.....
Tinha medo daqueles robôs metralhadora na infância....rsrsrsrs
RoboCop 3
2.7 201 Assista Agoragostei.....
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 682 Assista AgoraMuito bom.......
O Enigma do Mal
3.4 126demo taradão......hahahaha
A Noite do Terror
3.3 96Sinceramente não lembro se assisti. Mas eu gosto desses estilos....rsrs
Contos da Escuridão
3.4 133Fantástico. Pra quem é fã do gênero, assim como eu, é obrigatório.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Clássico trash..........tenho saudades desses filmes......
Demônios da Noite
3.5 98 Assista AgoraEsse filme é demais......rsrss
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista Agoragosto muito desse filme....
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraEsse é heavy metal......rsrsrsrssrrs
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraO mais sem noção dos três......mas na época eu adorei......vou ficar com aquele sentimento......rsrsrsrs
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista Agoragosto mais do primeiro.......mas segue a linha........rsrsrsrs
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraMuito legal.......parece que o Remake vai ser mais sério........
Aguardando.....
Um Dia de Fúria
3.9 891 Assista AgoraMuiiito bom.....
Hércules e o Labirinto do Minotauro
2.7 35terrível......
Twister
3.1 614 Assista AgoraExcelente.......
A Volta dos Mortos Vivos 3
3.1 163Mais ou menos........
Warlock 2: O Armageddon
2.8 29 Assista AgoraAinda vou ver........
A Volta dos Mortos Vivos: Parte II
3.4 242 Assista AgoraDeu pro gasto na época......
Warlock: O Demônio
3.3 89Não acredito que nunca assisti....