Uma ótima animação.
Que filme sofrível de se assistir. Procurando o humor negro que não encontrei. Trocaram o humor negro pelo pastelão. Passem longe.
Que filme péssimo jesus amado. Riddley cagou feio nessa sequência de Prometheus e aquele David já ficando insuportável.
Simplesmente fantástico. O melhor filme do Thor. Destaque para Cate como a Deusa da Morte e que vilã incrível e a trilha sonora é um show a parte.
É interessante, pois começa de uma forma e termina de outra e ainda por cima dá ganho para uma possível sequência.
Um bom documentário e com pontos vários pontos de vistas interessantes.
Ótimo filme e com ótimas atuações.
Gostei e achei melhor ainda que o primeiro e gostei da cena pós-credito remetendo ao spin off de invocação do mal 2: A Freira.
Tinha uma premissa interessante e no final acaba sendo desperdiçada. Ficou um filme sem nexo. Horrível.
Que bomba gigantesca da Netflix.
ótimo filme.
Achei divertido e cumpre a que foi proposto e sem contar que estavam parodiando o filme A profecia só que forma em tom de comédia.
Um ótimo filme e com ótimas atuações e uma ótima historia. Filme que cumpre a que foi proposto.
Que desperdício de tempo com essa versão mequetrefe e de quinta categoria de Bruxa de Blair só que na neve. Horrível. E essas filmagens em found footage já se tornaram cansativas e repetitivas. Passem longe desse filme.
Muito legal essa animação que esta disponível na netflix. Simplesmente fantástico.
Excelente filme e com ótimas atuações.
Muito legal essa animação. Gostei.
Um excelente filme e com ótimas atuações.
Que filme foi esse. Sai impactado e chocado após o filme. Parabéns Marvel por esse filme épico. No aguardo pelo proximo.
Tão bom quanto seu antecessor.
Um final lindo e emocionante. Maravilhoso.
Maravilhoso.
Tão ruim quanto o seu antecessor. Péssima sequência. Péssimas atuações. Péssima história.
É divertido e garante algumas risadas. Vale por Leslie Nielsen.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraUma ótima animação.
A Mansão
1.8 108Que filme sofrível de se assistir. Procurando o humor negro que não encontrei. Trocaram o humor negro pelo pastelão. Passem longe.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraQue filme péssimo jesus amado. Riddley cagou feio nessa sequência de Prometheus e aquele David já ficando insuportável.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraSimplesmente fantástico. O melhor filme do Thor. Destaque para Cate como a Deusa da Morte e que vilã incrível e a trilha sonora é um show a parte.
Extinção
2.9 433 Assista AgoraÉ interessante, pois começa de uma forma e termina de outra e ainda por cima dá ganho para uma possível sequência.
O Diabo e o Padre Amorth
2.4 104 Assista AgoraUm bom documentário e com pontos vários pontos de vistas interessantes.
O Estranho
3.8 122 Assista AgoraÓtimo filme e com ótimas atuações.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraGostei e achei melhor ainda que o primeiro e gostei da cena pós-credito remetendo ao spin off de invocação do mal 2: A Freira.
Morte em Buenos Aires
2.9 50Tinha uma premissa interessante e no final acaba sendo desperdiçada. Ficou um filme sem nexo. Horrível.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Que bomba gigantesca da Netflix.
O Exército do Extermínio
3.4 71ótimo filme.
Pequeno Demônio
2.7 240 Assista AgoraAchei divertido e cumpre a que foi proposto e sem contar que estavam parodiando o filme A profecia só que forma em tom de comédia.
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 365 Assista AgoraUm ótimo filme e com ótimas atuações e uma ótima historia. Filme que cumpre a que foi proposto.
Prisioneiros do Demônio
1.2 68 Assista AgoraQue desperdício de tempo com essa versão mequetrefe e de quinta categoria de Bruxa de Blair só que na neve. Horrível. E essas filmagens em found footage já se tornaram cansativas e repetitivas. Passem longe desse filme.
O Castelo de Cagliostro
4.0 146 Assista AgoraMuito legal essa animação que esta disponível na netflix. Simplesmente fantástico.
O Babadook
3.5 2,0KExcelente filme e com ótimas atuações.
Gantz:O
3.8 172Muito legal essa animação. Gostei.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraUm excelente filme e com ótimas atuações.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme foi esse. Sai impactado e chocado após o filme. Parabéns Marvel por esse filme épico. No aguardo pelo proximo.
Toy Story 2
4.0 711 Assista AgoraTão bom quanto seu antecessor.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraUm final lindo e emocionante. Maravilhoso.
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraMaravilhoso.
Skyline: Além do Horizonte
2.5 141 Assista AgoraTão ruim quanto o seu antecessor. Péssima sequência. Péssimas atuações. Péssima história.
Mr. Magoo
2.7 95 Assista AgoraÉ divertido e garante algumas risadas. Vale por Leslie Nielsen.