Essa temporada até que diverte, mas as cenas absurdas, conveniências dos roteiros e os momentos novelescos já começaram a ficar cansativos. Tá na hora de encerrar a série com o máximo de dignidade que ainda restou.
É difícil pra caramba eu gostar de uma série de comédia e comecei a assistir essa com muita desconfiança, mas achei sensacional. Divertida, leve e ao mesmo tempo politicamente incorreta sem se levar tão a sério.
Simplesmente não consigo aceitar uma serie tão genial acabando tão prematuramente enquanto séries LIXO já estão além da 10ª temporada. CADE A NETFLIX PRA RESGASTAR E CONTINUAR COM ELA!?
Os 20 primeiros episódios são sofríveis e totalmente dispensáveis, a partir do surgimento de Baby começa a melhorar, mas ainda assim as lutas são preguiçosas, existem diversos erros de continuação, várias incoerências e a reestilização de alguns personagens ficou horrível, a exemplo de Vegeta... mas de modo geral vale a pena dar uma assistida.
Podia ser considerada a melhor temporada, estava preparado pra dar 5 estrelas e rasgar elogios até o episódio 10, mas os 2 últimos episódios acabaram comprometendo a nota final, totalmente dispensáveis, o episódio 10 tem cara de Season Finale e teria encerrado essa excelente temporada de maneira bem satisfatória, mas sabe-se lá porque os roteiristas decidiram encerrar com aquele episódio lixoso.
Apesar do enorme FIASCO que foi o desfecho do caso Red John, é uma boa temporada. Senti falta de um gancho melhorzinho do que na Season Finale e algum grande vilão que pudesse ser o novo foco de Jane.
Falando em Season Finale, Que final piegas foi aquele? Apesar de achar Patrick Janes um dos melhores personagens atualmente, ele e Lisbon tendem a ser o casal mas sem graça de todos os tempos, ao contrário dos comentários que vi a que dos que torciam pelo casal. Aliás, o que aconteceu com Van Pelt mesmo? Pulei algum episódio ou realmente fica sem explicação aquela cena que da a entender que ela morre?
Esteticamente excelente, com um roteiro bastante inteligente e grande trilha sonora, mas achei o personagem de Hannibal descaracterizado, não só tomando como base o Hannibal de Anthony Hopkins, mas o ator Mads Mikkelsen não consegue inserir o carisma necessário para o personagem, tampouco o ar cínico e superior do canibal. Achei uma má escolha. "Transformar" o Dr. Bloom e Lounds em mulheres deixa claro que os autores da série quiseram "re-inventar" os personagens, no entanto, achei algumas escolhas de elenco fracas. Obviamente deve haver quem defenda a mudança. Natural. Fora isso, como já dito, excelente série e grata surpresa.
Lastimável. Roteiro médio, atuações ruins, direção ruim, edição ruim. Em momento nenhum causa a tensão a qual a série propõe, alguns tentativas de causar medo chega a serem cômicas. Beira o trash. Desisto dessa série.
Eu realmente estou querendo acreditar que os autores estão aprontando alguma pegadinha e o verdadeiro Red John ainda está a solta, mais uma vez, por que se realmente for McAllister, vou querer de alguma forma minhas horas assistidas de volta. O que deu na cabeça dos roteiristas? Trabalharam a trama com tanta inteligência durante 6 temporadas e de repente a série entrou numa correria e numa desordem incompreensível. Preferia ser enrolado por mais 6 temporadas a ver um desfecho tão medíocre. Cadê o carisma que um psicopata a altura de Red John deveria ter pra conseguir tantos seguidores? Cadê a inteligência que o fazia sempre estar um passo a frente de todos os movimentos de Jane? Derrotado por um pombo? Implorando pela vida? Ligando pra emergência? E que explicação broxante pra explicar a mudança de voz. Não, não, não. Não aceito isso. Reseta isso aí e faz de novo que ficou bizarro..
Eu acho que Red John é 1 dos suspeitos que "morreram". Há bastante tempo tenho suspeitado de Bob Kirkland, pela voz, o jeito de olhar... Ele entre os suspeitos é o único com cara de Serial Killer. Haffner seria meu segundo palpite.
Excelente, mas inferior a primeira. O Ator escolhido para ser o novo Spartacus não dispõe do msmo carisma do primeiro, assim como a atriz q substitui Naevia. Personagens fodões como Oenamous e Crixus ficam bonzinhos alem da conta e faltou um vilão a altura de Quintus, que a gente amava e odiava.
A série é boa e tal, mas não vi motivo pra tanto endeusamento como se vê em alguns comentários.
A fotografia é excelente, a direção é bacana... mas esse clima meio sombrio das obras britânicas não me agrade muito. Penso que se fosse uma obra americana os episódios seriam bem mais dinâmicos.
Mas o ponto mais negativo são os personagens, que não possuem o mínimo carisma. O Elenco pra uma possível segunda temporada devia ser repensado.
A Serie é muito boa, só acho que os episódios - que costumam ter boas premissas - não são tão bem desenvolvidos. E esse negócio de todo mundo confessar o crime no final fica chato depois de um tempo. Dos Personagens principais Patrick Jane e Cho são os melhores. Rigsby é um porre, personagem muito fraquinho, e Van Pelt apesar de gatíssima, tão porre quanto. Os episodios do Red John são os pontos altos da temporada.
Prison Break podia estar no Top entre as melhores series ja feitas, com uma primeira temporada Impecavel, uma segunda muito boa, mas a terceira foi meia boca e essa quarta simplesmente horrorosa. A serie desandou completamente e se arrastou por episodios decepcionantes até um final pior ainda.
Raylan voltou a ser o Raylan dos primeiros episódios nessa temporada, só precisa aprender a lutar, porque na mão, sempre se da mal. Incrível como essa serie consegue manter o nível e até evoluir ao decorrer das temporadas, ao contrário da grande maioria. Destaque para os excelentes dialogos. Quentin Tarantino ficaria orgulhoso se a visse.
Vai ser dificil voltar a aparecer uma série tão dinamica e empolgante como 24 horas. Essa última temporada, apesar de algumas vezes previsível, é minha favorita após a terceira. A Cena de Jack Bauer mascarado indo atrás de Logan é a mais eletrizante que já vi na tv.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEssa temporada até que diverte, mas as cenas absurdas, conveniências dos roteiros e os momentos novelescos já começaram a ficar cansativos. Tá na hora de encerrar a série com o máximo de dignidade que ainda restou.
24: Legacy (1ª Temporada)
3.3 16Sim, é mais do mesmo. Sim, o novo protagonista é pouco carismático. Mas foda-se, é 24 horas!
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraÉ difícil pra caramba eu gostar de uma série de comédia e comecei a assistir essa com muita desconfiança, mas achei sensacional. Divertida, leve e ao mesmo tempo politicamente incorreta sem se levar tão a sério.
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Simplesmente não consigo aceitar uma serie tão genial acabando tão prematuramente enquanto séries LIXO já estão além da 10ª temporada. CADE A NETFLIX PRA RESGASTAR E CONTINUAR COM ELA!?
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KABSURDAMENTE GENIAL!!!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraInsanamente foda!
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Meu Deus... Transformaram o Vegeta num babaca
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Os 20 primeiros episódios são sofríveis e totalmente dispensáveis, a partir do surgimento de Baby começa a melhorar, mas ainda assim as lutas são preguiçosas, existem diversos erros de continuação, várias incoerências e a reestilização de alguns personagens ficou horrível, a exemplo de Vegeta... mas de modo geral vale a pena dar uma assistida.
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57O episódio 11 é uma das coisas mais geniais que já vi na tv
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraPodia ser considerada a melhor temporada, estava preparado pra dar 5 estrelas e rasgar elogios até o episódio 10, mas os 2 últimos episódios acabaram comprometendo a nota final, totalmente dispensáveis, o episódio 10 tem cara de Season Finale e teria encerrado essa excelente temporada de maneira bem satisfatória, mas sabe-se lá porque os roteiristas decidiram encerrar com aquele episódio lixoso.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 192Apesar do enorme FIASCO que foi o desfecho do caso Red John, é uma boa temporada. Senti falta de um gancho melhorzinho do que na Season Finale e algum grande vilão que pudesse ser o novo foco de Jane.
Falando em Season Finale, Que final piegas foi aquele? Apesar de achar Patrick Janes um dos melhores personagens atualmente, ele e Lisbon tendem a ser o casal mas sem graça de todos os tempos, ao contrário dos comentários que vi a que dos que torciam pelo casal. Aliás, o que aconteceu com Van Pelt mesmo? Pulei algum episódio ou realmente fica sem explicação aquela cena que da a entender que ela morre?
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraEsteticamente excelente, com um roteiro bastante inteligente e grande trilha sonora, mas achei o personagem de Hannibal descaracterizado, não só tomando como base o Hannibal de Anthony Hopkins, mas o ator Mads Mikkelsen não consegue inserir o carisma necessário para o personagem, tampouco o ar cínico e superior do canibal. Achei uma má escolha.
"Transformar" o Dr. Bloom e Lounds em mulheres deixa claro que os autores da série quiseram "re-inventar" os personagens, no entanto, achei algumas escolhas de elenco fracas.
Obviamente deve haver quem defenda a mudança. Natural.
Fora isso, como já dito, excelente série e grata surpresa.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KLastimável. Roteiro médio, atuações ruins, direção ruim, edição ruim. Em momento nenhum causa a tensão a qual a série propõe, alguns tentativas de causar medo chega a serem cômicas. Beira o trash. Desisto dessa série.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 192A Season finale da Terceira Temporada da de 1000 x 0 nesse episódio.
Eu realmente estou querendo acreditar que os autores estão aprontando alguma pegadinha e o verdadeiro Red John ainda está a solta, mais uma vez, por que se realmente for McAllister, vou querer de alguma forma minhas horas assistidas de volta. O que deu na cabeça dos roteiristas? Trabalharam a trama com tanta inteligência durante 6 temporadas e de repente a série entrou numa correria e numa desordem incompreensível. Preferia ser enrolado por mais 6 temporadas a ver um desfecho tão medíocre. Cadê o carisma que um psicopata a altura de Red John deveria ter pra conseguir tantos seguidores? Cadê a inteligência que o fazia sempre estar um passo a frente de todos os movimentos de Jane? Derrotado por um pombo? Implorando pela vida? Ligando pra emergência? E que explicação broxante pra explicar a mudança de voz. Não, não, não. Não aceito isso. Reseta isso aí e faz de novo que ficou bizarro..
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 192Eu acho que Red John é 1 dos suspeitos que "morreram". Há bastante tempo tenho suspeitado de Bob Kirkland, pela voz, o jeito de olhar... Ele entre os suspeitos é o único com cara de Serial Killer. Haffner seria meu segundo palpite.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraExcelente, mas inferior a primeira. O Ator escolhido para ser o novo Spartacus não dispõe do msmo carisma do primeiro, assim como a atriz q substitui Naevia. Personagens fodões como Oenamous e Crixus ficam bonzinhos alem da conta e faltou um vilão a altura de Quintus, que a gente amava e odiava.
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113A série é boa e tal, mas não vi motivo pra tanto endeusamento como se vê em alguns comentários.
A fotografia é excelente, a direção é bacana... mas esse clima meio sombrio das obras britânicas não me agrade muito. Penso que se fosse uma obra americana os episódios seriam bem mais dinâmicos.
Mas o ponto mais negativo são os personagens, que não possuem o mínimo carisma. O Elenco pra uma possível segunda temporada devia ser repensado.
O Mentalista (2ª Temporada)
4.3 68A Serie é muito boa, só acho que os episódios - que costumam ter boas premissas - não são tão bem desenvolvidos. E esse negócio de todo mundo confessar o crime no final fica chato depois de um tempo. Dos Personagens principais Patrick Jane e Cho são os melhores. Rigsby é um porre, personagem muito fraquinho, e Van Pelt apesar de gatíssima, tão porre quanto. Os episodios do Red John são os pontos altos da temporada.
Monk: Um Detetive Diferente (2ª Temporada)
4.3 15Divertida, criativa, misteriosa e por vezes emocionante. Monk é uma serie perfeita.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Prison Break podia estar no Top entre as melhores series ja feitas, com uma primeira temporada Impecavel, uma segunda muito boa, mas a terceira foi meia boca e essa quarta simplesmente horrorosa. A serie desandou completamente e se arrastou por episodios decepcionantes até um final pior ainda.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agora"WW... Woodsrom Wilsom? Willy Wonka? Walter White?... - You got me!" Simplesmente sensacional!
Justified (4ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraRaylan voltou a ser o Raylan dos primeiros episódios nessa temporada, só precisa aprender a lutar, porque na mão, sempre se da mal. Incrível como essa serie consegue manter o nível e até evoluir ao decorrer das temporadas, ao contrário da grande maioria. Destaque para os excelentes dialogos. Quentin Tarantino ficaria orgulhoso se a visse.
24 Horas (8ª Temporada)
4.3 112 Assista AgoraVai ser dificil voltar a aparecer uma série tão dinamica e empolgante como 24 horas. Essa última temporada, apesar de algumas vezes previsível, é minha favorita após a terceira. A Cena de Jack Bauer mascarado indo atrás de Logan é a mais eletrizante que já vi na tv.
Pessoa de Interesse (2ª Temporada)
4.5 90Essa Segunda Temporada é BRILHANTE. Melhoraram o que já era bom!