Até agora, foi a pior temporada. E esse Scott... que porra de Alpha é esse?! Um lobisomem com asma?! Fala sério!!! Um Alpha que apanha para todo mundo, não merece ser um Alpha! Espere que em janeiro ele volte mais determinado, mais disposto a sujar as mãos e com novos poderes.
A série me lembrou um desenho animado japonês (ou anime, se preferirem) chamado Chobits. Sobre a série em si, fiquei um tanto decepcionado. Mas gostei das reviravoltas na trama.
Ainda bem que eles não caíram na tentação de fazer do Clube um grupo de heróis motoqueiros. Também gostei do fato de eles serem puramente vilões. Essa linha, muitas vezes tênue, entre o bem e ou mal é que torna a série interessante.
Comecei vendo a série. Enquanto não vinha a próxima temporada, comecei a ler os livros. Desisti da série por causa da natureza atípica com que o autor trata os personagens e a própria narrativa.
Uma tentativa mal-sucedida de apresentar uma série de investigação criminal que se diferenciasse das demais. Para quem não entende tanto de informática, às vezes é tediosa, às vezes assustadora. Quem entende mais, possivelmente vai se irritar com ela. Melhor assistir outra coisa.
[spoiler][/spoiler] Santo Deus, a relação Nick/Juliete já estava me dando nos nervos. Mas será que ele morreu mesmo? Mortes em obras de ficção são relativas. Coisas como levar um tiro não significam necessariamente a morte. Veja o exemplo do Sean. Mas, pessoalmente, torço para que ela tenha morrido.
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33[spoiler] [(Alerta de spoiler) Gostei da série mas achei a amizade de Owen com o outro capitão tóxica]
Dark Matter (1ª Temporada)
3.5 26Gostei. Mas podia ter efeitos especiais melhores, cenas de violência mais viscerais e sexo.
Falling Skies (5ª Temporada)
3.3 79Não gostei do final da série. Aliás, as duas primeiras temporadas foram melhores. A última foi mais ou menos. A pior foi a quarta.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraAté agora, foi a pior temporada. E esse Scott... que porra de Alpha é esse?! Um lobisomem com asma?! Fala sério!!! Um Alpha que apanha para todo mundo, não merece ser um Alpha! Espere que em janeiro ele volte mais determinado, mais disposto a sujar as mãos e com novos poderes.
Humans (1ª Temporada)
4.2 100A série me lembrou um desenho animado japonês (ou anime, se preferirem) chamado Chobits. Sobre a série em si, fiquei um tanto decepcionado. Mas gostei das reviravoltas na trama.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraAinda bem que eles não caíram na tentação de fazer do Clube um grupo de heróis motoqueiros. Também gostei do fato de eles serem puramente vilões. Essa linha, muitas vezes tênue, entre o bem e ou mal é que torna a série interessante.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraComecei vendo a série. Enquanto não vinha a próxima temporada, comecei a ler os livros. Desisti da série por causa da natureza atípica com que o autor trata os personagens e a própria narrativa.
CSI: Cyber (1ª Temporada)
3.4 27Uma tentativa mal-sucedida de apresentar uma série de investigação criminal que se diferenciasse das demais. Para quem não entende tanto de informática, às vezes é tediosa, às vezes assustadora. Quem entende mais, possivelmente vai se irritar com ela. Melhor assistir outra coisa.
Bob Esponja (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraA pior animação já feita.
Dig (1ª Temporada)
3.5 18eh... Foi mais ou menos...
Salem (2ª Temporada)
4.2 153Esta temporada teve seus momentos mas ainda prefiro a primeira.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Acho que vou morrer em entender o senso de humor dos americanos.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (3ª Temporada)
4.2 47 Assista Agora[spoiler][/spoiler] Gostava do Mills. Não queria que ele tivesse saído.
Helix (2ª temporada)
3.3 44Não gostei. Esse lance da seita de lunáticos é clichê demais para o meu gosto. E as idas e vindas na linha do tempo deixaram a narrativa confusa.
Teen Wolf (4ª Temporada)
4.0 202 Assista AgoraGosto muito da série mas os efeitos especiais podiam ser melhores. E queria que o Scott fosse mais Bad Ass.
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.3 150Gostei muito da série. Pena que foi cancelada.
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111[spoiler][/spoiler] Santo Deus, a relação Nick/Juliete já estava me dando nos nervos. Mas será que ele morreu mesmo? Mortes em obras de ficção são relativas. Coisas como levar um tiro não significam necessariamente a morte. Veja o exemplo do Sean. Mas, pessoalmente, torço para que ela tenha morrido.
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraGostei muito. Se tivesse mais temporadas, teria assistido.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Gostei mais da primeira temporada. Mas, com certeza, vou a terceira temporada.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraHouse, o mestre da manipulação. Ri demais assistindo a série.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraPena que foi cancelada. Estava gostando dela.
Berserk
4.5 189 Assista AgoraDiferente de tudo que eu já tinha visto. Um tanto pesado pro meu gosto mas muito bom. E o mangá ainda melhor (e mais pesado).
Lovely Complex
4.5 100Neste estilo, é um dos animes preferidos.
Nana
4.6 108Torci tanto para Nana ficar com o amigo da outra Nana.