É um filme que cumpri o papel de entreter, e divertir, com muitas piadas e referências, ele segue a mesma receita do primeiro, o que faz com que vc não se surpreenda tanto, por isso minha satisfação foi menor, já as cenas pós créditos são sensacionais, mais impactantes que o próprio filme.
Então, admito que não peguei todos os detalhes do filme (isso é possível?), mas aí depois assisti alguns vídeos comentando o filme, e aí sim eu percebi o quão inteligente (ou louco), o filme é, em fim eu gostei, provavelmente voltarei a assistir.
Então, ler os livros me deixou um pouco exigente, se não tivesse lido provável que minha avaliação seria mais generosa, a questão dá própria "cura" no filme ficou bem mal explicada no filme.
Gostei bastante da delicadeza do filme, da fotografia da trilha sonora, bem como das atuações, e o dialogo final entre Elio e o pai é ótimo, estou ansioso para ler o livro.
Seria impossível dizer que foi melhor que o livro, mas pelo menos fez jus ao livro, e isso pra mim já basta, eu adoro a história, foi um dos livros que mais me emocionou até hoje, e o filme não ficou atrás.
Na minha humilde opinião ficou um filmão da porra, e é lindo ver que uma franquia iniciada tantos anos atrás, ainda consegue ser emocionante e surpreendente.
Assisti o filme sem muitas espectativas, e portanto me surpreendeu por ser um filme gostoso de assistir, porém acho q o final poderia ter se desenvolvido mais, no final eu fiquei até na dúvida se o Ned era gay ou só reprimido.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraEntão o filme é bacana, mas como a maioria das adaptações, ele perde bastante para o livro, mas ainda assim é um filme legal de assistir.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraEsperava um pouco mais
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraUm filmaço, não tinha como ser diferente.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraÉ um filme que cumpri o papel de entreter, e divertir, com muitas piadas e referências, ele segue a mesma receita do primeiro, o que faz com que vc não se surpreenda tanto, por isso minha satisfação foi menor, já as cenas pós créditos são sensacionais, mais impactantes que o próprio filme.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEntão, admito que não peguei todos os detalhes do filme (isso é possível?), mas aí depois assisti alguns vídeos comentando o filme, e aí sim eu percebi o quão inteligente (ou louco), o filme é, em fim eu gostei, provavelmente voltarei a assistir.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraEntão, ler os livros me deixou um pouco exigente, se não tivesse lido provável que minha avaliação seria mais generosa, a questão dá própria "cura" no filme ficou bem mal explicada no filme.
O Reino de Deus
4.1 335Em alguns momentos me lembrou um pouco o "O Segredo de Brokeback Montain", mas
[/spoiler] felizmente esse tem um final feliz
[spoiler]
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraGostei bastante da delicadeza do filme, da fotografia da trilha sonora, bem como das atuações, e o dialogo final entre Elio e o pai é ótimo, estou ansioso para ler o livro.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraGostei bastante, adorei a trilha sonora, e os efeitos áudio visuais, adorei tbm "coreografia" rsrs, e adorei o poder dado às mulheres no roteiro.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraSeria impossível dizer que foi melhor que o livro, mas pelo menos fez jus ao livro, e isso pra mim já basta, eu adoro a história, foi um dos livros que mais me emocionou até hoje, e o filme não ficou atrás.
Bright
3.1 804 Assista AgoraCom base em todo alvoroço feito em torno do filme, eu esperava um pouco mais, mas ainda foi um filme aceitável.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraNa minha humilde opinião ficou um filmão da porra, e é lindo ver que uma franquia iniciada tantos anos atrás, ainda consegue ser emocionante e surpreendente.
Eu Sou a Felicidade Deste Mundo
2.0 71Que filme confuso, não dá pra entender nada, se é que tem algo pra entender.
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraUm bom filme, e foi interessante conhecer "os bastidores de um império".
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraMuito bom o filme, a história em si é muito emocionante e foi bem contada
Hurricane Bianca
2.9 206Não esperava muito desse filme, mas ele se mostrou um filme descontraído e leve, sem uma grande produção, e nada pretensioso, mas me agradou.
Eu Sou Michael
2.6 174Tirando o fato de que tem um bom elenco, a história em si não achei interessante, oi talvez tenha ficado um pouco vago.
O Guerreiro
1.3 46 Assista grátisTinha medo que fosse ruim, mas foi pior do que eu imaginava.
Viagem à Lua de Júpiter
3.1 285Eu esperava mais do filme, no entanto ele ainda acabou se mostrando interessante, com um final descente.
Derrubando Barreiras
3.5 216Assisti o filme sem muitas espectativas, e portanto me surpreendeu por ser um filme gostoso de assistir, porém acho q o final poderia ter se desenvolvido mais, no final eu fiquei até na dúvida se o Ned era gay ou só reprimido.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraGostei bastante do filme e o novo homem aranha me surpreendeu.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraGostei bastante do filme, e a cada dia respeito mais o trabalho do Chris, os efeitos tbm ficaram bacanas.
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraAchei o filme mediano, eu esperava bem mais.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraNossa é um bom filme, mas é meio angustiante assistir, acho q um dos filmes mais triste que já assisti.