Mano, a quantidade de careta ridícula que esse filme tem, principalmente do protagonista é escroto demais, não consegue nem ser engraçado, é só ruim mesmo. O que o primeiro tinha de especial esse acabou com tudo, uma meleca total.
Achei bem merda, só consegui tirar uma risada quando o cara pegou a revista pra encarar o bicho, fora isso não deu não. Até que o visual do monstro é bacana também, mas não tankei.
Isso sim é um vilão de respeito, Myron é engraçado demais, tirando o fato de ser o cara mais inteligente do pedaço, e não parece nem um pouco isso, o cara é bom demais. Pena que não tem literalmente nada de gore pra abrilhantar um pouco mais essa maravilha.
Como Peter Jackson depois de escrever e dirigir essa obra prima, foi la e dirigiu uma merda que é Senhor dos Aneis? Sem palavras, nunca vi tanto sangue.
Esse filme tem umas das cenas mais bizarras que já vi na vida, chegam a ser quase traumatizantes e cômicas ao mesmo tempo, não da pra saber se ri ou se chora. Tem uma pegada um pouco diferente do 1, e o Belial tá muito escroto com o cara com a roupa esquisita, mas é bom demais, os monstros são sensacionais, eles ficando malucos correndo de um lado pro outro pela casa eu quase me mijava de rir..kkkkk
Mano, os capetinhas bombados seguram o filme tranquilamente, a história é rasa pra caralho, mas pelo menos não é vampiro que brilha no escuro, e tem até luta de espadas nessa porra...kkk. Mas os capetinhas são demais, que isso..kkkk
O meu pior pesadelo se tornou realidade, esse filme consegue ser MUITO PIOR que o lixo que foi o terceiro. Num tem nem o que dizer sobre ele. Uma porra dum Djinn tendo que descobrir o amor de uma humana? Ah ta de sacanagem, vai pra puta que pariu que filme vagabundo de merda.
Incrível como esse filme é terrível. Nos anteriores o Djinn era um cara sacana, esperto, ludibriava as pessoas a fazerem seus pedidos sem perceberem isso. Nesse não, o cara só sai correndo atrás de todo mundo gritando, "MAKE YOUR WISH", uma merda sem tamanho. Estou até pensando em não ver o último pois imagino ser a mesma merda. E é absurdo como o visual do Djinn piorou tanto do 2 pra esse. O 2 que também foi direto pra TV, o Djinn era imponente. Esse ai parece um Lord Zedd da Shopee.
Esse não desceu mas nem com muita vaselina, filme ruim pra porra, os três primeiros são bons e tiram umas boas risadas e cenas bem legais, esse não teve nada de útil, no máximo o duende ficando grande, mas mesmo assim é horrível...kkkkkk
Por mais incrível que pareça, esse filme é bom e engraçado, trasheira total e muito zuado, tudo nele é zuado, principalmente a geladeira se mexendo, é muito bizarro e engraçado, vale demais a pena ver essa bagaceira.
Por incrível que pareça, um filme de um ELEVADOR ASSASSINO não é uma merda completa, o filme é realmente bom, um clima meio dark e maneiro, vale a vista sem medo.
Esse é o tipo de filme que você fica puto do início ao fim, toda hora que aparecia a desgraça do Reverendo eu já ficava puto, puta papel do Guy Pearce que soube desgraçar a nossa cabeça o tempo inteiro. Filme pesado e deixa aquele gosto ruim na boca.
A mulher toda fudida e se fudendo a cada 2 minutos de filme e o povo tudo duvidando e culpando a coitada. Essa sofreu tadinha, mas o filme em si é muito bala e vale a pena.
Peguei esse filme pra ver sem saber da sinopse e nem que era do James Wan, fui no hype de pessoas falando bem e achei realmente incrível, os efeitos muito bons e fiquei realmente surpreendido com a história, além da cena na delegacia que foi sensacional. Muito bom.
Esse tipo de enredo é bem clichê mas é bacana, te prende pra saber as provas e como o principal vai proceder ante a elas, só o final que foi extremamente idiota e imbecil. O filme não é tão criativo mas te prende e da vontade de saber o que vai rolar, vale a pena.
É incrível como esse filme é ruim, o ínicio parece um jogo de PSX que eles soltam meia duzia de frases pra explicar toda a história do filme. As lutas ruins, Jet Li ruim, tudo nesse filme é ruim, e podia sair algo pelo menos médio desse filme. Você não se importa com nenhum personagem, quer que todos se fodam o mais rápido possível para ver o final. Nem os dragões e bichos marinhos bacanas dos efeitos especiais conseguiram salvar essa merda. A cena no mundo dos tritões foi uma das coisas que eu mais tive vergonha na minha vida, considero disparado a pior cena de filmes de todos os tempos. Eu gosto de muito filme bosta, mas esse de verdade não dá não.
Mais um filme monstruoso desse diretor que estou virando fã. Os esquemas das lutas muito bons e diferenciados, os efeitos especiais toscos porém decentes. O que mata são as máscaras bizarras dos caras, aquilo sim é muito zuado.
Scanners III: O Duelo Final
2.3 34Mano, a quantidade de careta ridícula que esse filme tem, principalmente do protagonista é escroto demais, não consegue nem ser engraçado, é só ruim mesmo. O que o primeiro tinha de especial esse acabou com tudo, uma meleca total.
Piscina Infinita
3.0 354 Assista AgoraNota 1 pela Mia Goth, de resto nada se salva. Melhor parte foi quando subiram os créditos finais porque duas horas dessa bosta não da pra tankar não.
All Eyes
2.1 5Melhor coisa do filme foi quando subiram os créditos finais. Puta que pariu.
Grabbers
3.1 74Achei bem merda, só consegui tirar uma risada quando o cara pegou a revista pra encarar o bicho, fora isso não deu não. Até que o visual do monstro é bacana também, mas não tankei.
O Cabeça da Família
2.9 16Isso sim é um vilão de respeito, Myron é engraçado demais, tirando o fato de ser o cara mais inteligente do pedaço, e não parece nem um pouco isso, o cara é bom demais. Pena que não tem literalmente nada de gore pra abrilhantar um pouco mais essa maravilha.
Fome Animal
3.9 877Como Peter Jackson depois de escrever e dirigir essa obra prima, foi la e dirigiu uma merda que é Senhor dos Aneis? Sem palavras, nunca vi tanto sangue.
O Mistério do Cesto 3
2.8 37Esse aqui virou full comédia e eu achei uma bosta. Aquele "merdazord" no final é a pior coisa que já vi.
O Mistério do Cesto 2
3.1 50Esse filme tem umas das cenas mais bizarras que já vi na vida, chegam a ser quase traumatizantes e cômicas ao mesmo tempo, não da pra saber se ri ou se chora.
Tem uma pegada um pouco diferente do 1, e o Belial tá muito escroto com o cara com a roupa esquisita, mas é bom demais, os monstros são sensacionais, eles ficando malucos correndo de um lado pro outro pela casa eu quase me mijava de rir..kkkkk
Terror no Pântano 3
3.1 109Um filme que começa tocando GWAR não tem como ser ruim. Gore pra caralho, bizarro e engraçado, bom demais. Victor Crowley é um puta vilão massa.
Subspecies: A Geração Vamp
3.1 62Mano, os capetinhas bombados seguram o filme tranquilamente, a história é rasa pra caralho, mas pelo menos não é vampiro que brilha no escuro, e tem até luta de espadas nessa porra...kkk. Mas os capetinhas são demais, que isso..kkkk
O Mestre dos Desejos 4
2.2 90O meu pior pesadelo se tornou realidade, esse filme consegue ser MUITO PIOR que o lixo que foi o terceiro. Num tem nem o que dizer sobre ele. Uma porra dum Djinn tendo que descobrir o amor de uma humana? Ah ta de sacanagem, vai pra puta que pariu que filme vagabundo de merda.
O Mestre dos Desejos 3: Além da Porta do Inferno
2.2 78Incrível como esse filme é terrível. Nos anteriores o Djinn era um cara sacana, esperto, ludibriava as pessoas a fazerem seus pedidos sem perceberem isso. Nesse não, o cara só sai correndo atrás de todo mundo gritando, "MAKE YOUR WISH", uma merda sem tamanho. Estou até pensando em não ver o último pois imagino ser a mesma merda.
E é absurdo como o visual do Djinn piorou tanto do 2 pra esse. O 2 que também foi direto pra TV, o Djinn era imponente. Esse ai parece um Lord Zedd da Shopee.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAlguém saberia me dizer onde posso encontrar legenda? Não consegui achar. Obrigado.
O Duende 4: No Espaço
2.1 46 Assista AgoraEsse não desceu mas nem com muita vaselina, filme ruim pra porra, os três primeiros são bons e tiram umas boas risadas e cenas bem legais, esse não teve nada de útil, no máximo o duende ficando grande, mas mesmo assim é horrível...kkkkkk
A Geladeira Diabólica
2.5 113Por mais incrível que pareça, esse filme é bom e engraçado, trasheira total e muito zuado, tudo nele é zuado, principalmente a geladeira se mexendo, é muito bizarro e engraçado, vale demais a pena ver essa bagaceira.
O Elevador sem Destino
2.7 87Por incrível que pareça, um filme de um ELEVADOR ASSASSINO não é uma merda completa, o filme é realmente bom, um clima meio dark e maneiro, vale a vista sem medo.
Amaldiçoada
3.8 372 Assista AgoraEsse é o tipo de filme que você fica puto do início ao fim, toda hora que aparecia a desgraça do Reverendo eu já ficava puto, puta papel do Guy Pearce que soube desgraçar a nossa cabeça o tempo inteiro. Filme pesado e deixa aquele gosto ruim na boca.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA mulher toda fudida e se fudendo a cada 2 minutos de filme e o povo tudo duvidando e culpando a coitada. Essa sofreu tadinha, mas o filme em si é muito bala e vale a pena.
Maligno
3.3 1,2KPeguei esse filme pra ver sem saber da sinopse e nem que era do James Wan, fui no hype de pessoas falando bem e achei realmente incrível, os efeitos muito bons e fiquei realmente surpreendido com a história, além da cena na delegacia que foi sensacional. Muito bom.
Os 13 Pecados
3.2 283 Assista AgoraEsse tipo de enredo é bem clichê mas é bacana, te prende pra saber as provas e como o principal vai proceder ante a elas, só o final que foi extremamente idiota e imbecil.
O filme não é tão criativo mas te prende e da vontade de saber o que vai rolar, vale a pena.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraFilmaço mesmo.
Nota 2.
Liga dos Deuses
2.7 45 Assista AgoraÉ incrível como esse filme é ruim, o ínicio parece um jogo de PSX que eles soltam meia duzia de frases pra explicar toda a história do filme. As lutas ruins, Jet Li ruim, tudo nesse filme é ruim, e podia sair algo pelo menos médio desse filme. Você não se importa com nenhum personagem, quer que todos se fodam o mais rápido possível para ver o final. Nem os dragões e bichos marinhos bacanas dos efeitos especiais conseguiram salvar essa merda.
A cena no mundo dos tritões foi uma das coisas que eu mais tive vergonha na minha vida, considero disparado a pior cena de filmes de todos os tempos.
Eu gosto de muito filme bosta, mas esse de verdade não dá não.
A Câmara 36 de Shaolin
3.9 59 Assista AgoraResumido o treinamento do Gordon Liu para se tornar o lendário Pai Mei.
Incrível esse filme, muito bom.
Os Cinco Venenos de Shaolin
3.5 36 Assista AgoraMais um filme monstruoso desse diretor que estou virando fã. Os esquemas das lutas muito bons e diferenciados, os efeitos especiais toscos porém decentes.
O que mata são as máscaras bizarras dos caras, aquilo sim é muito zuado.