Essa ficou no nível da Mansão Bly; tinha tudo pra ser perfeita, mas teve vários tropeços no caminho. Sem contar que ficou previsível ao longo dos episódios. Mesmo assim é um ótimo entretenimento!
O reality não é perfeito, tem vários probleminhas, desde edição até escolha de convidados! O programa deixa muito a desejar quando tenta emplacar coisas do RPDR, que já está saturado nos realitys de drag, mas ao mesmo tempo, o programa melhora muito quando insere coisas típicas da nossa cultura. Amei a vitória da -------------- é uma das que mereciam, mesmo não sendo a minha fave. Já as fãs da tonhão de peruca, só resta pra vcs sentar e chorar kkkkk. Dizem que ela foi injustiçada em todo o programa, mas ganhou duas vezes e ainda foi pra final (que nem merecia). Ela tá mais pra arrastada do que injustiçada, já que outras mais talentosas foram eliminadas no primeiro errinho.
Diferente da maioria nos comentários, achei o início bem chatinho. Pra mim, a série é cheia de altos e baixos, mas é mais pro final que a série sai da encheção de linguiça. Mas aí já é o final, né?
Meu único problema com o final foi a edição tosca, recorrente em outros episódios também. Cortes bruscos fazendo cair o ritmo da história e ainda erros de continuidade no roteiro. A impressão é que a série ficou enchendo linguiça por 6 episódios e resolveu sapecar tudo no último. Podia muito bem ser contada em 3 episódios de 1 hora. Cuca hiponga gótica? Jura? Tinha tudo pra ser A personagem, Alessandra é perfeita para a personagem, mas não pode se destacar mais que o Zzz do Eric, que é o mocinho, né?
- Profundo e Trem Bala: era melhor ter excluído eles de vez, trama chata e sem sentido que até agora não agregou em nada na série. - Dos "the boys": só o Francês, Kimiko e Leitinho são interessantes, Bruto Insuportável, nem fez falta o tempo que ficou desaparecido. - Homelander e Tempesta: os grandes destaques desta temporada. - Starlight e Hughie: casal água de chuchu. - Vários temas jogados e poucos foram desenvolvidos até o final. Enfim, 1ª temporada continua sendo a melhor!
Só não dei nota "DÓ" porque tem episódios incríveis, como o 5º, além do belo time de atores, a fotografia, e claro, o roteiro que teoricamente tinha tudo pra ser "perfeitamente esplendido". - Os eps sobre o
é sério que eu esperei 8 episódios pra isso? - E a casa de bonecas? Fiquei esperando um ep pra ela e nada :/ - Só sei que no fim parecia que eu tinha terminado de assistir um filme da sessão da tarde, não os clássicos dos anos 80/90, e sim esses atuais que a Globo coloca pra tapar buraco. - O problema não é ter tido mais drama do que terror, o problema é não ter conseguido "administrar" os dois, por isso a Residência Hill continua sendo a maior e melhor!
Achei esse final tão corrido, mal dirigido/roteirizado, sei lá o que rolou. Tinha muita coisa pra resolver em 50 minutos. Uma pena pra uma série que produziu os episódios 5, 6, 7 e 8, de longe os melhores da temporada! Mesmo assim a série está na minha lista de melhores deste ano <3
Diálogos pobres, atuações péssimas (não vou dizer de quem, mas todo mundo sabe). Leopoldo Pacheco, Patrícia França e Mayara Magri salvaram esta novela!
O filme é lindo, mensagem super importante e atual, alguns probleminhas mas relevem, anos 80, né? Só não dei 5 estrelas porque tenho "probleminhas" com distopias pós-apocalípticas, cenário, figurinos e fotografia monocromáticas me dão sono kkk, mas é isto!
Ryan como sempre tem ideias geniais, mas infelizmente (em muitas) não consegue desenvolvê-las até o final. Não vejo nenhum problema em ter um final feliz, o "problema" pra mim foi
destaque para uma quase figurante. Não entendi o propósito dela na trama, parecia que seria a vilã loira Regina George caricata tradicional do Ryan e se "regenerou" antes mesmo de desenvolver a personagem. Esta falta de desenvolvimento também incluiu o personagem do Jim, que parecia ser o maior vilão da trama, depois foi esquecido no churrasco e voltou pedindo desculpas
(????) A série aborda muitos assuntos importantes, como racismo e homofobia, mas senti falta de outros, como por exemplo, como as mulheres eram tratadas pela indústria, que foi colocado em 2º / 3º plano. Talvez pelo fato de ter escrito Feud, Ryan ache que já falou o que tinha que falar sobre este assunto...
A série estava indo muito bem. O penúltimo episódio foi F O D A !!! Mas esse final... achei uma gambiarra! AHAHAHA Parece coisa de diretor/roteirista que quer dar seu nome na obra alheia.
Quando vc tá no sofá com preguiça de pegar o controle remoto pra trocar de canal. Esse filme é um bom passatempo pra quando vc não tiver nada melhor da sua vida pra fazer. E o final, que
Eu amo essa série, mesmo achando ela um pouco arrastada nesta temporada, principalmente em relação a alguns personagens (que eu gostaria de ter visto mais) é impossível não se emocionar em vários momentos.
E esse final? Me respeita Sex Education! Resolva o que tiver de resolver invés de ficar deixando pra próxima temporada, depois a Dona Netflix cancela e agente fica "dormindo na pia".
Queria que tivesse abordado mais a personagem Betty, agora que está em outro relacionamento. Até a Sally teve mais destaque que ela <3 kkkk Peggy a mesma coisa, mesmo com destaque no 7º ep achei que ela ficou de lado em muitos momentos. Mas enfim, o protagonista é o Don, né? Mesmo assim, o final da temporada te faz esquecer esses "furos".
E o que foi aquela cena com a Peggy e a Joana fofocando sobre o casamento do Don? Não acredito que esperei a temporada toda por isso haha achei que faltou o casório pra fechar a temporada kkk
Pra uma temporada que prometia se despedir das personagens, foi muito arrastada em muitos momentos. Perdeu muito tempo dando atenção a personagens que já tinham tido o seu momento em temporadas anteriores como o
drama lá da mãe e da filha e o surto da Morello. O sumiço de personagens que foram pra prisão de Ohio. Como assim vocês me somem com a Big Boo por duas temporadas?
Por mais que a série tenha uma pegada pessimista/realista, me incomodou a
A Queda da Casa de Usher
3.9 287 Assista AgoraEssa ficou no nível da Mansão Bly; tinha tudo pra ser perfeita, mas teve vários tropeços no caminho. Sem contar que ficou previsível ao longo dos episódios. Mesmo assim é um ótimo entretenimento!
A Família Buscapé (1ª Temporada)
3.4 3 Assista Agoraonde tem pra assistir?
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39O reality não é perfeito, tem vários probleminhas, desde edição até escolha de convidados!
O programa deixa muito a desejar quando tenta emplacar coisas do RPDR, que já está saturado nos realitys de drag, mas ao mesmo tempo, o programa melhora muito quando insere coisas típicas da nossa cultura.
Amei a vitória da -------------- é uma das que mereciam, mesmo não sendo a minha fave.
Já as fãs da tonhão de peruca, só resta pra vcs sentar e chorar kkkkk. Dizem que ela foi injustiçada em todo o programa, mas ganhou duas vezes e ainda foi pra final (que nem merecia). Ela tá mais pra arrastada do que injustiçada, já que outras mais talentosas foram eliminadas no primeiro errinho.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraDemorei 3 anos pra assistir rs
Superou as minhas expectativas
Mesmo com algumas patacoadas o filme é muito bom!
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraEpisódio do Thor, o pior de todos
Admirável Mundo Novo (1ª Temporada)
3.4 29Diferente da maioria nos comentários, achei o início bem chatinho. Pra mim, a série é cheia de altos e baixos, mas é mais pro final que a série sai da encheção de linguiça. Mas aí já é o final, né?
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Meu único problema com o final foi a edição tosca, recorrente em outros episódios também. Cortes bruscos fazendo cair o ritmo da história e ainda erros de continuidade no roteiro. A impressão é que a série ficou enchendo linguiça por 6 episódios e resolveu sapecar tudo no último. Podia muito bem ser contada em 3 episódios de 1 hora.
Cuca hiponga gótica? Jura? Tinha tudo pra ser A personagem, Alessandra é perfeita para a personagem, mas não pode se destacar mais que o Zzz do Eric, que é o mocinho, né?
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agora- Profundo e Trem Bala: era melhor ter excluído eles de vez, trama chata e sem sentido que até agora não agregou em nada na série.
- Dos "the boys": só o Francês, Kimiko e Leitinho são interessantes, Bruto Insuportável, nem fez falta o tempo que ficou desaparecido.
- Homelander e Tempesta: os grandes destaques desta temporada.
- Starlight e Hughie: casal água de chuchu.
- Vários temas jogados e poucos foram desenvolvidos até o final.
Enfim, 1ª temporada continua sendo a melhor!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 923 Assista AgoraSó não dei nota "DÓ" porque tem episódios incríveis, como o 5º, além do belo time de atores, a fotografia, e claro, o roteiro que teoricamente tinha tudo pra ser "perfeitamente esplendido".
- Os eps sobre o
peter e a rebecca achei chato e arrastado, e ainda por cima teve dois, DOIS!!!
- O ep da
mulher do lago...
- E a casa de bonecas? Fiquei esperando um ep pra ela e nada :/
- Só sei que no fim parecia que eu tinha terminado de assistir um filme da sessão da tarde, não os clássicos dos anos 80/90, e sim esses atuais que a Globo coloca pra tapar buraco.
- O problema não é ter tido mais drama do que terror, o problema é não ter conseguido "administrar" os dois, por isso a Residência Hill continua sendo a maior e melhor!
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Achei esse final tão corrido, mal dirigido/roteirizado, sei lá o que rolou. Tinha muita coisa pra resolver em 50 minutos. Uma pena pra uma série que produziu os episódios 5, 6, 7 e 8, de longe os melhores da temporada! Mesmo assim a série está na minha lista de melhores deste ano <3
A Escrava Isaura
3.6 51Diálogos pobres, atuações péssimas (não vou dizer de quem, mas todo mundo sabe). Leopoldo Pacheco, Patrícia França e Mayara Magri salvaram esta novela!
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraO filme é lindo, mensagem super importante e atual, alguns probleminhas mas relevem, anos 80, né? Só não dei 5 estrelas porque tenho "probleminhas" com distopias pós-apocalípticas, cenário, figurinos e fotografia monocromáticas me dão sono kkk, mas é isto!
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraRyan como sempre tem ideias geniais, mas infelizmente (em muitas) não consegue desenvolvê-las até o final.
Não vejo nenhum problema em ter um final feliz, o "problema" pra mim foi
a falta de desenvolvimento dos conflitos e os poucos vilões que teve se regeneraram
O ponto alto de Hollywood foram os atores veteranos. Poderia ter desenvolvido mais a trama do Dick.
Achei que a Claire teve muito
destaque para uma quase figurante. Não entendi o propósito dela na trama, parecia que seria a vilã loira Regina George caricata tradicional do Ryan e se "regenerou" antes mesmo de desenvolver a personagem. Esta falta de desenvolvimento também incluiu o personagem do Jim, que parecia ser o maior vilão da trama, depois foi esquecido no churrasco e voltou pedindo desculpas
A série aborda muitos assuntos importantes, como racismo e homofobia, mas senti falta de outros, como por exemplo, como as mulheres eram tratadas pela indústria, que foi colocado em 2º / 3º plano. Talvez pelo fato de ter escrito Feud, Ryan ache que já falou o que tinha que falar sobre este assunto...
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraA série estava indo muito bem. O penúltimo episódio foi F O D A !!! Mas esse final... achei uma gambiarra! AHAHAHA Parece coisa de diretor/roteirista que quer dar seu nome na obra alheia.
Não tenho nenhum problema com finais em aberto, pra mim o que "pecou" foi a forma como o fizeram.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraQuando vc tá no sofá com preguiça de pegar o controle remoto pra trocar de canal. Esse filme é um bom passatempo pra quando vc não tiver nada melhor da sua vida pra fazer. E o final, que
CAFONAH
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEu amo essa série, mesmo achando ela um pouco arrastada nesta temporada, principalmente em relação a alguns personagens (que eu gostaria de ter visto mais) é impossível não se emocionar em vários momentos.
E esse final? Me respeita Sex Education! Resolva o que tiver de resolver invés de ficar deixando pra próxima temporada, depois a Dona Netflix cancela e agente fica "dormindo na pia".
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraQueria que tivesse abordado mais a personagem Betty, agora que está em outro relacionamento. Até a Sally teve mais destaque que ela <3 kkkk Peggy a mesma coisa, mesmo com destaque no 7º ep achei que ela ficou de lado em muitos momentos. Mas enfim, o protagonista é o Don, né? Mesmo assim, o final da temporada te faz esquecer esses "furos".
E o que foi aquela cena com a Peggy e a Joana fofocando sobre o casamento do Don? Não acredito que esperei a temporada toda por isso haha achei que faltou o casório pra fechar a temporada kkk
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraLevei 20 anos pra ter coragem de assistir kkkk
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Achei os 3 primeiros episódios arrastados, depois começa a mergulhar mais na trama desta temporada. A cena final ainda não sei o que pensar...
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Pra uma temporada que prometia se despedir das personagens, foi muito arrastada em muitos momentos. Perdeu muito tempo dando atenção a personagens que já tinham tido o seu momento em temporadas anteriores como o
drama lá da mãe e da filha e o surto da Morello. O sumiço de personagens que foram pra prisão de Ohio. Como assim vocês me somem com a Big Boo por duas temporadas?
morte da Doggett e o fato da Taystee não ter conseguido provar a sua inocência, pra mostrar como o "sistema" é cruel.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraQue delícia de série!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA temporada foi ótima, mas podia ter outro inimigo, né? Tem tanta coisa que ainda pode ser explorada com referência aos anos 80.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Essa série não decepciona
A Princesa e o Sapo
3.6 911 Assista AgoraAnimação injustiçada