Rapaz, o episódio da morte da Babe que coisa mais sensacional.
[spoiler][/spoiler] Aprender a lidar com a morte como uma escolha e fazê-la da forma mais confortável possível, que série corajosa no tratamento de temas.
Shonda e seu inegável talento pra estragar bons personagens. Cristina tão independente que era quase se RASTEJA atrás de Owen --' Por favor deem um fim na Kapner mala.
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraNós não morreremos mortes secretas. Não mais.
Eu abençoo cada um de vocês.
(telespectador soluçando)
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72<3 ♪♫♬ For Just One Day Let's Only Think About Love <3 ♪♫♬
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72Assistindo:
"aaaaaaa"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEUDEUS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(chorando)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197QUE CARALHOS ESTA ACONTECENO?
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA categoria de melhor atriz coadjuvante pode ir pra QUALQUER UMA do elenco: Samira, Yvone, Alexis, Ann, Madeline...
QUALQUER
UMA
É IMPRESSIONANTE.
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraQuanta gente branca junta...
Doctor Foster (1ª Temporada)
4.2 87Assustador o que a sociedade reserva às mulheres.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Rapaz, o episódio da morte da Babe que coisa mais sensacional.
[spoiler][/spoiler]
Aprender a lidar com a morte como uma escolha e fazê-la da forma mais confortável possível, que série corajosa no tratamento de temas.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222mas... willam... cad...
Chef's Table (1ª Temporada)
4.5 66 Assista AgoraNiki Nakayama: QUE-MULHER!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraE quem diria que o melhor produto da Marvel fora dos quadrinhos não seria um de seus filmes com orçamento milionário, hein?
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraBrianna <3
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97Mano, apenas:
:o
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraShonda e seu inegável talento pra estragar bons personagens. Cristina tão independente que era quase se RASTEJA atrás de Owen --'
Por favor deem um fim na Kapner mala.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497[spoiler][/spoiler] TOC TOC
Will & Grace (4ª Temporada)
4.4 21A mais fraca até o momento. Uma pena.