Ja assisti e achei bom,bem fiel ao manga com algumas mudancas nos ultimos minutos,mas senti falta do foco nos membros do Juppongatana.Como o filme e dividido em dois,tem que esperar a segunda parte pra ver o que vai dar.
Depois de ver o Remake de 2013 estou correndo atras da trilogia classica,e gostei bastante desse,levando em conta a epoca e que o filme e praticamente independente,o Sam Raimi fez tudo no improviso(o carro era o dele),valeu a pena.
Achei ruim,muito corrido.O desenvolvimento das relacoes com os integrantes da banda e com a propria familia do Renato achei muito fraco.Renato Russo e Legiao Urbana merecem algo melhor.
Muito perturbador.O "carisma" do personagem principal e a historia sendo contada em flash de memorias tambem achei legal mas nao recomendo esse filme a ninguem.
"A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraMuito bom e o final "Golimar" melhor ainda kkkkk
B13: 13º Distrito
3.6 322 Assista AgoraJa vale pela cena da novela no comeco ahhahahaha
Gigantes de Aço
3.7 2,5KFilme pai e filho,um pouco clichê as vezes mas um bom filme.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraNesse filme sim, eu vi o "Líder" dos Vingadores.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraFive to Go!
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraUm filme seco,realista e tocante,sem cenas exageradas e dialogos complexos.
O "Amor" de um modo diferente que a midia nos mostra.
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista Agora"Injusto voce poder chorar e eu nao.Estou com uma dor terrivel qui dentro e nao consigo demonstrar..."
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraJa assisti e achei bom,bem fiel ao manga com algumas mudancas nos ultimos minutos,mas senti falta do foco nos membros do Juppongatana.Como o filme e dividido em dois,tem que esperar a segunda parte pra ver o que vai dar.
Muito Além do Jardim
4.1 267 Assista AgoraMuito bom mas nao entendi a cena final,alguem me explica?rs
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGostei muito do filme ate a metade dele mas depois...pqp hein,so salvou as cenas dos monstros.
O "Heisenberg" deveria ter sido o protagonista,nao aquele merda do filho dele.
O Planeta dos Macacos
4.0 680 Assista AgoraUma otima critica a sociedade,e o final deve ter explodido cabecas na epoca.Uma pena que assisti ja sabendo o final...
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraGostei da adptacao,ate porque a estoria original e muito "boba",e no filme deixou com um estilo mais epico e fantastico.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraQuero um filme estilo Fall of Cybertron e War for Cybertron,focado nos Transformers,sem humanos.
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraGroovy.Hail to the King,baby.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraDepois de ver o Remake de 2013 estou correndo atras da trilogia classica,e gostei bastante desse,levando em conta a epoca e que o filme e praticamente independente,o Sam Raimi fez tudo no improviso(o carro era o dele),valeu a pena.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAchei ruim,muito corrido.O desenvolvimento das relacoes com os integrantes da banda e com a propria familia do Renato achei muito fraco.Renato Russo e Legiao Urbana merecem algo melhor.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraO melhor do Myakaki ate agora.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraFilme mela cueca,ja me emocionei em varios filme(romanticos e nao romanticos)mas esse e horrivel.Nao entendo porque todo mundo adora esse filme.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraGostei de estoria,dos personagens,das atuacoes mas o final nao me surprendeu.
A Vila
3.3 1,6KO que alienacao provocada pela ignorancia e o medo faz com uma sociedade.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KMuito perturbador.O "carisma" do personagem principal e a historia sendo contada em flash de memorias tambem achei legal mas nao recomendo esse filme a ninguem.
O Grande Ditador
4.6 804 Assista Agora"A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."
Team America - Detonando o Mundo
3.5 260 Assista AgoraNesse mundo existem cacetes,xanas e cusoes.Os cacetes fodem as xanas e os cusoes,e os cusoes cagam em tudo.KKKKKKKKKKKKKK.Muito Bom.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraA unica coisa que nao gostei foi a duracao,muito longo.
De longe a briga delas e a melhor cena do filme.
"Voce chupa o cara no carro e depois vem me beijar,mentir pra mim,Voce e uma vagabunda"