Que saudade de Gossip Girl!!! Foi a primeira série que comecei a acompanhar e que deu início a minha paixão por séries. Acho que vou assistir tudo de novo rs
Anna Faris sem dúvida é uma das melhores comediantes que já vi na TV. Por que demorei tanto para começar a ver MOM? não largo mais, acabei com a 1ª temporada em um dia. Me surpreendi com a Allison também!
Comecei a assistir porque uma amiga insistia e agora não largo mais! Me encantei por esta série e pelo Dexter. Comecei a segunda mas a primeira foi impecável.
Quando terminei a primeira temporada não achei que encontraria uma melhor, pois Asylum não foi muito boa para mim. Fiquei encantado com Coven, amei demais. Não só pelo fato deu gostar quando o assunto é bruxas. Vou começar a ver Freak Show e veremos se irá ser tão quanto como esta. 5 estrelas <3
Somente depois do Ep. 09 que eu comecei a gostar de verdade. Estava achando muito chata e sem nexo e a partir do últimos Eps. que fui gostando. 4 estrelas por conta do final.
Achei que não iria gostar quando comecei a assistir, parecia um filme de terror trash que não terminava nunca, mas depois começou a ter enredo e eu me encantei com essa série. Já estou partindo para a segunda temporada com saudades da Murder House.
Já que colocaram Frozen nesta temporada, já to vendo colocarem a Disney em peso. Daqui a pouco entra uns bonecos de Toy Story, Rei Leão e até um novo portal, o armário de Nárnia rsrs olha que eu ia gostar dessa bagunça.
Porque o Rufus estava tão gay na cena final? UASSAUASUHASH gente eu não aguentei, chorei demais o episódio inteiro, não me conformo que acabou, que nunca mais vou ver a Blair e o Chuck, que nunca mais vou ouvir o "Hello Upper East Siders, Gossip Girl here". :'(
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraOs Originais não deveriam sair de TVD nunca!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Temporada excelente! Tem suspense, tem terror, tem drama, tem romance, tem bromance, tem discórdia, tem tudo!
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraMuito amor envolvido pelo Rick Cosnett <3
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraO ep 19 salvou a série inteira até agora.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Que saudade de Gossip Girl!!! Foi a primeira série que comecei a acompanhar e que deu início a minha paixão por séries. Acho que vou assistir tudo de novo rs
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Anna Faris sem dúvida é uma das melhores comediantes que já vi na TV. Por que demorei tanto para começar a ver MOM? não largo mais, acabei com a 1ª temporada em um dia. Me surpreendi com a Allison também!
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraTão perfeita como a primeira! Fico muito feliz em ter começado a acompanhar uma série maravilhosa!!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraComecei a assistir porque uma amiga insistia e agora não largo mais! Me encantei por esta série e pelo Dexter. Comecei a segunda mas a primeira foi impecável.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraAdorei e já quero logo a segunda temporada!
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraPqp que saudade! Me matando de ansiedade até dia 1º de março.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPra mim, não superou Coven!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Queria tanto que fosse algo relacionado a vampiros..
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KQuando terminei a primeira temporada não achei que encontraria uma melhor, pois Asylum não foi muito boa para mim. Fiquei encantado com Coven, amei demais. Não só pelo fato deu gostar quando o assunto é bruxas. Vou começar a ver Freak Show e veremos se irá ser tão quanto como esta. 5 estrelas <3
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSomente depois do Ep. 09 que eu comecei a gostar de verdade. Estava achando muito chata e sem nexo e a partir do últimos Eps. que fui gostando. 4 estrelas por conta do final.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAchei que não iria gostar quando comecei a assistir, parecia um filme de terror trash que não terminava nunca, mas depois começou a ter enredo e eu me encantei com essa série. Já estou partindo para a segunda temporada com saudades da Murder House.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraEsse The Fall foi o melhor ep até agora! Muito ansioso pelo próximo.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraJá que colocaram Frozen nesta temporada, já to vendo colocarem a Disney em peso. Daqui a pouco entra uns bonecos de Toy Story, Rei Leão e até um novo portal, o armário de Nárnia rsrs olha que eu ia gostar dessa bagunça.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Nunca senti tanto ódio da Emma como no final desta temporada!
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraE mais uma vez a Raven em segundo lugar, a cara dela foi de querer matar RuPaul e não a Chad rs
[spoiler][/spoiler]
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAdore <3
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraPior temporada, só se salvou pela Phi Phi O'Hara <3
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Nenhuma vai superar a primeira temporada! Essa segunda foi bem fraca.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Rebecca Glasscock <3
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Porque o Rufus estava tão gay na cena final? UASSAUASUHASH gente eu não aguentei, chorei demais o episódio inteiro, não me conformo que acabou, que nunca mais vou ver a Blair e o Chuck, que nunca mais vou ouvir o "Hello Upper East Siders, Gossip Girl here". :'(