Bom filme com o ótimo ator Dustin Hoffmann, o filme apresenta um drama familiar e abre discussões sobre guarda de filhos, de pais separdos bem interessante a fala dele no tribunal e tambem a vilanização da mulher, pouco visto em filmes. Vale cada minuto assitir este filme.
Que filme maravilhoso, apesar da produção parecer ser de novela, mas não estava a obra, merecia sim o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Somos indivíduos cada um com suas experiências vividas, escolhas feitas e escolhas feitas por outros e cada qual com suas consequências. A empatia e o perdão estão em extinção na sociedade atual, o que seria uma banalidade quase desencadeou uma guerra civil.
O já desgastado clichê do agente federal/secreto aposentado e é chamado para fazer uma missão e o chefe não garante ele. Já vimos isso inúmeras vezes. Entre absurdos e absurdos, o filme é ruim.
Martin Scorcese + Nicolas Cage, que rolê aleatório bom, o trauma do personagem foi mostrado d eforma excessiva, mas tirando isso, filme é bom e Nicholas Cage é um otimo ator.
Seria um bom filme para uma boa franquia, mas do nada a personagem incorpora a Red Sonja e com a "ajuda" de um roteiro sofrível, deixa muito a desejar, o figurino é ate bacaninha, mas deveria dar um ar de verossimilhança pq é muito"clean", a atriz interpreta bem o personagem.
Maravilindo, chorei largado no final, fala sobre a vida e suas escolhas.
Deixo aqui o comentário da @Isabelinha (Não sei como marcar pessoas aqui no Filmow)
"Vidas passadas é de uma sensibilidade impar ao falar de "primeiros amores" e tudo aquilo que poderia ter dado certo, todo o amor que não foi vivido. A vida tem dessas coisas; o tempo, a distância, a vida tem dessas coisas e nunca saberemos como poderia ter sido. Ficamos no campo da idealização. Todos nós tivemos um primeiro amor. Intenso. Profundo. Passado."
Bom filme, que expõe de maneira bem simples e divertida como a sociedade está descendo ladeira à baixo culturalmente. Jefrey White está ótimo, mereccida a indicação ao Oscar 2024.
Emma Stone merece o Oscar pela atuação, mas a vibe de DIFERENTÃO, mas atrapalhou do que ajudou. Destaque para a fotografia bacana, mas o filme e parece ser uma mistura de “Frankenstein” com “A ilha do Dr. Mureau” mas com visual bacana e uma história de descoberta de si mesmo e liberdade blá blá blá.
Um bom filme fantasia, peca um pouco nos “lapsos temporais” (talvez fosse proposital para dar um ar de veracidade na experiência que a garotinha sentia)
Mas vale muito a pena assistir, o final foi impactante,
O filme apesar de previsível, tentou mostrar o drama e feridas dos abusos na infancia, em outras mãos, seria melhor. Apesar do clichê eu gostel da parte final.
Ideia interessantisima, sobre o espaço tempo, mas ta mais para (um quase um "COVA RASA"), o problema é o desenvolvimento que deixou a desejar, atuações dos 3 protagonistas, não foram ruins, mas do elenco de apoio, foram horríveis, mas nada que atrapalhe o filme, mas vale a pena assitir sim.
Um bom filme com uma fotografia linda, um clima melancólico na medida certa que contribui bastante à obra. Alan Delon no auge a interpretação magistral é a “cereja do bolo”.
Filme de pai de família em busca vingança contra uma gang, do tipo exército de um homem só! Clichês em toneladas, cenas inverossímeis aos montes, mas me interessou por causa do diretor, John Woo; esse é o Zack Snyder que deu certo.
Zack Snyder de novo mostrando suas ... a ídéia até que não é ruim apesar do chichê estratosférico da trama, parece uma cópia de um esboço de uma idéia de um cópia de STAR WARS (me perdoem citar Star Wars na frase). Excesso de camera lenta. Cheio das boas intenções. Excesso de camera lenta. Personagens insignificantes. Excesso de camera lenta. Visual até que bacaninha. Excesso de camera lenta. Não convence como fantasia. Excesso de camera lenta. Não convence como ficção científica
Kramer vs. Kramer
4.1 546 Assista AgoraBom filme com o ótimo ator Dustin Hoffmann, o filme apresenta um drama familiar e abre discussões sobre guarda de filhos, de pais separdos bem interessante a fala dele no tribunal e tambem a vilanização da mulher, pouco visto em filmes.
Vale cada minuto assitir este filme.
Rumble Through the Dark
2.8 6Filme ruim, roteiro ruin, melodrama demais.
Uma História em Montana
2.9 7A narrativa lenta, esconde um filme muito interessante, sobre conflitos e traumas familiares!
A fotografia é belíssima
Lindo filme.
O Insulto
4.1 168Que filme maravilhoso, apesar da produção parecer ser de novela, mas não estava a obra, merecia sim o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Somos indivíduos cada um com suas experiências vividas, escolhas feitas e escolhas feitas por outros e cada qual com suas consequências.
A empatia e o perdão estão em extinção na sociedade atual, o que seria uma banalidade quase desencadeou uma guerra civil.
Filme para refletir, recomendo.
Agente X: A Última Missão
2.2 13 Assista AgoraO já desgastado clichê do agente federal/secreto aposentado e é chamado para fazer uma missão e o chefe não garante ele.
Já vimos isso inúmeras vezes.
Entre absurdos e absurdos, o filme é ruim.
Vivendo no Limite
3.4 163 Assista AgoraMartin Scorcese + Nicolas Cage, que rolê aleatório bom, o trauma do personagem foi mostrado d eforma excessiva, mas tirando isso, filme é bom e Nicholas Cage é um otimo ator.
Dente Canino
3.8 1,2KFilme bem interessante, impactante, bem filmado e tal, mas nessa premissa aí, prefiro o filme A VILA (The Village) do M. Night Shyamalan
Matador de Aluguel
3.1 249 Assista AgoraEsse é menos ruim que o original, pq o roteiro do original é uma colcha de retalhos.
Nesse a parte final sempre estraga, situações absurdas para justificar ação idem.
Conor McGregor sendo Conor McGregor
Donzela
3.1 286 Assista AgoraSeria um bom filme para uma boa franquia, mas do nada a personagem incorpora a Red Sonja e com a "ajuda" de um roteiro sofrível, deixa muito a desejar, o figurino é ate bacaninha, mas deveria dar um ar de verossimilhança pq é muito"clean", a atriz interpreta bem o personagem.
para passar o tempo
Os Rejeitados
4.0 315Um bom filme que lembra sim Clube dos Cinco ,Sociedade dos Poetas Mortos (guardadas as devidas proporções, é claro).
Aquele drama sobre feridas na alma e suas consequencias na vida.
Paul Giamatti brilha demais no filme todo, vale a pena ser visto.
Vidas Passadas
4.2 717 Assista AgoraMaravilindo, chorei largado no final, fala sobre a vida e suas escolhas.
Deixo aqui o comentário da @Isabelinha (Não sei como marcar pessoas aqui no Filmow)
"Vidas passadas é de uma sensibilidade impar ao falar de "primeiros amores" e tudo aquilo que poderia ter dado certo, todo o amor que não foi vivido. A vida tem dessas coisas; o tempo, a distância, a vida tem dessas coisas e nunca saberemos como poderia ter sido. Ficamos no campo da idealização. Todos nós tivemos um primeiro amor. Intenso. Profundo. Passado."
Ficção Americana
3.8 360 Assista AgoraBom filme, que expõe de maneira bem simples e divertida como a sociedade está descendo ladeira à baixo culturalmente.
Jefrey White está ótimo, mereccida a indicação ao Oscar 2024.
Sangue de Pelicano
3.0 31 Assista AgoraUm quase bom filme sobre traumas, em uma idade tenra demais.
Seria muito bom se a parte final não fosse um
“Midsommar”, ficou totalmente fora do que havia sendo construído.
Até o fim
2.7 10Se assistir como um “dramédia” funciona.
Apesar das boas reviravoltas, o desenvolvimento é ruim.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraEmma Stone merece o Oscar pela atuação, mas a vibe de DIFERENTÃO, mas atrapalhou do que ajudou.
Destaque para a fotografia bacana, mas o filme e parece ser uma mistura de “Frankenstein” com “A ilha do Dr. Mureau” mas com visual bacana e uma história de descoberta de si mesmo e liberdade blá blá blá.
Os Cinco Diabos
3.9 44 Assista AgoraUm bom filme fantasia, peca um pouco nos “lapsos temporais” (talvez fosse proposital para dar um ar de veracidade na experiência que a garotinha sentia)
Mas vale muito a pena assistir, o final foi impactante,
acho que a garota que aparece não é a mesma e acho que sei quem é…
Adéle Exarchopoulos está ótima.
Atormentado Pelo Passado
2.8 13 Assista AgoraO filme apesar de previsível, tentou mostrar o drama e feridas dos abusos na infancia, em outras mãos, seria melhor.
Apesar do clichê eu gostel da parte final.
Lapso Temporal
3.2 394 Assista AgoraIdeia interessantisima, sobre o espaço tempo, mas ta mais para (um quase um "COVA RASA"), o problema é o desenvolvimento que deixou a desejar, atuações dos 3 protagonistas, não foram ruins, mas do elenco de apoio, foram horríveis, mas nada que atrapalhe o filme, mas vale a pena assitir sim.
Uma Noite Sobre a Terra
3.8 88 Assista AgoraBelíssimo filme, sobre 5 contos diferentes à bordo de taxis em diferentes locais do mundo.
Jim Jarmusch, não faz filmes ruins.
A melhor é com Roberto Benigni, genial ótimo ator.
Gaiola Mental
2.2 115Silencio dos inocentes da Shopee
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 119 Assista AgoraUm amontoado de cortes de outros filmes, em um roteiro ruim ruim ruim, filme idem.
O Samurai
4.2 145Um bom filme com uma fotografia linda, um clima melancólico na medida certa que contribui bastante à obra.
Alan Delon no auge a interpretação magistral é a “cereja do bolo”.
Como ja me disseram, a cena final impactante.
O Silêncio da Vingança
2.8 60 Assista AgoraFilme de pai de família em busca vingança contra uma gang, do tipo exército de um homem só!
Clichês em toneladas, cenas inverossímeis aos montes, mas me interessou por causa do diretor, John Woo; esse é o Zack Snyder que deu certo.
Aprenda como se usa câmera lenta Zack Snyder
John Woo é baummmmm, mas o filme não.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 294 Assista AgoraZack Snyder de novo mostrando suas ... a ídéia até que não é ruim apesar do chichê estratosférico da trama, parece uma cópia de um esboço de uma idéia de um cópia de STAR WARS (me perdoem citar Star Wars na frase).
Excesso de camera lenta.
Cheio das boas intenções.
Excesso de camera lenta.
Personagens insignificantes.
Excesso de camera lenta.
Visual até que bacaninha.
Excesso de camera lenta.
Não convence como fantasia.
Excesso de camera lenta.
Não convence como ficção científica
Eu já falei do excesso de camera lenta?