Incrível, principalmente a primeira hora do filme, pura arte. Só acho que seria melhor se fosse um filme de 1 h 45/50 minutos, não precisava ter mais de 2 horas.
Eu até gostei do filme mesmo ele sendo bem fraco, pensei que fosse focar na vida toda da Gal, explicar melhor de onde ela veio, mas esse filme tem um roteiro tão aleatório, nem pra desenvolverem melhor toda a questão da ditadura militar, grande parte do filme oscila entre cenas do terror da ditadura enquanto mostra festas e saideiras da elite dos artistas regada a bebidas, cigarros e maconha, o que me pareceu um tanto quanto hipócrita e ainda ficaram dando um destaque tão desnecessário pro jack do Caetano Veloso🤢
E essa família mexicana extremamente caricata? chega a ser de mau gosto, queriam que o filme tivesse representatividade, mas não souberam dosar isso. É bem ruim, mas é legalzinho pra botar pra passar na TV quando a família toda tiver reunida no natal.
No começo é um romance intenso, jovem e avassalador, mas depois a realidade bate na porta e o casal protagonista precisa sair de suas fantasias juvenis e lidar com a "vida real", como a falta de dinheiro, responsabilidades e um casamento monótono. É muito interessante e bem desenvolvido.
não aguentava mais esse cara chato, se dando bem em todo filme desde que o John bateu as botas, falando no John, todo filme sempre tem que ter flashback dele pra encher linguiça, sinceramente, se não fosse pela cena da autópsia, que abrem ele todo, eu acharia que do nada ia ter algum plot twist forçado, dele voltando vivo e até curado do câncer. E o doutor Gordon? É tanto personagem inútil que aparece e morre de maneira patética que ficou até difícil lembrar dele.
O filme é bem silencioso, não tem muitos diálogos, mas a trama prende bastante. Eu fiquei apaixonada pela primeira apresentação musical, com a moça no elevador "Oh calypso, oh calypso" é tão simples, engraçado e charmoso.
MUITO melhor que o 4 e o 5, voltaram com as boas armadilhas, e com as cenas tensas que prendem o telespectador, mas como sempre enchendo linguiça com tanto flashback que essa franquia tem, só pra poderem mostrar mais o John.
Começou de maneira interessante, mas depois parece mais um filme que faz apologia ao uso de cocaína, do tanto de cena desnecessária de uso bem explícito da droga que esse filme tem.
Esse aqui não tem como defender, é ruim demais e extremamente confuso, dando duas estrelas pela consideração que tenho por essa franquia e pela cena do começo da autópsia que é muito boa. Os três primeiros filmes são bem melhores.
As Ondas
3.9 165 Assista AgoraIncrível, principalmente a primeira hora do filme, pura arte. Só acho que seria melhor se fosse um filme de 1 h 45/50 minutos, não precisava ter mais de 2 horas.
Meu Nome é Gal
3.1 122 Assista AgoraEu até gostei do filme mesmo ele sendo bem fraco, pensei que fosse focar na vida toda da Gal, explicar melhor de onde ela veio, mas esse filme tem um roteiro tão aleatório, nem pra desenvolverem melhor toda a questão da ditadura militar, grande parte do filme oscila entre cenas do terror da ditadura enquanto mostra festas e saideiras da elite dos artistas regada a bebidas, cigarros e maconha, o que me pareceu um tanto quanto hipócrita e ainda ficaram dando um destaque tão desnecessário pro jack do Caetano Veloso🤢
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraE essa família mexicana extremamente caricata? chega a ser de mau gosto, queriam que o filme tivesse representatividade, mas não souberam dosar isso. É bem ruim, mas é legalzinho pra botar pra passar na TV quando a família toda tiver reunida no natal.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraEnvelheceu mal.
A Queda da Casa de Usher
3.7 55É bem excêntrico, me lembrou muito o retrato de dorian gray, mas seria melhor se fosse um curta de 20 minutos, tipo, um cão andaluz.
Violência Gratuita
3.4 1,3KGratuito mesmo é a existência desse filme.
Monika e o Desejo
4.0 120 Assista AgoraNo começo é um romance intenso, jovem e avassalador, mas depois a realidade bate na porta e o casal protagonista precisa sair de suas fantasias juvenis e lidar com a "vida real", como a falta de dinheiro, responsabilidades e um casamento monótono. É muito interessante e bem desenvolvido.
Nuovo Olimpo
3.5 60 Assista AgoraEles dois que complicaram tudo, se quisessem realmente ficar juntos, teriam ficado.
Paris, Texas
4.3 698 Assista AgoraQue final horroroso.
Um fudido abandonando o filho pra deixar o garotinho com outra fudida.
Filme longo desse e não desenvolveram bem a personagem da Jane, mas é um belo filme.
Herança de um Valente
3.5 5 Assista AgoraTem seu charme.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraÚnica coisa boa desse filme é que FINALMENTE esse psicopatinha de merda
sem carisma nenhum do Hoffman morreu kkkkkkk
E o doutor Gordon? É tanto personagem inútil que aparece e morre de maneira patética que ficou até difícil lembrar dele.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraFala sério, um monte de adolescente com cara de 30 anoskkkkkkk
Mas sobre o filme, que trilha sonora! Que trilha sonora do caralho.
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraReassistir novamente, muito bom.
CALIFORNIA DREAMIN
O Buraco
4.0 54O filme é bem silencioso, não tem muitos diálogos, mas a trama prende bastante. Eu fiquei apaixonada pela primeira apresentação musical, com a moça no elevador "Oh calypso, oh calypso" é tão simples, engraçado e charmoso.
The Acid House
3.4 76O segundo conto é o melhor.
Gosto de Cereja
4.0 225 Assista AgoraSó achei broxante o final, com aquelas cenas nada a ver das gravações do filme, cortou o clima reflexivo. Mas é um filme belíssimo.
Jogos Mortais 6
3.3 770 Assista AgoraMUITO melhor que o 4 e o 5, voltaram com as boas armadilhas, e com as cenas tensas que prendem o telespectador, mas como sempre enchendo linguiça com tanto flashback que essa franquia tem, só pra poderem mostrar mais o John.
A Cura
4.1 794 Assista AgoraChorei tanto.
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista AgoraO filme tenta misturar atores reais com animação e acaba ficando meio estranho. Se eu tivesse assistido quando criança provavelmente iria amar.
O Amor é Mais Frio que a Morte
3.5 17Parece uma propaganda de cigarro.
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraTava assistindo novamente, esse e o 3 são os que eu mais gosto da franquia.
Não Conte a Ninguém
3.6 23Começou de maneira interessante, mas depois parece mais um filme que faz apologia ao uso de cocaína, do tanto de cena desnecessária de uso bem explícito da droga que esse filme tem.
Julieta dos Espíritos
4.0 130 Assista AgoraQue filme lindo, queria morar nele.
Jogos Mortais 4
3.2 520 Assista AgoraEsse aqui não tem como defender, é ruim demais e extremamente confuso, dando duas estrelas pela consideração que tenho por essa franquia e pela cena do começo da autópsia que é muito boa. Os três primeiros filmes são bem melhores.