Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Felicidade
4.1 378Caramba, confesso que não esperava tanta sinceridade
na conversa em que
o pai responde ao filho as perguntas sobre o estupro,
pesado.
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista AgoraQue loucura! Muito pertubador. Deborah Harry está ótima no filme.
Um Mundo Perfeito
4.0 248 Assista AgoraQue filme bonito! Chorei como uma criança.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraA música principal é incrível, muita tensão toda que vez que toca.
Agente 003 1/2
4.0 17Agente OO manda ver nas artes marciais, haha.
Quase Igual aos Outros
3.5 160 Assista AgoraNossa,há tempos procurava por esse filme, mas não lembrava o nome.
Tuff Turf: O Rebelde
3.4 125 Assista AgoraAhh, esse filme é demais!
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista AgoraNão perdia, depois saía cantando as musiquinhas.
Depois de Horas
4.0 452 Assista AgoraFoda! Divertido e genial. Espero que esta sinopse não seja lida por alguem que queira ver o filme.
A Sociedade do Espetáculo
3.9 37Muito bom por todas as idéias transmitidas, porém, o estilo, que se contrapõe ao cinema tal como é hoje, deixa o filme bastante cansativo.
Da Servidão Moderna
4.2 114 Assista Agora"Le pouvoir n'est pas à conquerir, il est à détruire!"
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista Agora"Ponyo, ponyo, ponyo...
é uma menininha
com uma barriguinha"
Mergulho em Uma Paixão
3.8 130Nostalgia
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraFilme muito bom.Ótimas atuações.
Morte ao Vivo
3.8 209 Assista AgoraDepois de um tempo ele começa a ficar um pouco cansativo, apesar disso conseguiu prender minha atenção.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KSe foi feito pra chocar, conseguiram.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraMatei minha curiosidade. È bom mesmo.
O Trapaceiro
3.0 45Deu pra dar boas risadas. Engraçado.
O Noviço Rebelde
2.4 286Minha estréia nas salas de cinema. hahaha =x
A Pessoa é para o que Nasce
4.1 64tanta inocência que dói.
O Dorminhoco
3.7 194Muito, muito engraçado.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraAh, como eu adorava esse filme.
No Tempo das Diligências
4.1 141 Assista Agoraclássico
Titanic 2
1.3 866Só pode ser mentira, né?!
Quando eu acho que já vi de tudo...