Chega a ser ridícula de tão sem noção o núcleo da Joyce e Murray indo para a Rússia resgatar o Hopper da prisão de segurança máxima... 🤨 Coisa mais inverossímil que a existência do mundo invertido.
A Eleven passou os 7 episódios com aquela cara de chorona por causa de bullying... Se bem que tbm ia ficar triste de sofrer bullying sem poder atacar todo mundo na parede com a força do pensamento...
Outra coisa ridícula foi os três garotos na Califórnia fugindo do Governo...
Realmente, quanto mais as séries se estendem pior vai ficando...
Como tem tanta gente trabalhando nesse assalto! Haja $$ para pagar tanta gente e comprar tanto aparato. O Professor já estaria falido, afinal o dinheiro do 1o assalto foi dividido, mas mesmo que não fosse já teria acabado, com tantos gastos!!!!
Vi nos comentários que a serie avancou no tempo para incluir o Morgan... avancou quanto? Meses? Nem dá para notar... pq tudo parece igual... nunca fui com a cara dessa série desde o inicio... so assisto pq tem um quê de TWD... a linha temporal das duas series sao totalmente diferentes... TWD esta muitos meses na frente de Fear... Ja nao tinha mais energia, nem agua, nenhum tipo de sistema, voltou para a idade da pedra, praticamente... Fear ainda tem tudo isso... o apocalipse zumbi acabou de comecar em Fear... como podem colocar Morgan ligando as duas series??? Achei um absurdo essa falta de respeito!
Pra mim so quem se salvou foi a Alicia, que ainda tenta fazer uma otima personagem.... pq o resto... aquele Strend é insuportavel.
Droga! Me contaram o spoiler hoje no trabalho e tive que vir ver os comentários. Normalmente deixo para começar a ver a temporada no final, pois daí emendo um episódio no outro. Não aguento esperar uma semana para saber o que vai acontecer, mas esses caras do serviço vão ficar me atrapalhando, malditos!
Warlok, o vampiro fada mais poderoso de 6ooo anos. Que começou na Mesopotâmia :P morreu de uma forma idiota demais. Ninguém merece! Pelo menos acabou toda aquela m**** de Lilith, tomara que nem toquem mais no assunto! Achei o máximo a morte do Terry, ele tem a ideia de cometer suicídio e a mulher dele o faz perder a memória... Foi a melhor coisa da série, porque ninguém tinha pensado nisso antes. ;)
Coloquei meia estrela só por causa do final... Achei tosco a Hannah procurada pelos federais e passeando LINDA, LOIRA e de VESTIDO ROSA por todos os lugares e ninguém sequer olhar pra ela... ¬¬
A Hanah era maldade pura na temporada anterior e estava tão carente nessa, parecendo uma mocinha e ainda falou que não gostava de matar, como é que pode?!?!?!?!
A 1a temporada foi maravilhosa, com todos os episódios totalmente encaixados. Essa temporada foi uma droga! Odiei. Os primeiros episódios com a Snow e a Emma presas no mundo dos contos de fadas foi de um tédio insuportável! Lá pelo décimo episódio (10º!!) melhorou um pouco e achei que finalmente ia engrenar, mas depois que
Os melhores personagens na minha opinião são Regina, Mr. Gold e Mary Margareth (e seus respectivos no mundo do conto de fadas, rs). Não consigo imaginar uma outra atriz que se encaixasse melhor no papel da Snow White. :D Em contraponto, não gosto da Emma e nem do filho dela, acho que são os piores. Ah tá, tem ainda o panaca do príncipe...
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraChega a ser ridícula de tão sem noção o núcleo da Joyce e Murray indo para a Rússia resgatar o Hopper da prisão de segurança máxima... 🤨 Coisa mais inverossímil que a existência do mundo invertido.
A Eleven passou os 7 episódios com aquela cara de chorona por causa de bullying... Se bem que tbm ia ficar triste de sofrer bullying sem poder atacar todo mundo na parede com a força do pensamento...
Outra coisa ridícula foi os três garotos na Califórnia fugindo do Governo...
Realmente, quanto mais as séries se estendem pior vai ficando...
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraA cada temporada fica cada vez mais inverossímil.
Que diabos foi feito aquele circo todo para colocar a Lisboa dentro do banco?! Não era mais lógico levar para o QG do Professor?!?
Como tem tanta gente trabalhando nesse assalto! Haja $$ para pagar tanta gente e comprar tanto aparato. O Professor já estaria falido, afinal o dinheiro do 1o assalto foi dividido, mas mesmo que não fosse já teria acabado, com tantos gastos!!!!
Arturo é débil mental para estuprar em pleno assalto? Como ngm percebeu? E como a mulher vai na conversa mole daquele chato!!!
Chorei pela Nairóbi... 😭
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637O assalto anterior foi mais estratégico e planejado. Esse foi totalmente dependente de sorte...
começando por entrar no banco como policiais. E se não tivesse dado certo? Entre outros lances de sorte... não gostei disso.
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista AgoraVi nos comentários que a serie avancou no tempo para incluir o Morgan... avancou quanto? Meses? Nem dá para notar... pq tudo parece igual... nunca fui com a cara dessa série desde o inicio... so assisto pq tem um quê de TWD... a linha temporal das duas series sao totalmente diferentes... TWD esta muitos meses na frente de Fear... Ja nao tinha mais energia, nem agua, nenhum tipo de sistema, voltou para a idade da pedra, praticamente... Fear ainda tem tudo isso... o apocalipse zumbi acabou de comecar em Fear... como podem colocar Morgan ligando as duas series??? Achei um absurdo essa falta de respeito!
Pra mim so quem se salvou foi a Alicia, que ainda tenta fazer uma otima personagem.... pq o resto... aquele Strend é insuportavel.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraDroga! Me contaram o spoiler hoje no trabalho e tive que vir ver os comentários. Normalmente deixo para começar a ver a temporada no final, pois daí emendo um episódio no outro. Não aguento esperar uma semana para saber o que vai acontecer, mas esses caras do serviço vão ficar me atrapalhando, malditos!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPra mim foi a pior das temporadas. Pareceu Harry Potter.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645O destaque para o tráfico deixou a série mais fraca e o pior é
que na terceira temporada vão continuar investindo nisso, com o Dylan sendo o "chefão" da boca...
Outra coisa que não teve andamento na série foi
a história da japonesa. Eu jurava que ela ia aparecer na série! Parece que esqueceram totalmente do assunto!!!!
E a garota loira lá, que esqueci o nome, rs...
Tornou-se uma desequilibrada e saiu da série ¬¬ Aposto que nem volta também...
Fora isso, gostei muito do final. Finalmente o Norman começou agir como o demente que é, rs...
Masters of Sex (1ª Temporada)
4.4 126 Assista AgoraGosto muito. E da abertura com aquele tango, nem se fala! :D
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAchei bem cansativa a história de acharem aquela tal estação de trem..
True Blood (6ª Temporada)
3.8 482 Assista AgoraAchei melhor que a anterior. Apesar de ter achado que os "problemas principais" se resolveram fácil demais.
Warlok, o vampiro fada mais poderoso de 6ooo anos. Que começou na Mesopotâmia :P morreu de uma forma idiota demais. Ninguém merece! Pelo menos acabou toda aquela m**** de Lilith, tomara que nem toquem mais no assunto! Achei o máximo a morte do Terry, ele tem a ideia de cometer suicídio e a mulher dele o faz perder a memória... Foi a melhor coisa da série, porque ninguém tinha pensado nisso antes. ;)
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraFoi a primeira série que fiz questão de não ver a season finale. Tem produtor que não sabe quando parar...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPara quê que abrem um tópico se nem a terceira temporada terminou ainda. É só para ter a alegria de criar o tópico? Patético.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAcho que apenas eu acho o Norman uma gracinha...
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraComo 99% das séries, conforme se pronloga demais fica ruim. Achei péssima essa temporada, a mais chata de todas.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraColoquei meia estrela só por causa do final...
Achei tosco a Hannah procurada pelos federais e passeando LINDA, LOIRA e de VESTIDO ROSA por todos os lugares e ninguém sequer olhar pra ela... ¬¬
A Hanah era maldade pura na temporada anterior e estava tão carente nessa, parecendo uma mocinha e ainda falou que não gostava de matar, como é que pode?!?!?!?!
O único final lega foi o do Masuka.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEstava perfeita até os últimos 10 minutos finais. :( Que m*** de final!
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraPara mim foi a pior de todas.
Nada a ver a Deb apaixonada pelo Dexter.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639A 1a temporada foi maravilhosa, com todos os episódios totalmente encaixados. Essa temporada foi uma droga! Odiei. Os primeiros episódios com a Snow e a Emma presas no mundo dos contos de fadas foi de um tédio insuportável! Lá pelo décimo episódio (10º!!) melhorou um pouco e achei que finalmente ia engrenar, mas depois que
a mãe da Regina foi morta
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMelhor que a primeira.
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraAchei a 5a temporada mais fraca que a 4a.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraNão reconheci a Britney Spears....
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraRi muito com os vídeos de coisas rotineiras do Marshaw!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KAdorei a cena da vassourada no passarinho!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KOs melhores personagens na minha opinião são Regina, Mr. Gold e Mary Margareth (e seus respectivos no mundo do conto de fadas, rs). Não consigo imaginar uma outra atriz que se encaixasse melhor no papel da Snow White. :D Em contraponto, não gosto da Emma e nem do filho dela, acho que são os piores. Ah tá, tem ainda o panaca do príncipe...