Muito inferior a primeira temporada, infelizmente parece que os roteiristas perderam o toque... espero muito que melhore :/ To quase desistindo já,
cadê aquela Emily determinada a vingar a morte do pai que não ligava pra ninguém e agora só aceita ordem de macho (vulgo Aiden). Decepcionada, poxa :( Espero que esse cara saia logo da série..
"Are you kissing? My daddies kiss a lot" e depois colocando o Dylan pra correr "This is not a hotel!" hahaha episódio muito bom. E Jay e Gloria, sempre fofos.
De longe a pior temporada.. apesar de abordar a entrada Amy no grupo. Priya e Leornard estragam tudo, quando eu vejo essa temporada reprisando na tv faço questão de trocar de canal. O Leonard já é chato sozinho, junto com essa Priya não dá pra assistir. O que salva os episódios é o trio Penny, Amy e Bernadette...
Eu gosto mas acho meio forçada. Principalmente os personagens secundários. Da pra dar umas risadinhas, mas chega uma hora que enche o saco a Max fazendo piadinhas dos hipster 500x por episódio.
Lembro que eu adorava essa série, pena que foi cancelada. Acho que se tivesse ido ao ar hoje não teria sido, na época o formato sitcom tava em baixa.. uma pena mesmo...
Fui ver pela Rachel Bilson (a Summer *.*) mas a série é toda previsível e cheia de clichés agua com açucar, já vi essa histórinha em várias outras séries; não deu pra aguentar. E ela também não convence como médica, ainda parece ter uns 18 anos.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorashould I stay or should I go?
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraDexter cuzao
se tivesse matado Trinity de uma vez, Rita não teria morrido. Choros eternos.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Inveja de quem já viu a season finale e eu aqui catando um torrent.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Muito inferior a primeira temporada, infelizmente parece que os roteiristas perderam o toque... espero muito que melhore :/ To quase desistindo já,
cadê aquela Emily determinada a vingar a morte do pai que não ligava pra ninguém e agora só aceita ordem de macho (vulgo Aiden). Decepcionada, poxa :( Espero que esse cara saia logo da série..
Lances da Vida (2ª Temporada)
4.4 127 Assista AgoraRevendo e continuo não gostando muito dessa temporada. Acho Felix e Anna um saco, totalmente desnecessários. Morro de dó do Nathan :(
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraEp 15, Lily roubando a cena totalmente.
"Are you kissing? My daddies kiss a lot" e depois colocando o Dylan pra correr "This is not a hotel!" hahaha episódio muito bom. E Jay e Gloria, sempre fofos.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (4ª Temporada)
4.4 59 Assista AgoraSerá que existe alguém tão feliz com a vida como a Sue?
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista Agora"In my country there is a saying that means love is just around the corner. I come from a neighborhood with a lot of prostitutes"
ahahhahahaha morri
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraEssa série é uma delícia. Cam, Gloria e Phil são a alma da série...e que coisa mais fofa é o Luke!
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraDe longe a pior temporada.. apesar de abordar a entrada Amy no grupo. Priya e Leornard estragam tudo, quando eu vejo essa temporada reprisando na tv faço questão de trocar de canal. O Leonard já é chato sozinho, junto com essa Priya não dá pra assistir. O que salva os episódios é o trio Penny, Amy e Bernadette...
Go On (1ª Temporada)
3.9 141Fui com expectativas bem baixas e gostei bastante. Espero que os americanos também estejam gostando pra que a série continue.
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraAMEI a season finale. Melhores momentos: Sheldon segurando a mão da Amy na última cena e:
- I love this man.
- Me too.
Setembro chega logo!
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraHorrível. Humor forçado, personagens de extremo mal gosto. Pior que Zorra Total, de verdade.
Friends (7ª Temporada)
4.7 244A melhor temporada!
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Phoebe e Mike <3
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraEu gosto mas acho meio forçada. Principalmente os personagens secundários. Da pra dar umas risadinhas, mas chega uma hora que enche o saco a Max fazendo piadinhas dos hipster 500x por episódio.
Cadê Você, Chelsea? (1ª Temporada)
3.7 86Apesar de eu gostar, tenho quase certeza que vem cancelamento por aí :/
O Pequeno Urso
4.2 143Minhas tardes de infância no inverno debaixo de 2930 cobertores vendo O Pequeno Urso. Quanta saudade.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Só eu amava a Taylor e achei um favor a Marissa morrer? Mas que saudade de The OC, não se fazem mais seriados como antigamente... é.
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraSó pra constar: 5x13 o episódio mais CHATO da história de The Big Bang Theory. Justo o episódio 100 e fazem uma &*%$# dessas...
e vão começar de novo essa história de Leonard/Penny?
Corretoras (1ª temporada)
3.9 22Muito boa! Se fosse hoje não teria sido cancelada, eu acho...
QI de Loira (1ª Temporada)
3.7 4Lembro que eu adorava essa série, pena que foi cancelada. Acho que se tivesse ido ao ar hoje não teria sido, na época o formato sitcom tava em baixa.. uma pena mesmo...
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Fui ver pela Rachel Bilson (a Summer *.*) mas a série é toda previsível e cheia de clichés agua com açucar, já vi essa histórinha em várias outras séries; não deu pra aguentar. E ela também não convence como médica, ainda parece ter uns 18 anos.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Seth Cohen