Senti muita falta da Shaw ❤ no fim da 4ª e no início dessa temp, ela dá um ritmo especial para a série. Quase infartei no ep das simulações e adorei que ela continue com a Machine.
Root ... ... ... 😭 demorei uns dois dias para conseguir assistir o episódio seguinte a sua morte, não conseguia escutar a voz dela na Machine sem chorar (é sério). Inclusive foi uma ótima sacada e ao mesmo tempo uma tortura terem feito isso.
Estou viciada na série, me pegou pela simplicidade e pela qualidade do roteiro. Eis aqui um ótimo exemplo de que não é necessário rios de dinheiro para se fazer algo de ótima qualidade. A série não tem personagens extravagantes e talvez seja isso que traz uma aproximação com o público. Adoro o fato de que o John é um herói sem o peso de ser um. Ele simplesmente faz o que faz de melhor e pronto. Gosto de todos os personagens e já estou me preparando emocionalmente para possíveis mortes.
Para mim essa temporada conseguiu ser superior à primeira.
Na 1ª tivemos uma bela e digna introdução ao tema, então agora, veio a 2ª com o seu desenvolvimento e consequências. Tinham tudo para se perderem, mas não aconteceu. Tudo foi muito orgânico, muito natural. Talvez por isso esteja sendo considerada lenta por alguns. Ao meu ver, Sam Esmail foi extremamente corajoso (e fiquei grata por isso) por escolher aprofundar e desenvolver os personagens do que seguir com o ritmo acelerado. Ele está fazendo que deveria fazer, está consolidando a série. Espero que na 3ª ele mantenha o nível e a coragem.
Deus do céu... quantos serumaninhos lindos em uma série e Anne é tão radiante e cheia de vida. Tantos aprendizados, tantas lembranças... E essa abertura ... tããão liiinda ❤
Minha Nossa Senhora do bom roteiro, pq deixastes isso acontecer??? 6X8 Perplexa com a falta de cuidado com a série. Conseguiram estragar um ótimo vilão em menos de 15 minutos no ep. O momento que deveria ter sido o àpice da série não passou de uma tosca enrolação para passar o tempo e acabar logo com a história de Red John, ele merecia bem mais que isso.
Vou continuar só pelo charme e genialidade do Jane mesmo. Ver o que mais ele vai aprontar.
Esse é aquele tipo de projeto em que menos é mais. Não é uma super produção, roteiro legal, e claro, a atuação da Maslany que é de se tirar o chapéu ( ou dar o Emmy, tbm serve kkk). Me viciei na série, me apeguei às irmãs, não estou conseguindo parar.
Ahhhh como eu aprecio algo bem feito ...❤ Um baquete riquíssimo para olhos e mente. Roteiro, fotografia, atuações ... tudo digno de levar o nome de Dr. Hannibal Lecter.
Hello Dracula
4.1 2Mini dorama de DOIS episódios
DOIS episódios ......
E eu chorei horrores no final.
Muito pesado emocionalmente falando e com ótima atuação da SeoHyun.
Vale muitíssimo a pena ver.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraMeu pai amado, como eu odeio AMAR a Villanelle.
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Uma pena a série terminar às pressas, mas continua sendo uma das minhas favoritas.
Senti muita falta da Shaw ❤ no fim da 4ª e no início dessa temp, ela dá um ritmo especial para a série.
Quase infartei no ep das simulações e adorei que ela continue com a Machine.
Root ... ... ... 😭 demorei uns dois dias para conseguir assistir o episódio seguinte a sua morte, não conseguia escutar a voz dela na Machine sem chorar (é sério). Inclusive foi uma ótima sacada e ao mesmo tempo uma tortura terem feito isso.
Reese - 😢😢👏👏
Pessoa de Interesse (2ª Temporada)
4.5 90Eu nem assisti essa temporada, eu comi com farinha kkkkkkk
Continua ótima e ...
A Shaw é muuuitoo psicopata ( amo), o ep dela foi maravilhoso.
e que dó da Root quando finalmente "encontra" A Máquina, tadinha, ficou tão desolada.
Pessoa de Interesse (1ª Temporada)
4.3 169Estou viciada na série, me pegou pela simplicidade e pela qualidade do roteiro.
Eis aqui um ótimo exemplo de que não é necessário rios de dinheiro para se fazer algo de ótima qualidade.
A série não tem personagens extravagantes e talvez seja isso que traz uma aproximação com o público.
Adoro o fato de que o John é um herói sem o peso de ser um. Ele simplesmente faz o que faz de melhor e pronto.
Gosto de todos os personagens e já estou me preparando emocionalmente para possíveis mortes.
E o fim dessa temporada...
Geeente a Root, geeente a Root... ❤
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraGente o que foram aqueles diálogos entre Vanessa e John Clare ... <3
E o último episódio foi maravilhoso.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraMe surpreendeu positivamente. Estou gostando da interligação das fábulas.
Cosmos
4.8 150Muito amor por essa série e pelo Carl.
Impossível ficar indiferente ao deslumbramento dele pela ciência e pela humanidade.
O Universo de Stephen Hawking
4.3 28Ahh a Imperfeição .... <3
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Para mim essa temporada conseguiu ser superior à primeira.
Na 1ª tivemos uma bela e digna introdução ao tema, então agora, veio a 2ª com o seu desenvolvimento e consequências. Tinham tudo para se perderem, mas não aconteceu. Tudo foi muito orgânico, muito natural. Talvez por isso esteja sendo considerada lenta por alguns.
Ao meu ver, Sam Esmail foi extremamente corajoso (e fiquei grata por isso) por escolher aprofundar e desenvolver os personagens do que seguir com o ritmo acelerado. Ele está fazendo que deveria fazer, está consolidando a série.
Espero que na 3ª ele mantenha o nível e a coragem.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraPara todos os fans de Supernatural, não podemos deixar cair no esquecimento o fato de que:
O Dean matou o Hitler 😉
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraDeus do céu... quantos serumaninhos lindos em uma série e Anne é tão radiante e cheia de vida. Tantos aprendizados, tantas lembranças...
E essa abertura ... tããão liiinda ❤
Frasier (5ª Temporada)
4.5 2Temporada MARAVILHOSA
O nível da série é bem alto e mesmo assim essa temporada se destacou para mim.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193Minha Nossa Senhora do bom roteiro, pq deixastes isso acontecer??? 6X8
Perplexa com a falta de cuidado com a série. Conseguiram estragar um ótimo vilão em menos de 15 minutos no ep.
O momento que deveria ter sido o àpice da série não passou de uma tosca enrolação para passar o tempo e acabar logo com a história de Red John, ele merecia bem mais que isso.
Vou continuar só pelo charme e genialidade do Jane mesmo. Ver o que mais ele vai aprontar.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Acredito ter sido a temporada mais tensa e pesada até agora, tudo o que acontecia parecia que ia terminar em: "ai que bosta".
E apesar:
da alegria de ver Delphine e Cosima juntas novamente
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraSó quero deixar registrado que eu não tenho suporte emocional para certas perdas ... :-(
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraJe t'aime...!!!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraEsse é aquele tipo de projeto em que menos é mais.
Não é uma super produção, roteiro legal, e claro, a atuação da Maslany que é de se tirar o chapéu ( ou dar o Emmy, tbm serve kkk).
Me viciei na série, me apeguei às irmãs, não estou conseguindo parar.
Helena ❤
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraHannibal é aquele tipo de série que depois que termina parece deixar um vazio no mundo... como um amigo que se muda nos deixando sós. :-(
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraMoriarty conquistou o meu respeito com aquele final.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraTrilha sonora MARAVILHOSA e queria Harvey advogando a meu favor <3.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraAhhhh como eu aprecio algo bem feito ...❤
Um baquete riquíssimo para olhos e mente. Roteiro, fotografia, atuações ... tudo digno de levar o nome de Dr. Hannibal Lecter.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraIncrível o salto na qualidade técnica dessa temporada.