A ideia é bem boa, mas não é uma super novidade. É emocionante, mas só faz sentido do episódio 5 pra frente. A coisa toda é bem arrastada. Poderiam ter economizado em uns 2 episódios, talvez. Tem alguns momentos constrangedores no roteiro, mas não dá pra fugir muito porque é uma característica dos dramas asiáticos.
Um pouco (muito) suspeita pra falar porque eu vivi essa época e sinto muita falta da minha infância. Foi lindo ver referências da era MTV, dos filmes da época e muito legal ver as referências de moda também, rs. Melhor trilha sonora :)
Não sei nem o que dizer. Não é o meu tipo de série favorita (Mistério, suspense) resolvi assistir por causa da homenagem aos anos 80 e por causa do elenco infantil. Adoro crianças atuando. Acho a inocência delas encantadora. É muito difícil pra mim me apegar a uma série, mas essa... o que dizer dessa? Não tem o que dizer sobre roteiro, trilha sonora, fotografia... pra mim foi perfeito. Em uma época onde tudo é remake e revival, os Duffer souberam se aproveitar disso e ainda assim criaram algo original.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o fato do Dustin, do Lucas e da Barb não terem tido pais. A Barb tudo bem. Apareceu a mãe, mas foi a mesma coisa que nada. A mulher nem se importou. Podia ter mostrado uma cena dela ligando pra Joyce pra elas se confortarem e tal, mas enfim. O Dustin e o Lucas pareciam que moravam sozinhos. Hahahahahaha. Nem pra colocar a mãe atendendo o telefone ou a porta ou coisa assim. Pra mim foi um pouco estranho.
Que a segunda temporada venha rápido e que tenha no mínimo 40 episódios. Hahahahahahaha. Já tá guardada no coração <3
Gostei muito mais do Road to World do que do Viver / Jogar apesar de ambos tratarem de assuntos distintos dentro de League of Legends. Torcendo para que venham mais documentários por aí. Eu não jogo, mas acompanho os campeonatos desde a Season 2. É incrível ver como o E-sport está crescendo ao redor do mundo e eu torço para que cresça mais.
Eu terminei a fase de Frozen e minha nossa, que negócio chato! Muita enrolação, mas fazer o quê tive que ver pra poder continuar pelo simples fato de que amo a temática da série. Quanto a fase de Heroes and Villains...
QUE FILHA DE UMA PUTA! Digo, ele muitas vezes me convencia de que tinha ido para o lado do bem e tal e né a gente esquece que uma vez cretino, sempre cretino.Pobre Bella! :(
Achei essa a temporada mais fraca até agora. Fiquei bem decepcionada. E o final? As únicas coisas boas foram a Jessica Lange e a Kathy Bates dando show. E é sempre bom ver a linda da Farmiga <3
Eu tô "apaixonada" por essa temporada. Reuniram temas incríveis numa temporada só. Eu devo ter visto em uns 4 dias. E olha que eu detesto terror (acho babaca/engraçado) mas não é nem o caso da série. Eu comecei a 2ª temporada só por curiosidade e olha só, estou chocada. Melhor temporada!
Eu fui dormir 6:00 porque não consegui mais parar de ver a partir do 6. Melhor temporada, minha gente! Gostei de como os personagens evoluíram na trama.
Esta se tornando mais uma queridinha nacional. A Tetê em alguns momentos (Na verdade muitos) me fez lembrar de uma outra Thereza que não deixa de ser menos inteligente e questionadora (Tudo o que é sólido pode derreter) O que andei vendo é que Teresas tem sido inesquecíveis em séries nacionais.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraI'm devastated :(
O Dia Depois que Terminamos
3.5 29A ideia é bem boa, mas não é uma super novidade.
É emocionante, mas só faz sentido do episódio 5 pra frente.
A coisa toda é bem arrastada. Poderiam ter economizado em uns 2 episódios, talvez. Tem alguns momentos constrangedores no roteiro, mas não dá pra fugir muito porque é uma característica dos dramas asiáticos.
No geral, valeu a pena.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraUm pouco (muito) suspeita pra falar porque eu vivi essa época e sinto muita falta da minha infância. Foi lindo ver referências da era MTV, dos filmes da época e muito legal ver as referências de moda também, rs. Melhor trilha sonora :)
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNão sei nem o que dizer. Não é o meu tipo de série favorita (Mistério, suspense) resolvi assistir por causa da homenagem aos anos 80 e por causa do elenco infantil. Adoro crianças atuando. Acho a inocência delas encantadora. É muito difícil pra mim me apegar a uma série, mas essa... o que dizer dessa? Não tem o que dizer sobre roteiro, trilha sonora, fotografia... pra mim foi perfeito. Em uma época onde tudo é remake e revival, os Duffer souberam se aproveitar disso e ainda assim criaram algo original.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o fato do Dustin, do Lucas e da Barb não terem tido pais. A Barb tudo bem. Apareceu a mãe, mas foi a mesma coisa que nada. A mulher nem se importou. Podia ter mostrado uma cena dela ligando pra Joyce pra elas se confortarem e tal, mas enfim. O Dustin e o Lucas pareciam que moravam sozinhos. Hahahahahaha. Nem pra colocar a mãe atendendo o telefone ou a porta ou coisa assim. Pra mim foi um pouco estranho.
Que a segunda temporada venha rápido e que tenha no mínimo 40 episódios. Hahahahahahaha. Já tá guardada no coração <3
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Vi em uns 3 dias por motivos de não consigo segurar essa marimba que é gostar de Bates.
Eu tava esperando que fosse acabar de um jeito todo "meu deus me ajuda não consigo levantar porque tô no chão, mas fiquei bem "meh".
Só vim reforçar que eu tô shippando forte esse
DylEmma. Sério. Emma é muito amor pra ficar com o Norman. E eu não aguentei ver o Dylan fazer o que ele fez por ela. Shippo com a força de mil sóis.
Rumo ao Mundial
4.0 2Gostei muito mais do Road to World do que do Viver / Jogar apesar de ambos tratarem de assuntos distintos dentro de League of Legends. Torcendo para que venham mais documentários por aí. Eu não jogo, mas acompanho os campeonatos desde a Season 2. É incrível ver como o E-sport está crescendo ao redor do mundo e eu torço para que cresça mais.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEpisódio 9 foi o melhor da temporada. Quase tive que chamar o SAMU por motivos de ataque cardíaco.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraEu terminei a fase de Frozen e minha nossa, que negócio chato! Muita enrolação, mas fazer o quê tive que ver pra poder continuar pelo simples fato de que amo a temática da série. Quanto a fase de Heroes and Villains...
O que raios a Cruella tava fazendo ali entre a Malévola e a Úrsula? Achei meio "QUÊ?"
E quanto ao Rumple
QUE FILHA DE UMA PUTA! Digo, ele muitas vezes me convencia de que tinha ido para o lado do bem e tal e né a gente esquece que uma vez cretino, sempre cretino.Pobre Bella! :(
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAchei essa a temporada mais fraca até agora. Fiquei bem decepcionada. E o final? As únicas coisas boas foram a Jessica Lange e a Kathy Bates dando show. E é sempre bom ver a linda da Farmiga <3
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEu tô "apaixonada" por essa temporada. Reuniram temas incríveis numa temporada só. Eu devo ter visto em uns 4 dias. E olha que eu detesto terror (acho babaca/engraçado) mas não é nem o caso da série. Eu comecei a 2ª temporada só por curiosidade e olha só, estou chocada. Melhor temporada!
Hora de Aventura (2ª Temporada)
4.5 51 Assista AgoraELEFANTE PSÍQUICO DE GUERRA PRÉ HISTÓRICO!!!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraEu fui dormir 6:00 porque não consegui mais parar de ver a partir do 6.
Melhor temporada, minha gente! Gostei de como os personagens evoluíram na trama.
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112Essa temporada foi a que mais ri até agora.
3 Teresas (1ª Temporada)
4.3 5Esta se tornando mais uma queridinha nacional. A Tetê em alguns momentos (Na verdade muitos) me fez lembrar de uma outra Thereza que não deixa de ser menos inteligente e questionadora (Tudo o que é sólido pode derreter)
O que andei vendo é que Teresas tem sido inesquecíveis em séries nacionais.
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraSó não foi ÓTIMO por causa da Lucy.
Não gostei do término deles.
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Amo de coração.
A Nossa Turma
3.9 105Como eu amava!
Alice (1ª Temporada)
4.3 55Melhor seriado que ja vi na vida.